Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Parado


Steam
Ir para solução Solucionado por VTFerreira ,

Posts Recomendados

Ultimamente está triste aqui no forum... simplesmente está vazio !!!

to a não entrar faz 2,3 semanas e so tinha 10 notificações. sendo 7 do mesmo topico.

e ainda por cima meu post nessa área ainda estava em primeiro.

então vem a pergunta. por que esse forum é tão parado?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente o fórum andou ficando fora do ar e a Angélica teve também uns problemas pessoais, acredito que isso seja uma das causas, eu sempre acessava o fórum, mais como ele ficou fora do ar um tempo, acabava até esquecendo de acessar certos dias, imagino que tenha acontecido isso com outros membros também.

Daqui a pouco volta ao normal.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Ultimamente o fórum andou ficando fora do ar e a Angélica teve também uns problemas pessoais, acredito que isso seja uma das causas, eu sempre acessava o fórum, mais como ele ficou fora do ar um tempo, acabava até esquecendo de acessar certos dias, imagino que tenha acontecido isso com outros membros também.

Daqui a pouco volta ao normal.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Verdade, Thiago. O servidor do PDH ficou meio instável qdo meu filho mais novo ficou doente, depois quando minha mãe biológica faleceu semana passada, ele ficou off e tem estado instável desde então. Estou voltando hoje para retomar as pendências.

 

E eu tinha (e ainda tenho) muita coisa programada para este último trimestre: concurso, sorteio, compra de tutoriais, etc. Vai atrasar mas vai sair.

 

Mas em termos de visitação, os números continuam os mesmos.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu ponto de vista são  diversos fatores :

 

Primeiro briga entre os donos eu mesmo já com uns 2 moleques 

Segundo alguns da ADM são meio ignorantes , se  vc tem algum desentendimento com eles  , tu perde infinitos pontos de ter ajudado o povo eu sou a melhor prova disto.

Os mas antigos sempre tem mas razão que qualquer outro novato mesmo estando errado.

Algumas regras meio "Toscas" 

Alguns Lugares ex: Depoimentos , você poe seu parecer sobre a empresa a empresa responde e você como cliente lança seus argumentos , mas a conversa se encerra pq "Alguns" dizem que não é "reclameaqui" .

Vendas de empresa que são postadas na pdh constantemente vemos membros pilantras que roubam ( " deveria ser conferido pela administração do fórum")

 

Quanto a solução dos problemas realmente são raros ou quanto a ajuda pois sempre as respostas são essas :

Procure a empresa  desenvolvedora "TAL" .

Procure a resposta no forum , já tem tópicos sobre isso .

Ou em alguns casos ninguém fala nada.

 

Alguns entram diariamente igual eu , mas existe pouco oque se conversar , geralmente pq ninguém gosta de compartilhar como é realmente.

Eu tenho alguns clientes vindos pela PDH são bons clientes pois em sua maioria ja sabe bem oque quer.

 

 

Sei que portal não tem renda , mas não custa nada também pedir ajuda aos membros .

Apesar de tudo e um bom portal.

 

 

Esta e minha opinião se não gosto não venha criticar , blz .
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu ponto de vista são  diversos fatores :

 

Primeiro briga entre os donos eu mesmo já com uns 2 moleques 

Segundo alguns da ADM são meio ignorantes , se  vc tem algum desentendimento com eles  , tu perde infinitos pontos de ter ajudado o povo eu sou a melhor prova disto.

Os mas antigos sempre tem mas razão que qualquer outro novato mesmo estando errado.

Algumas regras meio "Toscas" 

Alguns Lugares ex: Depoimentos , você poe seu parecer sobre a empresa a empresa responde e você como cliente lança seus argumentos , mas a conversa se encerra pq "Alguns" dizem que não é "reclameaqui" .

Vendas de empresa que são postadas na pdh constantemente vemos membros pilantras que roubam ( " deveria ser conferido pela administração do fórum")

 

Quanto a solução dos problemas realmente são raros ou quanto a ajuda pois sempre as respostas são essas :

Procure a empresa  desenvolvedora "TAL" .

Procure a resposta no forum , já tem tópicos sobre isso .

Ou em alguns casos ninguém fala nada.

 

Alguns entram diariamente igual eu , mas existe pouco oque se conversar , geralmente pq ninguém gosta de compartilhar como é realmente.

Eu tenho alguns clientes vindos pela PDH são bons clientes pois em sua maioria ja sabe bem oque quer.

 

 

Sei que portal não tem renda , mas não custa nada também pedir ajuda aos membros .

Apesar de tudo e um bom portal.

 

 

Esta e minha opinião se não gosto não venha criticar , blz .

 

 

Eu achei meio infantil alguns pontos colocados, e concordo com outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

- Até onde eu sabia, não tem outro "dono" além de mim e nunca briguei comigo mesma e não sou moleque. Entretanto, tenho a ajuda de outro admin e da valiosa equipe de moderação.

 

- O portal tem renda fixa.

 

Não concordo que deveríamos verificar venda de empresas. Os classificados são um serviço e os usuários devem usar de bom senso. Você acha que o Estadão tem responsabilidade sobre seus anúncios de classificados?

 

Também não gosto da seção de depoimentos.

 

 

 

Minha opinião: São mínimos os membros - dá até pra contar nos dedos - que estão aqui para trazer informação e ajudar. A uma maioria gigantesca que só vem pedir uma ajuda, e quando consegue resolver, nem informa qual a solução pra trazer informação, simplesmente some.

 

Concordo. E acho que isso é do perfil do brasileiro e junto com a nossa área. As pessoas vem pedir ajuda, não dizem como resolveram. Esquecem que esta pode ser a dúvida de outra pessoa.

 

Fora que ninguém quer compartilhar dicas e segredos. Acho que precisamos pensar em um jeito de incentivar as pessoas a compartilharem conhecimento. Se vc tiver alguma dica ou ideia, pode falar comigo, ok?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Até onde eu sabia, não tem outro "dono" além de mim e nunca briguei comigo mesma e não sou moleque. Entretanto, tenho a ajuda de outro admin e da valiosa equipe de moderação.

 

- O portal tem renda fixa.

 

Não concordo que deveríamos verificar venda de empresas. Os classificados são um serviço e os usuários devem usar de bom senso. Você acha que o Estadão tem responsabilidade sobre seus anúncios de classificados?

 

Também não gosto da seção de depoimentos.

 

 

 

 

Concordo. E acho que isso é do perfil do brasileiro e junto com a nossa área. As pessoas vem pedir ajuda, não dizem como resolveram. Esquecem que esta pode ser a dúvida de outra pessoa.

 

Fora que ninguém quer compartilhar dicas e segredos. Acho que precisamos pensar em um jeito de incentivar as pessoas a compartilharem conhecimento. Se vc tiver alguma dica ou ideia, pode falar comigo, ok?

Prefiro não citar nome pois já tomei varias punições por alguns .

Mas eu gosto de vc :) sempre ta ai para ajudar :)

 

Quanto aos classificados ainda sim acho bom uma analise se tiver que cobrar por isso que cobre é mas justo que deixar o cliente na mão , e depois ele vir falar mal da empresa e ficar abrindo tópicos desnecessários.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei participar do fórum, mas, admito que é bem difícil, como um outro colega antes disse, o pessoal é bem mal educado e parecem egoístas, tinha um user aqui mas parece que bloquearam o acesso, assim fica quase impossível fazer parte dessa comunidade.

 

Achei algumas dicas boas aqui, mas poderia ser muito melhor.

 

Trabalhei a mais de 3 anos com hospedagem de site e tenho bastante vontade de ensinar, mas infelizmente aqui não deu.

 

Estou fazendo parte da comunidade de outro site de host, ainda não é muito movimentado, mas simpatizei com ele, chama Guia do Host, não vou colocar o link porque vai que o pessoal fica chateadinho, mas quem quiser pode buscar no Google, é um lugar agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?