Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Parado


Steam
Ir para solução Solucionado por VTFerreira ,

Posts Recomendados

Já me fizeram uma proposta MUITO boa para fechar o fórum, deixar ele pago para aumentar o conteúdo/qualidade.

 

Para vocês perceberem como tem usuário criança, só comentou aqui os mais experientes e engajados na comunidade, gente que contribui na boa, que têm real interesse em ver o fórum crescer.

 

Fato!

 

Participo mas do fórum do que do meu próprio blog kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo comentário mas sinceramente não lembro alguma desavença contigo kkk

 

O problema das pessoas é querer tudo de mão beijada, você tem que ser 100%, se for 99,9% lascou o povo crucifica.

 

Deve ser alguma coisa relacionada ao WHMCS, sempre discutia com você sobre isso! kkkkkkk

 

Acho que o fórum está sofrendo o mesmo problema dos provedores de 1,99... temos que "elevar o valor" e limpar o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São muitos os fatores , mas como li nos últimos comentários a ideia de privar novos cadastros a uma analise  é bem interessante .

Tipo uma opção para ser convidado ao forum e outra que a pessoa pague um valor  X pela entrada e se ela for banida simplesmente perde oque foi pago (" creio que acabaria com maioria da molecada ") .

 

Algo bom também seria estimular os membros a ajudarem ex:  os que mas postarem tutoriais , dicas...  (" Coisa uteis ") ganhariam uma quantia de dias de sua empresa ou trabalhos expostos via banners ou um bonus "x" de pontos  , creio eu que teria um melhor concorrência.

 

Também gostei da ideia de votação para escolha dos moderadores .

 

Quanto ao que falaram da  minha ideia   da analise quanto aos "anúncios" isso se encaixaria perfeitamente no caso dos usuários pois teria empresas mas sólidas  e com maior nível de confiança sendo anunciadas pelos membros  , isso e algo útil , eu penso como cliente e vendedor , o cliente em muitos dos casos não possui conhecimento , ve um anuncio tentador vai la e compra  e se " FO*E ", se vocês acham isso certo tudo bem , mas eu não acho , se é uma comunidade que esta ai para se ajudar  a todos e se ajudar , uma coisas dessa não devia ser tolerada  .

Mas fazer oque cada um pensa de uma maneira , e esta e minha maneira de pensar , dinheiro e bom e qualquer um pode ganhar até "catando latinha" , mas confiança e uma coisa que não se produz e leva-se  muito tempo para ganhar .

 

Já me adianto se for responder , então vá viver catando latinha , isso né problema deles  , vc e moleque mimado ...
Aceite como os outros pensam , se acha errado , guarde para si próprio pois nada que vc disser vai mudar isso , só ira causar discórdia que é algo que ocorre muito no forum que acaba  "Desanimando" muitos usuários ,

 

se a pergunta é idiota , pq não responde-la de maneira culta e inteligente  :|

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro não citar nome pois já tomei varias punições por alguns .

Mas eu gosto de vc :) sempre ta ai para ajudar :)

 

Quanto aos classificados ainda sim acho bom uma analise se tiver que cobrar por isso que cobre é mas justo que deixar o cliente na mão , e depois ele vir falar mal da empresa e ficar abrindo tópicos desnecessários.

Aquele carinha que tem a foto de um coisa tomando cafe que na assinatura diz que não responde por nada e fala sobre dividir a pizza?

Meio obvio pois ele é o unico administrador alem da angelica :)

 

Apenas acho que devia escolher moderadores melhores, um moderador - não me lembro quem -  se revoltou porque falei onde o camarada hospedava e me baniu e ainda achou pouco me acusou de mandar ddos para o forum.

 

Vamos rever quem vocês botam de moderador, pelo menos que seja inparcial,  que já resolve muita coisa, opinião pessoal.

Concordo. a moderadores muito inexperientes... não adianta angelica "julgar" que um moderador é maduro. qualquer momento pode acontecer qualquer coisa. essa é a vida!

 

Eita.. fiquei sem acessar algum tempo e quando volto vejo um tópico desses "fazendo sucesso"?

Hora de ser curto e grosso:

1) Participar do PDH é um privilégio, ninguém é forçado a participar. Participar implica em aceitar as regras. Fora a Angélica, qualquer um que não gostar que sugira melhorias de forma civilizada ou esqueça o endereço do PDH, inclusive administradores. O PDH pertence a Angélica, e nos é permitido participar, só isso.

2) Odeio moleques de todas as idades. Vem cheios de marra, se achando empreendedores espertos, ignorando regras e que o mundo tem a obrigação de ajudá-los por nada. Ajudo de boa vontade aos meus clientes, amigos, parceiros e a quem pede de forma educada. Moleque nem pagando, até porque vai dar calote.

3) O PDH é apenas uma comunidade online, não é uma empresa de representação comercial. Não tem responsabilidade sobre os classificados de terceiros. Já contratei os serviços de 4 membros do fórum, todos empresas constituídas, e não tive problema com nenhum deles. Se desse problema, seria entre eu e eles exclusivamente.

4) Desculpe a sinceridade, mas ser moderador deste fórum deve ser desgastante e irritante. Sempre há um esperto querendo passar desapercebido e testando os limites da paciência da administração. Se fosse eu, banimento e problema resolvido. O PDH não cobra assinatura, logo não tem obrigação de atender a quem quer que seja que desobedeça suas regras.

 

A qualidade das conversas dentre os membros do PDH piorou nos últimos meses. Sei que não era a intenção inicial, mas se for o caso que o PDH se torne uma comunidade fechada.

Em partes concordo em partes não... mais é verdade sempre tem um moleque tentando passar pela moderação... mais também. sempre tem um Moderador exagerado banindo sem motivo e expulsando do forum (isso que acontece quando a "angelica" da poder demais a alguns...)

De fato o forum precisaria de um Supervisor (ALGUEM CONFIAVEL) que vigiasse toda e qualquer punição/fechamento que um moderador fizesse. e Que julgasse do modo certo. se o Mod acertou bom! se não FORA!

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem cá, dá um abraço na tia!

 

Estou PHD em estresse no PDH. Se a gente for fazer o que todo mundo quer, a coisa vai pelo ralo. Tem que pensar a longo prazo e nas consequências imediatas.

kkkk!

 

O problema daqui é a existência de muitos usuários "crianças mimadas". Já tentei levar ele mais a sério mas é difícil, tem momentos que me igualo a "criança mimada" só por diversão mesmo pois fica tão ridículo que só assim mesmo para não ficar louco. São poucos os tópicos levados com seriedade e com respostas com conteúdo de qualidade. Hoje posso afirmar que o único membro que mantém sempre respostas com conteúdo de qualidade é o Edvan (todo sabem que não "bato bem" com ele mas não posso mentir) e um ou outro usuário novato querendo aparecer para divulgar sua empresa mas que logo somem.

 

A solução para melhorar o nível aqui é adotar o mesmo procedimento usado antigamente nos BBS fechados (acho que nem o pessoal da administração daqui sabe como era, sou bem velho e o Duran também deve saber como era). Não é fechar a comunidade, mas sim o ingresso de novos membros, o conteúdo continuaria sendo de livre leitura. E, principalmente, banir sem perdão os usuários "crianças mimadas" que só contribuem para diminuir o nível do fórum.

 

Sigam o exemplo dos EUA: a maior democracia do planeta não é tão democrática como vocês pensam...

o Problema é que as "Crianças Mimadas" tem uma coisa chamada IP de internet. ai chega um Moderador "Hahahah ta banido fulano"

ai o cara: fod*-se vo resetar meu ip e já volto nessa bagaça.

 

ai que começa a escumlhambação!

é Flood, Spam, Ofensas e bla bla bla.

Existia um BAN chamado BAN de MEC. que bane o IP da placa~mãe parece. mais não lembro como funcionava o mesmo. e muito menos onde encontralo.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Complicado esse tópico.. tão complicado que a Angélica colocou foto do Kick Buttonwisky... não digitei errado, é uma mescla de kick (chutar), button (bunda) e wisky (vai bem com gelo)...kkk. Em outras palavras, está na hora de chutar uns traseiros para fora do fórum.

Ideia: só participa quem tem CNPJ no ramo de host, ou é cliente de alguém já no fórum ou ainda um reconhecido membro atuante no segmento (ex. Rubens do Registro.br e o Edvan do blog do WHMCS).

 

Por exemplo (fictício): Alexandre Duran tem CNPJ, mas o Zé das Couves que ainda não é empresa assina uma revenda com o Alexandre e por isto pode participar do PdH. Mas e o Joãozinho, que ainda não é empresa, não assina com ninguém do fórum e tampouco presta serviço na área? Que ele assine alguma coisa de alguém do fórum, ou fique sem postar. :P

 

O fórum não precisa ser uma democracia.. ele pertence à Angélica, pelo menos enquanto a Webin não compra todas as nossas empresas. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Complicado esse tópico.. tão complicado que a Angélica colocou foto do Kick Buttonwisky... não digitei errado, é uma mescla de kick (chutar), button (bunda) e wisky (vai bem com gelo)...kkk. Em outras palavras, está na hora de chutar uns traseiros para fora do fórum.

Ideia: só participa quem tem CNPJ no ramo de host, ou é cliente de alguém já no fórum ou ainda um reconhecido membro atuante no segmento (ex. Rubens do Registro.br e o Edvan do blog do WHMCS).

 

Por exemplo (fictício): Alexandre Duran tem CNPJ, mas o Zé das Couves que ainda não é empresa assina uma revenda com o Alexandre e por isto pode participar do PdH. Mas e o Joãozinho, que ainda não é empresa, não assina com ninguém do fórum e tampouco presta serviço na área? Que ele assine alguma coisa de alguém do fórum, ou fique sem postar. :P

 

O fórum não precisa ser uma democracia.. ele pertence à Angélica, pelo menos enquanto a Webin não compra todas as nossas empresas. :P

 

Kick Buttowski é bom demais...

 

Mas todo mundo fala, fala, fala, mas quando comete alguma infração e o moderador alerta começa a reclamar feito uma vadia kkkk.

 

Todo mundo fala, mas poucos ajudam.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não... Só sei que o PDH é uma comunidade fantástica!

Em apenas 6 meses aqui no fórum eu aprendi muita coisa nova, fiz amizades, conheci melhor o mercado, etc...

E até que foi rápido...

Só tenho a agradecer pelo que o "Fórum do Host" me proporcionou até agora, assim como também proporciona aos outros usuários. Com o PDH eu pude abranger e muito meus conhecimentos nesse mercado, e fazer o certo.

Sei que não é só eu, mas várias pessoas que pensam como eu.

E bola pra frente, que venha mais e mais sucesso pro PDH!  :)

Eu tinha dado uma sumida aqui, mas já estou retornando as atividades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?