Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Teria como configurar um domínio para trabalhar com o XAMPP que está alocado numa VPS?

obrigado.

Postado

Pode sim. É Windows ou Linux?

Você teve instalar um servidor DNS como o Bind.

Se já tiver Apache, IIS, Nginx rodando na porta 80, terá que escolher outra porta para o Xampp.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
  • Autor

É windows, pode me explicar?

Postado

Xi, ferrou. O WIidows também tem serviodr de DNS, mas não sei bulhufas. Espero que alguém o ajude.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

É windows, pode me explicar?

Sr for Windows 2012 Server pode ser, se for Windows mais antigo esqueça. 

Postado

O DNS precisa ser local? Diversas empresas de registro oferecem serviço de DNS hosted e ainda empresas externas como a Hurricane Electric. Você aponta para os NS deles e dai você coloca o registro do DNS no painel deles e não tem que ter servidor local. Já usei isso durante muito tempo e nunca tive problema algum.

Postado

Coloque o Xampp para rodar na porta 80

Depois configure o domínio para redirecionar @ e www para o ip do servidor.

Postado

Coloque o Xampp para rodar na porta 80

Depois configure o domínio para redirecionar @ e www para o ip do servidor.

Completando a resposta adicione registros A Records no seu domínio com o valor "@" e "www" e aponte para o ip do servidor a TTL se precisar ponha 14000 se precisar de mais ajudas me chame via MP que ajudarei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?