Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Desvirtuando o tópico: que achou das fontes que estão agora no site do Registro.br ? Mudamos um pouco da primeira versão do site novo para esta... 

 

Não seria melhor criar um novo tópico ou adicionar essa resposta no tópico 


Postado

Andei dando um geral no site da RedeHost, ao navegar se encontra muita leveza e não muda o carisma da empresa. O marketing deles ainda vale. "Atendimento Ninja" "Quase ilimitado"

O site é mais sério que o outro, porém o jeito que as div vão envolvendo o site da todo o ar de carisma que a empresa tem.

 

Desvirtuando o tópico: que achou das fontes que estão agora no site do Registro.br ? Mudamos um pouco da primeira versão do site novo para esta... 

Rubens, a letra do Registro BR está muito boa. É uma letra clean, que não pesa nos olhos. Só fazia um ajuste nos textos do "Veja também" que estão pra lá de apagados. rsrs

 

Vamos tentar focar no tópico, porém podemos manter o assunto paralelo com outras respostas. (O que não estraga o conteúdo do mesmo)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Postado

muito bom =0


Postado

Achei parecido com um theme que vi no themeforest


Postado

Na minha opinião ficou ruizinho, odeio sites grandes.


Postado

Ficou realmente parecido com material do ThemeForest, mas até aí tudo bem..  ruim foi o chat abrir sozinho e o atendente forçar o início de uma conversa, isso foi de mal gosto.


Postado
  • Administração

Ficou realmente parecido com material do ThemeForest, mas até aí tudo bem..  ruim foi o chat abrir sozinho e o atendente forçar o início de uma conversa, isso foi de mal gosto.

 

Isso é moda lá de fora, o povo quer ver se cola aqui.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.



Postado

Achei bem bonito o site, ruim é que cada vez fica mais difícil para o cliente contratar um produtos, e isso não é só na Rede, é igual ir no shopping e na vitrine não tem o preço do produto, aí o cara tem que ir na loja e perguntar o preço para o vendedor, só perdendo tempo porque normalmente é mais caro do que pode pagar.


Postado
  • Administração

Achei bem bonito o site, ruim é que cada vez fica mais difícil para o cliente contratar um produtos, e isso não é só na Rede, é igual ir no shopping e na vitrine não tem o preço do produto, aí o cara tem que ir na loja e perguntar o preço para o vendedor, só perdendo tempo porque normalmente é mais caro do que pode pagar.

 

Eu tenho uma teoria de que quantos menos produto tem em uma vitrine (especialmente se estiverem sem preço) mais caro vai ser qualquer coisa daquela loja. Parece que na web é o mesmo.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?