Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 Mas neste caso o que mas me chamou a atenção e o que esta no final da pagina: http://c2n.me/3fNOgLn.png Este sim esta mesmo pronto, para dar o golpe de misericórdia  huahuahuauha Sem contar que fez isto em outras 5 reclamações,  ÉTICA! existe isto? 

 

Tu comentou isso ai, lembrei desse banner que tem aqui no forum:

 

banner_pdh.jpg

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Acho esse comportamento totalmente inaceitável!  :)

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI



Postado

Se eu sou um possível cliente, vou no Reclameaqui e pesquiso sobre essa myway, nunca que ia contratar, eu nunca vi empresa ficar "batendo boca" com cliente pelo reclame aqui, a maioria liga para o cliente ou troca e-mails e depois posta que foi resolvido.

 

Existe bons clientes, mas existe aqueles "malas" que reclamam de tudo, só falta te ligar para dizer que o pó de café acabou..rsrs

 

Faz parte de qualquer mercado, quem não tem estômago para isso, nem entre, fique como funcionário e deixe o chefe se estressar..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site


Postado

Se eu sou um possível cliente, vou no Reclameaqui e pesquiso sobre essa myway, nunca que ia contratar, eu nunca vi empresa ficar "batendo boca" com cliente pelo reclame aqui, a maioria liga para o cliente ou troca e-mails e depois posta que foi resolvido.

 

Existe bons clientes, mas existe aqueles "malas" que reclamam de tudo, só falta te ligar para dizer que o pó de café acabou..rsrs

 

Faz parte de qualquer mercado, quem não tem estômago para isso, nem entre, fique como funcionário e deixe o chefe se estressar..

 

 

 

Institucionalizou-se a necessidade de se responder a reclamações na web, sério: parabéns a quem não responde para evitar mandar o cliente "praquele" lugar, nem sempre o cliente tem razão, nem sempre não tem razão, então se você se dispõe a responder a uns, tem que responder a todos!. Escolha bem seu público alvo e preste o melhor serviço possível, por experiência quanto mais barato o serviço mas burros e intolerantes , mal pagadores são os clientes, estatísticamente eles são os mais pula-pula e os que trazem maior demanda por tickets e sempre alteram os planos para baixo, nunca upgrade para cima. Não fique ansioso por ter uma quantidade de clientes - quantidade não é qualidade! querem um exemplo: http://www.reclameaqui.com.br/indices/15717/host-barato/depois que deixou de oferecer planos de R$ 1 as reclamações diminuiram!!!

 


Postado

Prestar um bom atendimento é para poucos porque tem que ter paciência se não tiver paciência troque de profissão porque todo dia vai aparecer alguém ignorânte ou cheio de grosseria.

 

Quando é ignorânte deve ser tratado com muito respeito e atenção porque o ignorânte de hoje pode ser o rico de amanhã e detalhe que talvez até já seja rico e você feche um grande negócio. 

Já a grosseria é complicado de lidar mesmo assim não se pode levar para o lado pessoal e trocar farpas com o cliente, tenho cliente que apesar de grosseiro paga em dia.


Postado
  • Autor

Minha melhor pagadora é uma menina de 15 anos que tem um Blog hospedado comigo, paga sempre adiantado, enquanto tem empresas que só pagam se a gente der uma "lembradinha" neles.


Postado

Tu comentou isso ai, lembrei desse banner que tem aqui no forum:

 

banner_pdh.jpg

 

 

Pois é, complicado.....

 

Não sabia que agora o PDH tem agora TAG de "Recomenda" 

 

Se tem, acredito que deveria rever os critérios pois o PDH é um Fórum de prestigio e qualidade....


Postado

Pois é, complicado.....

Não sabia que agora o PDH tem agora TAG de "Recomenda"

Se tem, acredito que deveria rever os critérios pois o PDH é um Fórum de prestigio e qualidade....

Procurei pelo banner e não encontrei.



Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?