Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@Renato Frota, eu instalei ele, o tamanho dele é 610MB, eu conheci muitas ferramentas do tipo, mais na dúvida fui pelo que mais tinha recursos, assim eu posso ter todos os recursos como você mencionou. Sem dúvida parece ser o melhor sistema WAMP.

Ele superou as minhas expectativas! recomendo.  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan,

 

um monte de módulos do Apache e extensões do PHP não estão inclusos neste tutorial, e você vai precisar ficar "catando milho" na hora de testar scripts mais complexos, pra baixar e instalar manualmente os módulos.

 

Como é um ambiente justamente para testar, eu acho muito melhor pecar pelo excesso do que pela falta.

 

Além disso, no Xampp eu tenho controle sobre o startup dos servidores. Diferente destes tutoriais, que sobem tudo como serviço e você vai ter o trio AMP sempre rodando e consumindo memória sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais estável de todos os tempos foi o AppServ, mas parece que está abandonado há anos.

 

Atualmente minhas preferências seguem a seguinte ordem:

 

WampServer (@RenatoFrota, o WampServer você dá start quando querer, não roda em background)

Vertrigo

Xampp 

AppServ

 

 

Eu nunca tive felicidades na relação Xampp e Magento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais estável de todos os tempos foi o AppServ, mas parece que está abandonado há anos.

 

Atualmente minhas preferências seguem a seguinte ordem:

 

WampServer (@RenatoFrota, o WampServer você dá start quando querer, não roda em background)

Vertrigo

Xampp 

AppServ

 

 

Eu nunca tive felicidades na relação Xampp e Magento...

 

Conheço o Wamp server também. É tudo questão de preferência :)

Eu estava me referindo aos tutoriais que passaram aqui, para instalação "manual" dos serviços (Apache, MySQL, PHP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xampp é o mais completo e mais utilizado. O Xampp requer um conhecimento melhor sobre algumas configurações, o que te da mais liberdade na hora de utilizar a ferramenta para construir o seu script.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?