Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sol

Membro
  • Postagens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sol

  • Data de Nascimento 26/01/1973

Informações pessoais

  • Nome
    solange dos santos galvao
  • Localização
    Belo Horizonte MG
  1. Para clientea antigos 2 dias, e para novos clientes me parece ser 14. Da uma lida no link das taxas e dias para saque.
  2. Estes 2 precos diferentes do gerencianet e porque houve mudancas nas taxas, mais para quem e cliente antes da mudanca das taxas e 2.80 boleto. Uso o gerencia net a um ano to gostamdo.
  3. quem fizer proposta por MP, me encaminhe tambem uma proposta. Preciso do mesmo servico. Porem com whm instalado.
  4. Pessoal, um site de minha revenda está com uso de arquivo de 48.532/50.000 no cpanel em vermelho obs: imagem anexa isto é da revenda? ou do site? obrigado a todos
  5. @rendfu quais os passos tenho que tomar para gerar o script para imstalar no site. (digo na caixa).eu nao tenho conta PJ mais vou abrir e quero abrir na caixa.
  6. Conexoes ao banco de dados.
  7. A resellerclub esta com opcao para adicionar credito via boleto. Nao demorou nem 48 hoiras para o credito esta na conta.
  8. Gostaria de saber: Quantas visitas simultaneas suporta uma hospedagem compartilha. E quantas alternadas diariamente.
  9. Boa Noite. Meu Site Principal o dominio é .com. Ele está tendo acessos de varios paises, tem como filtrar esses acessos? Exemplo: Fazer com que meu site esteja sendo acessado somente no Brasil. Obrigado.
  10. Sera que que este Dedicado da pra começar? com site.pro? http://www.kimsufi.com/pt/ o de $8,50 ou este de $35,00 http://www.soyoustart.pt/ofertas.xml ou este VPS: de $9,99 http://www.ovh.pt/vps/ todos OVH?
  11. @alexandre, eu disse que uma pessoa registrou o dominio www.sitepro.com.br. Provavelmente vai criar um nincho de hospedagem usando o construtor de site.pro
  12. Aqui nos usamos o RVsite builder e vimos sim a dificuldade com as atualizacoes. Demos tbem uma espiada neste sitepro e nao e que e interesante! Um espertp ja foi la no rebisfro.br e rebiztrou sitepro.com.br Vai criar um nincho. Hehehehe...
  13. Quando abri minha conta tive problemas para ativar, mas depois eles liberaram, se sua conta foi criada recente talvez esteja passando pelo que passamos aqui. Mas... Eles retornam os email viu.
  14. Engracado, adicionei creditos via boleto e em menos de 48 horas foi compensado. Detalhe, a alguns dias.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?