edvan Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Já me fizeram uma proposta MUITO boa para fechar o fórum, deixar ele pago para aumentar o conteúdo/qualidade. Para vocês perceberem como tem usuário criança, só comentou aqui os mais experientes e engajados na comunidade, gente que contribui na boa, que têm real interesse em ver o fórum crescer. Fato! Participo mas do fórum do que do meu próprio blog kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Obrigado pelo comentário mas sinceramente não lembro alguma desavença contigo kkk O problema das pessoas é querer tudo de mão beijada, você tem que ser 100%, se for 99,9% lascou o povo crucifica. Deve ser alguma coisa relacionada ao WHMCS, sempre discutia com você sobre isso! kkkkkkk Acho que o fórum está sofrendo o mesmo problema dos provedores de 1,99... temos que "elevar o valor" e limpar o fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 São muitos os fatores , mas como li nos últimos comentários a ideia de privar novos cadastros a uma analise é bem interessante . Tipo uma opção para ser convidado ao forum e outra que a pessoa pague um valor X pela entrada e se ela for banida simplesmente perde oque foi pago (" creio que acabaria com maioria da molecada ") . Algo bom também seria estimular os membros a ajudarem ex: os que mas postarem tutoriais , dicas... (" Coisa uteis ") ganhariam uma quantia de dias de sua empresa ou trabalhos expostos via banners ou um bonus "x" de pontos , creio eu que teria um melhor concorrência. Também gostei da ideia de votação para escolha dos moderadores . Quanto ao que falaram da minha ideia da analise quanto aos "anúncios" isso se encaixaria perfeitamente no caso dos usuários pois teria empresas mas sólidas e com maior nível de confiança sendo anunciadas pelos membros , isso e algo útil , eu penso como cliente e vendedor , o cliente em muitos dos casos não possui conhecimento , ve um anuncio tentador vai la e compra e se " FO*E ", se vocês acham isso certo tudo bem , mas eu não acho , se é uma comunidade que esta ai para se ajudar a todos e se ajudar , uma coisas dessa não devia ser tolerada . Mas fazer oque cada um pensa de uma maneira , e esta e minha maneira de pensar , dinheiro e bom e qualquer um pode ganhar até "catando latinha" , mas confiança e uma coisa que não se produz e leva-se muito tempo para ganhar . Já me adianto se for responder , então vá viver catando latinha , isso né problema deles , vc e moleque mimado ... Aceite como os outros pensam , se acha errado , guarde para si próprio pois nada que vc disser vai mudar isso , só ira causar discórdia que é algo que ocorre muito no forum que acaba "Desanimando" muitos usuários , se a pergunta é idiota , pq não responde-la de maneira culta e inteligente :| 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia do Host Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Vamos movimentar o fórum então, estou aqui para ajudar também :D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Outubro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Prefiro não citar nome pois já tomei varias punições por alguns . Mas eu gosto de vc :) sempre ta ai para ajudar :) Quanto aos classificados ainda sim acho bom uma analise se tiver que cobrar por isso que cobre é mas justo que deixar o cliente na mão , e depois ele vir falar mal da empresa e ficar abrindo tópicos desnecessários. Aquele carinha que tem a foto de um coisa tomando cafe que na assinatura diz que não responde por nada e fala sobre dividir a pizza? Meio obvio pois ele é o unico administrador alem da angelica :) Apenas acho que devia escolher moderadores melhores, um moderador - não me lembro quem - se revoltou porque falei onde o camarada hospedava e me baniu e ainda achou pouco me acusou de mandar ddos para o forum. Vamos rever quem vocês botam de moderador, pelo menos que seja inparcial, que já resolve muita coisa, opinião pessoal. Concordo. a moderadores muito inexperientes... não adianta angelica "julgar" que um moderador é maduro. qualquer momento pode acontecer qualquer coisa. essa é a vida! Eita.. fiquei sem acessar algum tempo e quando volto vejo um tópico desses "fazendo sucesso"? Hora de ser curto e grosso: 1) Participar do PDH é um privilégio, ninguém é forçado a participar. Participar implica em aceitar as regras. Fora a Angélica, qualquer um que não gostar que sugira melhorias de forma civilizada ou esqueça o endereço do PDH, inclusive administradores. O PDH pertence a Angélica, e nos é permitido participar, só isso. 2) Odeio moleques de todas as idades. Vem cheios de marra, se achando empreendedores espertos, ignorando regras e que o mundo tem a obrigação de ajudá-los por nada. Ajudo de boa vontade aos meus clientes, amigos, parceiros e a quem pede de forma educada. Moleque nem pagando, até porque vai dar calote. 3) O PDH é apenas uma comunidade online, não é uma empresa de representação comercial. Não tem responsabilidade sobre os classificados de terceiros. Já contratei os serviços de 4 membros do fórum, todos empresas constituídas, e não tive problema com nenhum deles. Se desse problema, seria entre eu e eles exclusivamente. 4) Desculpe a sinceridade, mas ser moderador deste fórum deve ser desgastante e irritante. Sempre há um esperto querendo passar desapercebido e testando os limites da paciência da administração. Se fosse eu, banimento e problema resolvido. O PDH não cobra assinatura, logo não tem obrigação de atender a quem quer que seja que desobedeça suas regras. A qualidade das conversas dentre os membros do PDH piorou nos últimos meses. Sei que não era a intenção inicial, mas se for o caso que o PDH se torne uma comunidade fechada. Em partes concordo em partes não... mais é verdade sempre tem um moleque tentando passar pela moderação... mais também. sempre tem um Moderador exagerado banindo sem motivo e expulsando do forum (isso que acontece quando a "angelica" da poder demais a alguns...) De fato o forum precisaria de um Supervisor (ALGUEM CONFIAVEL) que vigiasse toda e qualquer punição/fechamento que um moderador fizesse. e Que julgasse do modo certo. se o Mod acertou bom! se não FORA! fui! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Outubro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Vem cá, dá um abraço na tia! Estou PHD em estresse no PDH. Se a gente for fazer o que todo mundo quer, a coisa vai pelo ralo. Tem que pensar a longo prazo e nas consequências imediatas. kkkk! O problema daqui é a existência de muitos usuários "crianças mimadas". Já tentei levar ele mais a sério mas é difícil, tem momentos que me igualo a "criança mimada" só por diversão mesmo pois fica tão ridículo que só assim mesmo para não ficar louco. São poucos os tópicos levados com seriedade e com respostas com conteúdo de qualidade. Hoje posso afirmar que o único membro que mantém sempre respostas com conteúdo de qualidade é o Edvan (todo sabem que não "bato bem" com ele mas não posso mentir) e um ou outro usuário novato querendo aparecer para divulgar sua empresa mas que logo somem. A solução para melhorar o nível aqui é adotar o mesmo procedimento usado antigamente nos BBS fechados (acho que nem o pessoal da administração daqui sabe como era, sou bem velho e o Duran também deve saber como era). Não é fechar a comunidade, mas sim o ingresso de novos membros, o conteúdo continuaria sendo de livre leitura. E, principalmente, banir sem perdão os usuários "crianças mimadas" que só contribuem para diminuir o nível do fórum. Sigam o exemplo dos EUA: a maior democracia do planeta não é tão democrática como vocês pensam... o Problema é que as "Crianças Mimadas" tem uma coisa chamada IP de internet. ai chega um Moderador "Hahahah ta banido fulano" ai o cara: fod*-se vo resetar meu ip e já volto nessa bagaça. ai que começa a escumlhambação! é Flood, Spam, Ofensas e bla bla bla. Existia um BAN chamado BAN de MEC. que bane o IP da placa~mãe parece. mais não lembro como funcionava o mesmo. e muito menos onde encontralo. Abraços a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solução VTFerreira Postado Outubro 18, 2014 Solução Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Complicado esse tópico.. tão complicado que a Angélica colocou foto do Kick Buttonwisky... não digitei errado, é uma mescla de kick (chutar), button (bunda) e wisky (vai bem com gelo)...kkk. Em outras palavras, está na hora de chutar uns traseiros para fora do fórum. Ideia: só participa quem tem CNPJ no ramo de host, ou é cliente de alguém já no fórum ou ainda um reconhecido membro atuante no segmento (ex. Rubens do Registro.br e o Edvan do blog do WHMCS). Por exemplo (fictício): Alexandre Duran tem CNPJ, mas o Zé das Couves que ainda não é empresa assina uma revenda com o Alexandre e por isto pode participar do PdH. Mas e o Joãozinho, que ainda não é empresa, não assina com ninguém do fórum e tampouco presta serviço na área? Que ele assine alguma coisa de alguém do fórum, ou fique sem postar. :P O fórum não precisa ser uma democracia.. ele pertence à Angélica, pelo menos enquanto a Webin não compra todas as nossas empresas. :P 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 18, 2014 Administração Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Complicado esse tópico.. tão complicado que a Angélica colocou foto do Kick Buttonwisky... não digitei errado, é uma mescla de kick (chutar), button (bunda) e wisky (vai bem com gelo)...kkk. Em outras palavras, está na hora de chutar uns traseiros para fora do fórum. Ideia: só participa quem tem CNPJ no ramo de host, ou é cliente de alguém já no fórum ou ainda um reconhecido membro atuante no segmento (ex. Rubens do Registro.br e o Edvan do blog do WHMCS). Por exemplo (fictício): Alexandre Duran tem CNPJ, mas o Zé das Couves que ainda não é empresa assina uma revenda com o Alexandre e por isto pode participar do PdH. Mas e o Joãozinho, que ainda não é empresa, não assina com ninguém do fórum e tampouco presta serviço na área? Que ele assine alguma coisa de alguém do fórum, ou fique sem postar. :P O fórum não precisa ser uma democracia.. ele pertence à Angélica, pelo menos enquanto a Webin não compra todas as nossas empresas. :P Kick Buttowski é bom demais... Mas todo mundo fala, fala, fala, mas quando comete alguma infração e o moderador alerta começa a reclamar feito uma vadia kkkk. Todo mundo fala, mas poucos ajudam. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Sei não... Só sei que o PDH é uma comunidade fantástica! Em apenas 6 meses aqui no fórum eu aprendi muita coisa nova, fiz amizades, conheci melhor o mercado, etc... E até que foi rápido... Só tenho a agradecer pelo que o "Fórum do Host" me proporcionou até agora, assim como também proporciona aos outros usuários. Com o PDH eu pude abranger e muito meus conhecimentos nesse mercado, e fazer o certo. Sei que não é só eu, mas várias pessoas que pensam como eu. E bola pra frente, que venha mais e mais sucesso pro PDH! :) Eu tinha dado uma sumida aqui, mas já estou retornando as atividades. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Outubro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Pra dar uma de Moderador! TOPICO FECHADO! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.