chuvadenovembro Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Mas neste caso o que mas me chamou a atenção e o que esta no final da pagina: http://c2n.me/3fNOgLn.png Este sim esta mesmo pronto, para dar o golpe de misericórdia huahuahuauha Sem contar que fez isto em outras 5 reclamações, ÉTICA! existe isto? Tu comentou isso ai, lembrei desse banner que tem aqui no forum: 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Acho esse comportamento totalmente inaceitável! :) 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Acho que essa empresa está brincando de hosting: http://www.reclameaqui.com.br/11456704/myway/revenda-fora-do-ar-com-fatura-paga/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Se eu sou um possível cliente, vou no Reclameaqui e pesquiso sobre essa myway, nunca que ia contratar, eu nunca vi empresa ficar "batendo boca" com cliente pelo reclame aqui, a maioria liga para o cliente ou troca e-mails e depois posta que foi resolvido. Existe bons clientes, mas existe aqueles "malas" que reclamam de tudo, só falta te ligar para dizer que o pó de café acabou..rsrs Faz parte de qualquer mercado, quem não tem estômago para isso, nem entre, fique como funcionário e deixe o chefe se estressar.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Se eu sou um possível cliente, vou no Reclameaqui e pesquiso sobre essa myway, nunca que ia contratar, eu nunca vi empresa ficar "batendo boca" com cliente pelo reclame aqui, a maioria liga para o cliente ou troca e-mails e depois posta que foi resolvido. Existe bons clientes, mas existe aqueles "malas" que reclamam de tudo, só falta te ligar para dizer que o pó de café acabou..rsrs Faz parte de qualquer mercado, quem não tem estômago para isso, nem entre, fique como funcionário e deixe o chefe se estressar.. Institucionalizou-se a necessidade de se responder a reclamações na web, sério: parabéns a quem não responde para evitar mandar o cliente "praquele" lugar, nem sempre o cliente tem razão, nem sempre não tem razão, então se você se dispõe a responder a uns, tem que responder a todos!. Escolha bem seu público alvo e preste o melhor serviço possível, por experiência quanto mais barato o serviço mas burros e intolerantes , mal pagadores são os clientes, estatísticamente eles são os mais pula-pula e os que trazem maior demanda por tickets e sempre alteram os planos para baixo, nunca upgrade para cima. Não fique ansioso por ter uma quantidade de clientes - quantidade não é qualidade! querem um exemplo: http://www.reclameaqui.com.br/indices/15717/host-barato/depois que deixou de oferecer planos de R$ 1 as reclamações diminuiram!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Prestar um bom atendimento é para poucos porque tem que ter paciência se não tiver paciência troque de profissão porque todo dia vai aparecer alguém ignorânte ou cheio de grosseria. Quando é ignorânte deve ser tratado com muito respeito e atenção porque o ignorânte de hoje pode ser o rico de amanhã e detalhe que talvez até já seja rico e você feche um grande negócio. Já a grosseria é complicado de lidar mesmo assim não se pode levar para o lado pessoal e trocar farpas com o cliente, tenho cliente que apesar de grosseiro paga em dia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Abril 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Minha melhor pagadora é uma menina de 15 anos que tem um Blog hospedado comigo, paga sempre adiantado, enquanto tem empresas que só pagam se a gente der uma "lembradinha" neles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Tu comentou isso ai, lembrei desse banner que tem aqui no forum: Pois é, complicado..... Não sabia que agora o PDH tem agora TAG de "Recomenda" Se tem, acredito que deveria rever os critérios pois o PDH é um Fórum de prestigio e qualidade.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Pois é, complicado..... Não sabia que agora o PDH tem agora TAG de "Recomenda" Se tem, acredito que deveria rever os critérios pois o PDH é um Fórum de prestigio e qualidade.... Procurei pelo banner e não encontrei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Edvan, O link que aparece no banner é esse: http://portaldohost.com.br/publicidade/modules/tracker/go.php?id=49 Não sei se ajuda em algo. Não parece ser adwords, é contrato direto com o forum. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.