Jump to content

Duvidas gerais[Paypal calotes e Devolução]


CookieH

Recommended Posts

Oi gente,

Tenho dois problemas/duvidas.

A Primeira é, oque fazer com os clientes caloteiros do paypal que após usar alguns serviços durante meses pedem chargeback no paypal, e até hoje não ganhei um chargeback no paypal pois eles afirmam que não protegem serviços online.

Oque eu faço?Não quero abandonar o Paypal.

E quanto a lei que diz: "O Cliente tem 7 dias para pedir reembolso" eu sou obrigado a dar estes 7 dias?

Eu não posso especificar que em minha host não há reembolso?

E se tiver um cliente caloteiro que compra e pede reembolso, compra e pede reembolso?

Att,

Cauê.

Link to comment
Share on other sites

Paypal uma dica se tem saldo la saque o mas rápido possível , por ja ter passado por isso prefiro pagar um saque ao invés de perder todo o valor.

Isso em caso de clientes desconhecidos ou os famosos "Problemáticos"

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Share on other sites

Não concordo com a dica do Otávio, se você esta com o dinheiro no Paypal e alguem dar Chargeback, você além de perder todos os meses de pagamento recebe R$20,00 de cobrança adicional do Paypal por cada mês.

Ou seja, mesmo sacando, seu saldo fica negativo e você torna aquele CPF inutilizável, se você é uma empresa séria você vai querer manter sua conta Paypal em ordem, no final de contas, chargeback faz parte do negócio.

 

O melhor é investir em um sistema anti-fraude.

Link to comment
Share on other sites

Depende tem casos que o paypal você pode recorrer em varas de pequenas causas , eu mesmo ja recorri com um cliente comprou 2 dedicados efetuou ataques DDOS em varias redes depois veio solicitar a devolução pelas maquinas terem sido bloqueadas.

Peguei registro de log e entrei com o apoio da vara de pequenas causas , o paypal perdeu pela quebrar de contrato do cliente alem do mesmo estar infringido algumas leis , pois tive o apoio dos indivíduos que foram afetados por este cliente. 

 

Se você estiver com saldo no paypal , eles fazem o processo não dando tempo de você recorrer  em alguns casos o cliente some com o dinheiro some o cliente tambêm e você fica a ver navios mesmo entrando com um processo. 
O qual paypal fica recorrendo por quase 4 meses .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Share on other sites

Oi gente,

Tenho dois problemas/duvidas.

A Primeira é, oque fazer com os clientes caloteiros do paypal que após usar alguns serviços durante meses pedem chargeback no paypal, e até hoje não ganhei um chargeback no paypal pois eles afirmam que não protegem serviços online.

Oque eu faço?Não quero abandonar o Paypal.

E quanto a lei que diz: "O Cliente tem 7 dias para pedir reembolso" eu sou obrigado a dar estes 7 dias?

Eu não posso especificar que em minha host não há reembolso?

E se tiver um cliente caloteiro que compra e pede reembolso, compra e pede reembolso?

Att,

Cauê.

 

Dica, não use PayPal.

Link to comment
Share on other sites

Oi gente,

Tenho dois problemas/duvidas.

A Primeira é, oque fazer com os clientes caloteiros do paypal que após usar alguns serviços durante meses pedem chargeback no paypal, e até hoje não ganhei um chargeback no paypal pois eles afirmam que não protegem serviços online.

Oque eu faço?Não quero abandonar o Paypal.

E quanto a lei que diz: "O Cliente tem 7 dias para pedir reembolso" eu sou obrigado a dar estes 7 dias?

Eu não posso especificar que em minha host não há reembolso?

E se tiver um cliente caloteiro que compra e pede reembolso, compra e pede reembolso?

Att,

Cauê.

 

Abandone o Paypal [2]. 

Sim, você é obrigado a dar esses 7 dias, leis não são opcionais. Se um cliente pedir reembolso, deixe de vender para ele... você é obrigado a devolver, mas não é obrigado a fazer novas transações com ele. 

Link to comment
Share on other sites

Paypal uma dica se tem saldo la saque o mas rápido possível , por ja ter passado por isso prefiro pagar um saque ao invés de perder todo o valor.

Isso em caso de clientes desconhecidos ou os famosos "Problemáticos"

 

Cara, se você sacar o dinheiro você vai ficar com saldo negativo e poderá perder sua conta no paypal.

 

Uma dica sempre envie as respostas informando sobre o produto e o que ocorre isso vai ajudar você, esquece essa de sacar vai se fufu mais tarde hein cuidado kkkkkkk 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?