Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas gerais[Paypal calotes e Devolução]


CookieH

Posts Recomendados

Oi gente,

Tenho dois problemas/duvidas.

A Primeira é, oque fazer com os clientes caloteiros do paypal que após usar alguns serviços durante meses pedem chargeback no paypal, e até hoje não ganhei um chargeback no paypal pois eles afirmam que não protegem serviços online.

Oque eu faço?Não quero abandonar o Paypal.

E quanto a lei que diz: "O Cliente tem 7 dias para pedir reembolso" eu sou obrigado a dar estes 7 dias?

Eu não posso especificar que em minha host não há reembolso?

E se tiver um cliente caloteiro que compra e pede reembolso, compra e pede reembolso?

Att,

Cauê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paypal uma dica se tem saldo la saque o mas rápido possível , por ja ter passado por isso prefiro pagar um saque ao invés de perder todo o valor.

Isso em caso de clientes desconhecidos ou os famosos "Problemáticos"

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a dica do Otávio, se você esta com o dinheiro no Paypal e alguem dar Chargeback, você além de perder todos os meses de pagamento recebe R$20,00 de cobrança adicional do Paypal por cada mês.

Ou seja, mesmo sacando, seu saldo fica negativo e você torna aquele CPF inutilizável, se você é uma empresa séria você vai querer manter sua conta Paypal em ordem, no final de contas, chargeback faz parte do negócio.

 

O melhor é investir em um sistema anti-fraude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende tem casos que o paypal você pode recorrer em varas de pequenas causas , eu mesmo ja recorri com um cliente comprou 2 dedicados efetuou ataques DDOS em varias redes depois veio solicitar a devolução pelas maquinas terem sido bloqueadas.

Peguei registro de log e entrei com o apoio da vara de pequenas causas , o paypal perdeu pela quebrar de contrato do cliente alem do mesmo estar infringido algumas leis , pois tive o apoio dos indivíduos que foram afetados por este cliente. 

 

Se você estiver com saldo no paypal , eles fazem o processo não dando tempo de você recorrer  em alguns casos o cliente some com o dinheiro some o cliente tambêm e você fica a ver navios mesmo entrando com um processo. 
O qual paypal fica recorrendo por quase 4 meses .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente,

Tenho dois problemas/duvidas.

A Primeira é, oque fazer com os clientes caloteiros do paypal que após usar alguns serviços durante meses pedem chargeback no paypal, e até hoje não ganhei um chargeback no paypal pois eles afirmam que não protegem serviços online.

Oque eu faço?Não quero abandonar o Paypal.

E quanto a lei que diz: "O Cliente tem 7 dias para pedir reembolso" eu sou obrigado a dar estes 7 dias?

Eu não posso especificar que em minha host não há reembolso?

E se tiver um cliente caloteiro que compra e pede reembolso, compra e pede reembolso?

Att,

Cauê.

 

Dica, não use PayPal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente,

Tenho dois problemas/duvidas.

A Primeira é, oque fazer com os clientes caloteiros do paypal que após usar alguns serviços durante meses pedem chargeback no paypal, e até hoje não ganhei um chargeback no paypal pois eles afirmam que não protegem serviços online.

Oque eu faço?Não quero abandonar o Paypal.

E quanto a lei que diz: "O Cliente tem 7 dias para pedir reembolso" eu sou obrigado a dar estes 7 dias?

Eu não posso especificar que em minha host não há reembolso?

E se tiver um cliente caloteiro que compra e pede reembolso, compra e pede reembolso?

Att,

Cauê.

 

Abandone o Paypal [2]. 

Sim, você é obrigado a dar esses 7 dias, leis não são opcionais. Se um cliente pedir reembolso, deixe de vender para ele... você é obrigado a devolver, mas não é obrigado a fazer novas transações com ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei um sistema anti fraude e desativei o Paypal para novas contas, apenas clientes antigos que tenho uma certa confiança deixo utilizar o paypal.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paypal uma dica se tem saldo la saque o mas rápido possível , por ja ter passado por isso prefiro pagar um saque ao invés de perder todo o valor.

Isso em caso de clientes desconhecidos ou os famosos "Problemáticos"

 

Cara, se você sacar o dinheiro você vai ficar com saldo negativo e poderá perder sua conta no paypal.

 

Uma dica sempre envie as respostas informando sobre o produto e o que ocorre isso vai ajudar você, esquece essa de sacar vai se fufu mais tarde hein cuidado kkkkkkk 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?