EuMarcos Posted August 22, 2014 Share Posted August 22, 2014 Eu não vejo vantagem alguma em ter custos e disponibilizar tempo, para 'intermediar' esse registro do domínio(dot br), a empresa não sendo EPP. Sendo que o cliente pode ir no registro.br e fazer isso em 5 minutos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 Eu não vejo vantagem alguma em ter custos e disponibilizar tempo, para 'intermediar' esse registro do domínio(dot br), a empresa não sendo EPP. Sendo que o cliente pode ir no registro.br e fazer isso em 5 minutos. Penso a mesma coisa @EuMarcos Acredito que o caminho correto é sendo homologado mesmo. Sei lá, acho que essa "terceirização" só traz dor de cabeça mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 Eu tenho um ID que é da empresa, e nele eu cadastro com o CPF ou CNPJ do cliente, então, apenas ajudo-o enviando o boleto para ele quando necessário. Não cobro nada a mais por isto. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 Eu tenho um ID que é da empresa, e nele eu cadastro com o CPF ou CNPJ do cliente, então, apenas ajudo-o enviando o boleto para ele quando necessário. Não cobro nada a mais por isto. Isso tem um problema que é não deixar o cliente ser avisado de problemas com o domínio como pedido de documentação (que pode levar a suspensão do domínio) ou de alerta de cancelamento do domínio após não pagamento... ... se você se compromete a enviar esses comunicados para ele também em tempo hábil não tem problema, mas volta e meio casos como esse vão parar na justiça porque o usuário perde o domínio e reclama com quem poderia ter evitado isso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 Isso tem um problema que é não deixar o cliente ser avisado de problemas com o domínio como pedido de documentação (que pode levar a suspensão do domínio) ou de alerta de cancelamento do domínio após não pagamento... ... se você se compromete a enviar esses comunicados para ele também em tempo hábil não tem problema, mas volta e meio casos como esse vão parar na justiça porque o usuário perde o domínio e reclama com quem poderia ter evitado isso. Excelente colocação. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 Isso tem um problema que é não deixar o cliente ser avisado de problemas com o domínio como pedido de documentação (que pode levar a suspensão do domínio) ou de alerta de cancelamento do domínio após não pagamento... ... se você se compromete a enviar esses comunicados para ele também em tempo hábil não tem problema, mas volta e meio casos como esse vão parar na justiça porque o usuário perde o domínio e reclama com quem poderia ter evitado isso. Então, é como falaste, é um comprometimento que tem que ter, não custa reencaminhar os e-mails. Afinal, é um conforto a mais para o cliente. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts