Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Parado


Steam
Ir para solução Solucionado por VTFerreira ,

Posts Recomendados

Eu já tentei participar do fórum, mas, admito que é bem difícil, como um outro colega antes disse, o pessoal é bem mal educado e parecem egoístas, tinha um user aqui mas parece que bloquearam o acesso, assim fica quase impossível fazer parte dessa comunidade.

 

Achei algumas dicas boas aqui, mas poderia ser muito melhor.

 

Trabalhei a mais de 3 anos com hospedagem de site e tenho bastante vontade de ensinar, mas infelizmente aqui não deu.

 

Estou fazendo parte da comunidade de outro site de host, ainda não é muito movimentado, mas simpatizei com ele, chama Guia do Host, não vou colocar o link porque vai que o pessoal fica chateadinho, mas quem quiser pode buscar no Google, é um lugar agradável.

 

Bem oportuno a postagem heim hehehehe

 

Eu acho o seguinte, o forum tem bastante coisa que pode ser usado, bastante tutorial, bastante dica...

 

Eu mesmo aprendi muita coisa apenas frequentando esse forum, por isso digo que tem bastante coisa util aqui.

 

Para tornar o forum mais útil, depende dos usuários, se você gosta de visitar o forum e saber coisas novas, acho que seria conveniente eventualmente contribuir com algo também, postando uma dica ou ajudando alguém com uma dúvida é isso que fortalece a comunidade.

 

Usuários desinteressantes para a comunidade sempre vão existir, esses dias mesmo eu reclamei de um e acho que a dica do Edvan cai muito bem, basta ignorar, simples assim!

 

Quanto a questão que eventualmente aparece aqui dizendo que o forum deveria ajudar os usuários que tomam prejuízos com empresas que publicam no classificados ou não, acho que isso não cabe a moderação, afinal quem contribui como moderador ou admin aqui no forum faz isso porque gosta e naturalmente a pessoa disponibiliza parte do seu tempo pra ajudar aqui no forum e não acho que ela deve ter obrigação a pesquisar, verificar, mediar e até intermediar negociações...Neste caso, se a pessoa está comprando algo ou contratando um serviço, ela precisa pesquisar sobre a empresa, e só deve contratar um serviço ou comprar algo se estiver certa de que está fazendo uma negociação segura.

 

Ao colega que disse que o forum tem regras "toscas", para ser levado a sério acho que deveria fazer suas reclamações com maior embaçamento, dizer simplesmente que as regras do forum são toscas não ajuda a comunidade em nada.

 

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: São mínimos os membros - dá até pra contar nos dedos - que estão aqui para trazer informação e ajudar. A uma maioria gigantesca que só vem pedir uma ajuda, e quando consegue resolver, nem informa qual a solução pra trazer informação, simplesmente some.

 

Verdade Pedro, infelizmente nem todos gostam de ajudar e passar informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem oportuno a postagem heim hehehehe

 

Eu acho o seguinte, o forum tem bastante coisa que pode ser usado, bastante tutorial, bastante dica...

 

Eu mesmo aprendi muita coisa apenas frequentando esse forum, por isso digo que tem bastante coisa util aqui.

 

Para tornar o forum mais útil, depende dos usuários, se você gosta de visitar o forum e saber coisas novas, acho que seria conveniente eventualmente contribuir com algo também, postando uma dica ou ajudando alguém com uma dúvida é isso que fortalece a comunidade.

 

Usuários desinteressantes para a comunidade sempre vão existir, esses dias mesmo eu reclamei de um e acho que a dica do Edvan cai muito bem, basta ignorar, simples assim!

 

Quanto a questão que eventualmente aparece aqui dizendo que o forum deveria ajudar os usuários que tomam prejuízos com empresas que publicam no classificados ou não, acho que isso não cabe a moderação, afinal quem contribui como moderador ou admin aqui no forum faz isso porque gosta e naturalmente a pessoa disponibiliza parte do seu tempo pra ajudar aqui no forum e não acho que ela deve ter obrigação a pesquisar, verificar, mediar e até intermediar negociações...Neste caso, se a pessoa está comprando algo ou contratando um serviço, ela precisa pesquisar sobre a empresa, e só deve contratar um serviço ou comprar algo se estiver certa de que está fazendo uma negociação segura.

 

Ao colega que disse que o forum tem regras "toscas", para ser levado a sério acho que deveria fazer suas reclamações com maior embaçamento, dizer simplesmente que as regras do forum são toscas não ajuda a comunidade em nada.

 

:)

 

 

Esta e minha opinião se não gosto não venha criticar , blz .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema não é má vontade em ajudar ou passar informação. Ao meu ver, o problema é sustentar aventureiro que não se dá nem aí trabalho de procurar algo no Google e vem aqui no fórum (ou em qualquer outro lugar) procurando receitas de bolo ou querendo que outros resolvam o problema deles. <br />

<br />

Eu mesmo adoro ajudar as pessoas que realmente querem ajuda e não se escoram nos outros. <br />

<br />

Aqui no fórum há realmente muito material de qualidade e que já me ajudou bastante e na maioria das vezes a duvida já foi sanada em algum tópico mas a pessoa sequer procurou. <br />

<br />

Uma coisa que realmente me incomoda muito é o tal do "tópico fechado" abruptamente em algumas situações. Não dão chances de a conversa continuar. Se o tópico findou, acho que naturalmente ele morre, não precisa ficar enfiando um "Tópico fechado" em todos eles. Isso pra mim soa mais como arbitrariedade do que como qualquer outra coisa. <br />

<br />

Não tenho reclamações contra X ou Y, acho que a convivência aqui é bem harmoniosa e todos se respeitam muito. Só acho que de vez em quando seria interessante deixar a conversa fluir mais. Às vezes eu nem comento nada em algum tópico por causa da moderação exagerada. Prefiro ficar na minha. <br />

<br />

Não acho que o fórum deva ser responsável pelo pós venda de nenhum negócio fechado através dos classificados... É humanamente impossível realizar tal tarefa. Aqui é só um local de anúncio, as partes que se resolvam. <br />

<br />

Que venham as pedras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho reclamações contra X ou Y, acho que a convivência aqui é bem harmoniosa e todos se respeitam muito. Só acho que de vez em quando seria interessante deixar a conversa fluir mais. Às vezes eu nem comento nada em algum tópico por causa da moderação exagerada. Prefiro ficar na minha. <br />

Não acho que o fórum deva ser responsável pelo pós venda de nenhum negócio fechado através dos classificados... É humanamente impossível realizar tal tarefa. Aqui é só um local de anúncio, as partes que se resolvam. <br />

Que venham as pedras.

 

Achei engraçado "que venham as pedras", vou adotar o jargão kkk

 

A questão do tópico fechado ( na minha visão é primordial ) para evitar que os "aventureiros" simplesmente respondam o tópico com intuito de poluir o tópico com outro assunto, ganhar pontuação ( acredite isso ocorre ) e evitar confusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei engraçado "que venham as pedras", vou adotar o jargão kkk

A questão do tópico fechado ( na minha visão é primordial ) para evitar que os "aventureiros" simplesmente respondam o tópico com intuito de poluir o tópico com outro assunto, ganhar pontuação ( acredite isso ocorre ) e evitar confusões.

Hum... Faz sentido isso... Realmente daria um trabalhão peneirar o que é informação relevante para o tópico e o que é só pra encher linguiça...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Faz sentido isso... Realmente daria um trabalhão peneirar o que é informação relevante para o tópico e o que é só pra encher linguiça...

 

Fora os desaforos que recebemos por MP, pedidos de ajuda e a cara de pau em entrar em contato ( na empresa ) querendo suporte 0800 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio

Eu acharia bem engraçado a Angélica brigando com ela mesma. Nenhum ADM ou MODERADOR vai fazer tu perder "pontos" com ele por desentendimentos. Os moderadores e administradores, se observar bem, foram escolhidos justamente por não possuir histórico negativo, de desentendimentos infantis ou obsoletos aos casos. Punições são devidas, e qualquer membro que infligir as regras será punido conforme a tabela. 

O fórum realmente não é reclame aqui. É por isto que a sessão depoimentos vai ser reformulada.

É estranho falar moleque aos outros membros, quando nem uma crítica consegue receber neste próprio tópico.

As regras são facilmente acessadas pelo menu do Fórum e podem ser lidas neste link: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Não temos nada que ver com as negociações feitas no fórum. Não é nosso dever averiguar a negociação, até por que se fossemos investigar os negociantes nem iriam aceitar.

Tu falas como se algumas vendas fossem "sujas" "falsas". Poucos aqui do fórum realmente adquirem empresas. E se tu conhece bem a postura deles, saberá que nenhuma das postagens que fizerem sobre este assunto irá ser para promover o nome da empresa, e sim anúncio.

 

Como moderador, tenho que falar. Tentamos sempre ser o mais imparcial, e sempre ficando no meio das discussões alheias para tentar resolver de forma amigável. 

O PDH é uma comunidade aberta, quem entra aqui deve saber lidar com pessoas, pois sabemos que nem todas pessoas do mundo são educadas, maduras e compreensivas. Algumas levam críticas como ofensas, e é isso que ocorre a maior parte das brigas.

 

@cocadabranca

Tentar crescer na saia do outro é o pior tipo de sacanagem. Por regra, eu deveria excluir seu post, mas como tu está se promovendo dentro do PDH, posso também deixar minha crítica ao teu caráter por tentar crescer na nossa falha.

 

@eulergui

Sobre o tópico fechado, estamos adotando algumas medidas em tópicos que tem a dúvida sanada do autor para evitar flood. Hoje, os classificados já mudaram, e qualquer membro Vip pode postar. Membro vip precisa ter posts. E muitos aqui entram realmente para encher linguiça para depois promover seus serviços.

 

Fora os desaforos que recebemos por MP, pedidos de ajuda e a cara de pau em entrar em contato ( na empresa ) querendo suporte 0800 kkk

Nem fala.. kk

 

O PDH tem muita coisa a melhorar, e é para isso que estamos trabalhando. Além de administradores e moderadores somos membros de uma mesma comunidade. Porém, como a maioria de vocês, temos que trabalhar, beber água, comer e dormir.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Apenas acho que devia escolher moderadores melhores, um moderador - não me lembro quem -  se revoltou porque falei onde o camarada hospedava e me baniu e ainda achou pouco me acusou de mandar ddos para o forum.

 

Vamos rever quem vocês botam de moderador, pelo menos que seja inparcial,  que já resolve muita coisa, opinião pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita.. fiquei sem acessar algum tempo e quando volto vejo um tópico desses "fazendo sucesso"?

Hora de ser curto e grosso:

1) Participar do PDH é um privilégio, ninguém é forçado a participar. Participar implica em aceitar as regras. Fora a Angélica, qualquer um que não gostar que sugira melhorias de forma civilizada ou esqueça o endereço do PDH, inclusive administradores. O PDH pertence a Angélica, e nos é permitido participar, só isso.

2) Odeio moleques de todas as idades. Vem cheios de marra, se achando empreendedores espertos, ignorando regras e que o mundo tem a obrigação de ajudá-los por nada. Ajudo de boa vontade aos meus clientes, amigos, parceiros e a quem pede de forma educada. Moleque nem pagando, até porque vai dar calote.

3) O PDH é apenas uma comunidade online, não é uma empresa de representação comercial. Não tem responsabilidade sobre os classificados de terceiros. Já contratei os serviços de 4 membros do fórum, todos empresas constituídas, e não tive problema com nenhum deles. Se desse problema, seria entre eu e eles exclusivamente.

4) Desculpe a sinceridade, mas ser moderador deste fórum deve ser desgastante e irritante. Sempre há um esperto querendo passar desapercebido e testando os limites da paciência da administração. Se fosse eu, banimento e problema resolvido. O PDH não cobra assinatura, logo não tem obrigação de atender a quem quer que seja que desobedeça suas regras.

 

A qualidade das conversas dentre os membros do PDH piorou nos últimos meses. Sei que não era a intenção inicial, mas se for o caso que o PDH se torne uma comunidade fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?