Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebZig

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Douglas Macedo
  1. No caso enviei uma notificação formal do que estava ocorrendo, que não estava tendo o direito de defesa e mesmo assim sendo cobrado R$20,00 por cada Chargeback realizado, não importando as provas ao meu favor. Alguns dias depois recebi um email que não era do interesse do Paypal me ter como cliente e que minha conta estava encerrada e que apenas o saque estava liberado... Nessa nova conta cheguei a fazer reclamações por email, aparentemente eles aumentaram a restrição nos pagamentos que eu posso receber, nada demais... Mas ta mais que na cara que pra eles se você vende produto virtual eles não tão nem ai, ao menos que seja alguns milhões.
  2. Tive um funcionário que trabalhou por 30 dias como suporte de vendas/atendimento. Acabou não dando certo, então não continuamos, não foi feito registro nem contrato pois estávamos fazendo um teste que no final não deu certo. Mas agora chegou a meu conhecimento que ele pegou a lista dos clientes que mais trazem rendimento a minha empresa e esta oferecendo os serviços por 70% de desconto para eles. O que fariam?
  3. Já fiz algo parecido com o Paypal e fui convidado a me retirar do Paypal logo em seguida, não aconteceu com você?
  4. Não concordo com a dica do Otávio, se você esta com o dinheiro no Paypal e alguem dar Chargeback, você além de perder todos os meses de pagamento recebe R$20,00 de cobrança adicional do Paypal por cada mês. Ou seja, mesmo sacando, seu saldo fica negativo e você torna aquele CPF inutilizável, se você é uma empresa séria você vai querer manter sua conta Paypal em ordem, no final de contas, chargeback faz parte do negócio. O melhor é investir em um sistema anti-fraude.
  5. Como seria realizada a devolução do produto/serviço em questão? No momento que o cliente fez a utilização do mesmo e aceitou os termos de assinatura mensal? Uma coisa é se ele cancela e não utilizou, mas utilizar e cancelar, se for assim vou comprar dedicado na locaweb por 1 semana fazer Spam de email, cancelo, compro outro, Spam de email, cancelo compro outro... E se não derem vou no pequenas causas e vou ganhar?
  6. Me expliquem uma coisa, para serviços o código se aplica? Pois não realizamos reembolsos pois para o código ser aplicado é necessário devolução do produto, como o cliente devolveria o serviço ou a hospedagem? Já tive reclamações no Procon, e ao explicar a situação me deram a razão. Nunca tive problemas.
  7. Te recomendo por a logo por base de Ref, dependendo de onde o cliente for direcionado aparece a logo de onde ele veio. Explique que esta redirecionando para outro dominio para completar o pagamento. Mas isso com certeza vai afetar nem que muito pouco suas vendas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?