-
Locaweb ainda hospeda maioria dos sites
É a mágica do dinheiro + esperteza quando se está iniciando.
-
PMEs ganham domínio '.emp.br' exclusivo aqui no Brasil
Até onde sei não é necessário de plugins para mudar a mx padrão para a do google.. Basta ir em: DNS Functions >> Edit Zone Templates >> Standard Aí você edita lá como quiser.. Sempre que criar uma conta, já virá com MX e Cname pré-criado.
-
PMEs ganham domínio '.emp.br' exclusivo aqui no Brasil
Deus me livre, não tô pedindo esmola nem passando fome pra querer receber 15 reais por ano.
-
Possivel Fusão The Planet e Softlayer
Acredito que só se tem a acrescentar! Duas empresas fortes não podem entrar no mercado juntas para ficarem fracas!
-
Possivel Fusão The Planet e Softlayer
???
-
Possivel Fusão The Planet e Softlayer
Puts, os gigantes se juntando .. hehe, querem monopolizar o comércio mesmo.. os "GOOGLES" do mundo do Datacenter hehe
-
Como Testar o Dns Reverso
Eu utilizo o IntoDNS. :) http://www.intodns.com/seudominio.tld
-
Como configurar DNS com IP em domínios registrados no UOL
Tanto faz rapaz, este tipo de tutorial é daqueles que rodam de blog em blog. Mas é bem útil.
-
Novidades na BrasilHOSP - Junção ao Grupo Webin
A BrasilHOSP, é uma empresa que sempre cuidei e me dediquei durante todos 5 anos de sua existência, estive sempre à disposição dos clientes, e fiz de tudo para que a empresa crescesse e vinhesse a se tornar o que é hoje. Exatamente por este cuidado, e amor a empresa, que estou a uní-la com o Grupo Webin. Com o decorrer dos anos, vários projetos apareceram e o meu tempo foi ficando cada vez mais curto, e hoje, não tenho a mesma disponibilidade de 2~3 anos atrás, onde podia me dedicar 100% a empresa. Por este motivo, estamos efetuando esta junção. Mas você cliente, fique tranquilo, pois continuarei sendo parte da empresa e participando ativamente do atendimento e suporte técnico. O grupo Webin e as suas empresas (WebinHost, WebinRevenda, WebinIDC e EvoHost) é uma empresa com mais de 8 anos de mercado, que possui uma equipe robusta de atendimento e preparada para resolver todas as requisições em tempo hábil. A complementaridade entre as empresas é enorme, tanto na questão de portfólio de serviços como na gestão. É importante salientar que nenhum cliente precisará se preocupar com os comuns efeitos de fusões, tais como migrações de plataforma e serviços, uma vez que as soluções são totalmente complementares, alem disso os valores que hoje são pagos não serão alterados. Entramos em um virtuoso ciclo de investimento e melhoria, o que se refletirá imediatamente em benefícios a todos os clientes de ambas as estruturas. Estamos muito motivados com esta nova fase e queremos compartilhar este sentimento com você, nosso cliente, que é para quem nos esforçamos em melhorar sempre. Mais uma vez, muito obrigado por tudo, estarei sempre à disposição de todos. Todas as dúvidas, podem ser retiradas através de tickets em um departamento ESPECIAL criado apenas para dúvidas relacionadas a junção das empresas chamado "Junção Webin", ou através de meu e-mail jordan@brasilhosp.com.br. Atenciosamente, Jordan Miguel Moreira Almeida de Matos CEO BrasilHOSP Internet Services http://www.brasilhosp.com.br/
-
BrasilHosp oque houve com a empresa?
Acompanho este fórum de perto, e sempre acompanhei. Nunca deixei de responder clientes que utilizaram o portal como forma de um "reclame aqui", não sei porque esta discussão foi tão longe, já que para esclarecer: Nós NÃO estamos falindo, sempre trabalhei e continuo trabalhando esperando por boas e más situações e me preparando para tais. A empresa não sumiu, eu não sumi, o atendimento CONTINUA normalmente através de tickets, com prazo de 2 horas em horário comercial. Na semana retrasada ocorreram atrasos devido a problemas relacionados a falhas do datacenter e de comunicação. Prezamos muito pela qualidade de nosso serviço, e a grande prova, é que nossos clientes continuam conosco, apesar das "insinuações" e críticas feitas por alguns. Não sou de dar discursos, mas aos amigos do "backup", desejo sucesso. Lembrando que o problema original do tópico já foi resolvido há bastante tempo(renovação do domínio), que estava travada devido a uma confirmação de propriedade que a revendedora passou a pedir para alguns domínios. A quem quiser tirar dúvidas, PM, estou SEMPRE de olho aqui no fórum e em minha conta. Não deixei minha função de moderador, apesar de estar afastado. E aos amigos que confiaram em minha índole, só tenho a agradecer, estou há 5 anos neste mercado, e sabemos o quanto é difícil manter um relacionamento deste tipo(respeito) entre nós que trabalhamos na área. @Edit: Um último detalhe, não prendemos clientes por motivo nenhum. Se de alguma forma o cliente se sentiu prejudicado pelo entrave, liberaremos as eppkeys sem dificuldade, caso não, ficaremos felizes por podermos prestar nossos serviços por mais alguns anos!
-
Troco Saldo Moip Por Paypal
Envie PM Jamis.
-
O Que Fazer Se Um Dominio Em Sua Revenda For Hackeado?
Você tem uma política de backups na empresa? Geralmente está explícito em contrato que isto é responsabilidade do cliente.
-
Config Exim
Como você deve suspeitar Duran, depende da configuração do servidor. Mas tem alguns parâmetros que são chave para o controle de fluxo do exim. Dá uma olhada em: http://www.cpaneladmin.com.br/2012/02/otimizando-o-exim/
-
Invasão De Sites Wordpress
Todas as dicas acima, e reforço a configuração do MODSECURITY com as regras da atomicorp, desabilitar a possibilidade de usuários compilarem e o bloqueio de funções perigosas no PHP.
-
Bloquear Acesso Internacional.
Se tiver acesso ao root do servidor, é possível através do firewall. Lembrando que deve afetar a todos os sites do servidor.