chuvadenovembro Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 Em 09/04/2015 em 11:24, Marco Antonio disse: Mas neste caso o que mas me chamou a atenção e o que esta no final da pagina: http://c2n.me/3fNOgLn.png Este sim esta mesmo pronto, para dar o golpe de misericórdia huahuahuauha Sem contar que fez isto em outras 5 reclamações, ÉTICA! existe isto? Tu comentou isso ai, lembrei desse banner que tem aqui no forum: 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
LucasMoraes Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 Acho esse comportamento totalmente inaceitável! :) 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
AntonioDuarte Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 Acho que essa empresa está brincando de hosting: http://www.reclameaqui.com.br/11456704/myway/revenda-fora-do-ar-com-fatura-paga/ 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 Se eu sou um possível cliente, vou no Reclameaqui e pesquiso sobre essa myway, nunca que ia contratar, eu nunca vi empresa ficar "batendo boca" com cliente pelo reclame aqui, a maioria liga para o cliente ou troca e-mails e depois posta que foi resolvido. Existe bons clientes, mas existe aqueles "malas" que reclamam de tudo, só falta te ligar para dizer que o pó de café acabou..rsrs Faz parte de qualquer mercado, quem não tem estômago para isso, nem entre, fique como funcionário e deixe o chefe se estressar.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
maksol Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 Em 09/04/2015 em 14:52, Fabio S Araujo disse: Se eu sou um possível cliente, vou no Reclameaqui e pesquiso sobre essa myway, nunca que ia contratar, eu nunca vi empresa ficar "batendo boca" com cliente pelo reclame aqui, a maioria liga para o cliente ou troca e-mails e depois posta que foi resolvido. Existe bons clientes, mas existe aqueles "malas" que reclamam de tudo, só falta te ligar para dizer que o pó de café acabou..rsrs Faz parte de qualquer mercado, quem não tem estômago para isso, nem entre, fique como funcionário e deixe o chefe se estressar.. Institucionalizou-se a necessidade de se responder a reclamações na web, sério: parabéns a quem não responde para evitar mandar o cliente "praquele" lugar, nem sempre o cliente tem razão, nem sempre não tem razão, então se você se dispõe a responder a uns, tem que responder a todos!. Escolha bem seu público alvo e preste o melhor serviço possível, por experiência quanto mais barato o serviço mas burros e intolerantes , mal pagadores são os clientes, estatísticamente eles são os mais pula-pula e os que trazem maior demanda por tickets e sempre alteram os planos para baixo, nunca upgrade para cima. Não fique ansioso por ter uma quantidade de clientes - quantidade não é qualidade! querem um exemplo: http://www.reclameaqui.com.br/indices/15717/host-barato/depois que deixou de oferecer planos de R$ 1 as reclamações diminuiram!!! 0 Citar
Dinei Freitas Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 Prestar um bom atendimento é para poucos porque tem que ter paciência se não tiver paciência troque de profissão porque todo dia vai aparecer alguém ignorânte ou cheio de grosseria. Quando é ignorânte deve ser tratado com muito respeito e atenção porque o ignorânte de hoje pode ser o rico de amanhã e detalhe que talvez até já seja rico e você feche um grande negócio. Já a grosseria é complicado de lidar mesmo assim não se pode levar para o lado pessoal e trocar farpas com o cliente, tenho cliente que apesar de grosseiro paga em dia. 0 Citar
ramimach Postado Abril 9, 2015 Autor Postado Abril 9, 2015 Minha melhor pagadora é uma menina de 15 anos que tem um Blog hospedado comigo, paga sempre adiantado, enquanto tem empresas que só pagam se a gente der uma "lembradinha" neles. 0 Citar
Marco Antonio Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 Em 09/04/2015 em 14:19, chuvadenovembro disse: Tu comentou isso ai, lembrei desse banner que tem aqui no forum: Pois é, complicado..... Não sabia que agora o PDH tem agora TAG de "Recomenda" Se tem, acredito que deveria rever os critérios pois o PDH é um Fórum de prestigio e qualidade.... 1 Citar
edvan Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 Em 09/04/2015 em 17:43, Marco Antonio disse: Pois é, complicado..... Não sabia que agora o PDH tem agora TAG de "Recomenda" Se tem, acredito que deveria rever os critérios pois o PDH é um Fórum de prestigio e qualidade.... Procurei pelo banner e não encontrei. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 Edvan, O link que aparece no banner é esse: http://portaldohost.com.br/publicidade/modules/tracker/go.php?id=49 Não sei se ajuda em algo. Não parece ser adwords, é contrato direto com o forum. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.