Igor B Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Bom dia pessoal, Estou pesquisando 2 cores para meu logotipo e gostaria da opinião dos senhores: Quais cores vocês acham que se combinam entre si e que sejam agradáveis para o público. Gostaria de cores diferentes do comum vistas em logotipos atuais, queria cores vivas. Obrigado desde já pela atenção 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruunO Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Eu acho legal o azul e também o laranja, pois chama bastante atenção do público. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Como a onda ta pegando "a cor da web é azul" então mande azul no meio rs. 0 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 @Igor Bueno Eu sempre quando foi desenvolver um projeto sempre consulto no Kuller da Adobe (http://paletton.com/) 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Estude um pouco teoria das cores, pode ser útil. 2 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted July 2, 2014 Author Share Posted July 2, 2014 Creio que o azul será uma cor que irei utilizar mesmo. Alguma sugestão de cor para uma combinação com azul bebê? Lucas, obrigado pela dica, é bem útil. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Mattos Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Como o @Thiago Sabaia disse, da uma olhada na teoria das cores. Pesquisa também porque o Itaú e Banco do Brasil usa aquelas cores em suas logomarcas. Isso será útil na escolha das cores. A cor da logo pode influenciar seu cliente a contratar ou não. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted July 3, 2014 Author Share Posted July 3, 2014 Gente, muito obrigado pelas dicas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Bastos Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 @Igor Bueno Veja este site - http://webcolourdata.com/ - ele mostra as cores do seu site e é bem legal. Pode usar como base pra fazer um logo =) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Tão relativo quanto escolher o nome do seu host.. isso é tu que decide, toda cor se posta na tonalidade correta, visando a Web 2.0, fica boa. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts