Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Parado


Steam
Ir para solução Solucionado por VTFerreira ,

Posts Recomendados

Eita.. fiquei sem acessar algum tempo e quando volto vejo um tópico desses "fazendo sucesso"?

Hora de ser curto e grosso:

1) Participar do PDH é um privilégio, ninguém é forçado a participar. Participar implica em aceitar as regras. Fora a Angélica, qualquer um que não gostar que sugira melhorias de forma civilizada ou esqueça o endereço do PDH, inclusive administradores. O PDH pertence a Angélica, e nos é permitido participar, só isso.

2) Odeio moleques de todas as idades. Vem cheios de marra, se achando empreendedores espertos, ignorando regras e que o mundo tem a obrigação de ajudá-los por nada. Ajudo de boa vontade aos meus clientes, amigos, parceiros e a quem pede de forma educada. Moleque nem pagando, até porque vai dar calote.

3) O PDH é apenas uma comunidade online, não é uma empresa de representação comercial. Não tem responsabilidade sobre os classificados de terceiros. Já contratei os serviços de 4 membros do fórum, todos empresas constituídas, e não tive problema com nenhum deles. Se desse problema, seria entre eu e eles exclusivamente.

4) Desculpe a sinceridade, mas ser moderador deste fórum deve ser desgastante e irritante. Sempre há um esperto querendo passar desapercebido e testando os limites da paciência da administração. Se fosse eu, banimento e problema resolvido. O PDH não cobra assinatura, logo não tem obrigação de atender a quem quer que seja que desobedeça suas regras.

A qualidade das conversas dentre os membros do PDH piorou nos últimos meses. Sei que não era a intenção inicial, mas se for o caso que o PDH se torne uma comunidade fechada.

Alguns ficam arrumando problemas/confusões e até erros com o simples intuito de desgastar.

Para esses casos eu penso igual, tolerância zero! Mas a Angel é um mãe e dá chances, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Até onde eu sabia, não tem outro "dono" além de mim e nunca briguei comigo mesma e não sou moleque. Entretanto, tenho a ajuda de outro admin e da valiosa equipe de moderação.

 

- O portal tem renda fixa.

 

Não concordo que deveríamos verificar venda de empresas. Os classificados são um serviço e os usuários devem usar de bom senso. Você acha que o Estadão tem responsabilidade sobre seus anúncios de classificados?

 

Também não gosto da seção de depoimentos.

 

 

 

 

Concordo. E acho que isso é do perfil do brasileiro e junto com a nossa área. As pessoas vem pedir ajuda, não dizem como resolveram. Esquecem que esta pode ser a dúvida de outra pessoa.

 

Fora que ninguém quer compartilhar dicas e segredos. Acho que precisamos pensar em um jeito de incentivar as pessoas a compartilharem conhecimento. Se vc tiver alguma dica ou ideia, pode falar comigo, ok?

 

Vou pensar em algo e assim que a ideia chegar te chamo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo alguns da ADM são meio ignorantes , se  vc tem algum desentendimento com eles  , tu perde infinitos pontos de ter ajudado o povo eu sou a melhor prova disto.

 

Também concordo com isso, agora até que está melhor, mas tinha uma epoca que era triste, cheguei até me afastar por um tempo.

A minha sugestão seria oferecer esses cargos por votação. Pegar os usuarios com maior reputação / tempo de conta / participação e montar uma enquete.

Somos uma comunidade, nada mais justo que eleger os moderadores com a ajuda dos membros.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo com isso, agora até que está melhor, mas tinha uma epoca que era triste, cheguei até me afastar por um tempo.

A minha sugestão seria oferecer esses cargos por votação. Pegar os usuarios com maior reputação / tempo de conta / participação e montar uma enquete.

Somos uma comunidade, nada mais justo que eleger os moderadores com a ajuda dos membros.

Tem horas que a democracia não funciona, acredite. Na teoria tudo é muito lindo, mas na prática é terrível, principalmente quando nem todo mundo colabora com o sustento do fórum. Ele pode até se manter hoje, mas dependendo do nível de stress que ele causar, pode ser mais rentável chutar o balde e fechar as portas. Numa democracia é bem fácil isso acontecer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Tem horas que a democracia não funciona, acredite. Na teoria tudo é muito lindo, mas na prática é terrível, principalmente quando nem todo mundo colabora com o sustento do fórum. Ele pode até se manter hoje, mas dependendo do nível de stress que ele causar, pode ser mais rentável chutar o balde e fechar as portas. Numa democracia é bem fácil isso acontecer.

 

Vem cá, dá um abraço na tia!

 

Estou PHD em estresse no PDH. Se a gente for fazer o que todo mundo quer, a coisa vai pelo ralo. Tem que pensar a longo prazo e nas consequências imediatas.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem cá, dá um abraço na tia!

Estou PHD em estresse no PDH. Se a gente for fazer o que todo mundo quer, a coisa vai pelo ralo. Tem que pensar a longo prazo e nas consequências imediatas.

Hahahahahahaha vem cá, vem []

(com todo o respeito, claro)

Eu ainda acho a Angel muito Rainha Elizabeth... Por mim, ela viraria logo uma Ranavalona (GIS) e passaria uma navalha podando geral e gritando "NINGUÉM SOBE NESSA P....."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi o fórum chegar nesse ponto mais de uma vez, e se levantou garantindo um boa qualidade. Não vai ser desta vez que ele vai cair. 

O problema são as pessoas não aceitando Banimentos e alertas. Se eu alertar ou banir alguém, a pessoa vem cheia de pedras e agulhas para cima de mim. Além de que, achar que os banimentos e alertas são por coisas fúteis. Quando alguém dá um alerta é por que infligiu as regras, ponto.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema daqui é a existência de muitos usuários "crianças mimadas". Já tentei levar ele mais a sério mas é difícil, tem momentos que me igualo a "criança mimada" só por diversão mesmo pois fica tão ridículo que só assim mesmo para não ficar louco. São poucos os tópicos levados com seriedade e com respostas com conteúdo de qualidade. Hoje posso afirmar que o único membro que mantém sempre respostas com conteúdo de qualidade é o Edvan (todo sabem que não "bato bem" com ele mas não posso mentir) e um ou outro usuário novato querendo aparecer para divulgar sua empresa mas que logo somem.

 

A solução para melhorar o nível aqui é adotar o mesmo procedimento usado antigamente nos BBS fechados (acho que nem o pessoal da administração daqui sabe como era, sou bem velho e o Duran também deve saber como era). Não é fechar a comunidade, mas sim o ingresso de novos membros, o conteúdo continuaria sendo de livre leitura. E, principalmente, banir sem perdão os usuários "crianças mimadas" que só contribuem para diminuir o nível do fórum.

 

Sigam o exemplo dos EUA: a maior democracia do planeta não é tão democrática como vocês pensam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema daqui é a existência de muitos usuários "crianças mimadas". Já tentei levar ele mais a sério mas é difícil, tem momentos que me igualo a "criança mimada" só por diversão mesmo pois fica tão ridículo que só assim mesmo para não ficar louco. São poucos os tópicos levados com seriedade e com respostas com conteúdo de qualidade. Hoje posso afirmar que o único membro que mantém sempre respostas com conteúdo de qualidade é o Edvan (todo sabem que não "bato bem" com ele mas não posso mentir) e um ou outro usuário novato querendo aparecer para divulgar sua empresa mas que logo somem.

 

A solução para melhorar o nível aqui é adotar o mesmo procedimento usado antigamente nos BBS fechados (acho que nem o pessoal da administração daqui sabe como era, sou bem velho e o Duran também deve saber como era). Não é fechar a comunidade, mas sim o ingresso de novos membros, o conteúdo continuaria sendo de livre leitura. E, principalmente, banir sem perdão os usuários "crianças mimadas" que só contribuem para diminuir o nível do fórum.

 

Sigam o exemplo dos EUA: a maior democracia do planeta não é tão democrática como vocês pensam...

 

Obrigado pelo comentário mas sinceramente não lembro alguma desavença contigo kkk

 

O problema das pessoas é querer tudo de mão beijada, você tem que ser 100%, se for 99,9% lascou o povo crucifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Já me fizeram uma proposta MUITO boa para fechar o fórum, deixar ele pago para aumentar o conteúdo/qualidade.

 

Para vocês perceberem como tem usuário criança, só comentou aqui os mais experientes e engajados na comunidade, gente que contribui na boa, que têm real interesse em ver o fórum crescer.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?