Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas gerais[Paypal calotes e Devolução]


CookieH

Posts Recomendados

Melhor solução, como já dito não use paypal ou algo do gênero. Quanto a devolução em 7 dias não faço, está nos termos de uso em cartório que não será feito , o cliente contrata já sabendo!

 

Cláusula de nulo efeito legal. Você podia colocar no contrato que o cliente será seu escravo, e ainda sim isso não acontecerá pois a lei não permite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz algo parecido com o Paypal e fui convidado a me retirar do Paypal logo em seguida, não aconteceu com você?

Eles apenas podem lhe convidar a sair se você estiver errado , mas como provei que o cliente fez o mal uso e o próprio processo foi ganho por mim , quais motivos os mesmos teriam de me forçar a sair ?

Sendo que uso o sistema em nome de minha empresa e não como PF.

Lembre-se contra fatos não se há argumentos.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles apenas podem lhe convidar a sair se você estiver errado , mas como provei que o cliente fez o mal uso e o próprio processo foi ganho por mim , quais motivos os mesmos teriam de me forçar a sair ?

Sendo que uso o sistema em nome de minha empresa e não como PF.

Lembre-se contra fatos não se há argumentos.

 

Você foi um sortudo.... pois mesmo provando por A + B ( screenshot, emails, tickets e afins ) o PayPal de início foi a meu favor!

 

Após 5 meses o pilantra solicitou cancelamento com a operadora do cartão que por sua vez notificou o PayPal e eles não assumiram ou seja tive que pagar.

 

PayPal para recebimentos é furada ( exceto para produtos com licença de uso ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles apenas podem lhe convidar a sair se você estiver errado , mas como provei que o cliente fez o mal uso e o próprio processo foi ganho por mim , quais motivos os mesmos teriam de me forçar a sair ?

Sendo que uso o sistema em nome de minha empresa e não como PF.

Lembre-se contra fatos não se há argumentos.

 

No caso enviei uma notificação formal do que estava ocorrendo, que não estava tendo o direito de defesa e mesmo assim sendo cobrado R$20,00 por cada Chargeback realizado, não importando as provas ao meu favor. 

Alguns dias depois recebi um email que não era do interesse do Paypal me ter como cliente e que minha conta estava encerrada e que apenas o saque estava liberado... 

 

Nessa nova conta cheguei a fazer reclamações por email, aparentemente eles aumentaram a restrição nos pagamentos que eu posso receber, nada demais... Mas ta mais que na cara que pra eles se você vende produto virtual eles não tão nem ai, ao menos que seja alguns milhões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi um sortudo.... pois mesmo provando por A + B ( screenshot, emails, tickets e afins ) o PayPal de início foi a meu favor!

 

Após 5 meses o pilantra solicitou cancelamento com a operadora do cartão que por sua vez notificou o PayPal e eles não assumiram ou seja tive que pagar.

 

PayPal para recebimentos é furada ( exceto para produtos com licença de uso ).

 

 

Ou para pequenos pagamentos , pois se houver o prejuízo o mesmo sege pequeno

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti de utilizar o paypal, pois é muito injusto com o vendedor. Tomei vários calotes de clientes pilantras, mesmo provando a entrega do serviço o paypal encerrou a favor dele e ainda por cima negativou minha conta e a limitou.

 

Sugestão: Não utilize o paypal de forma alguma!

 

Atenciosamente,

Bruno de Sá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti de utilizar o paypal, pois é muito injusto com o vendedor. Tomei vários calotes de clientes pilantras, mesmo provando a entrega do serviço o paypal encerrou a favor dele e ainda por cima negativou minha conta e a limitou.

Sugestão: Não utilize o paypal de forma alguma!

Atenciosamente,

Bruno de Sá

Depoimentos como o seu e o meu não adiantam ou convencem quem nunca passou por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?