Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CodemaxBR

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CodemaxBR

  • Data de Nascimento 28/12/1988

Informações pessoais

  • Nome
    Lucas Maia

Meios de contato

Últimos Visitantes

5.017 visualizações
  1. Obrigado @Alexandre B O objetivo é justamente esse. Vou/vamos trabalhar no perfil de Startup: - Cronograma de projeto - Investidores (Pitch em desenvolvimento) - Desenvolvedores compotentes (colegas de confiança) - Early Adopters (Pessoal aqui do PDH) Pra chegar na versão BETA Vai funcionar no modelo Freemium (ou seja, sim! terá versão gratuita! ) Quem tiver interesse em participar/acompanhar o projeto como um Early Adopter e acreditar que vai dar certo como eu acredito, é só me chamar.
  2. Sei muito bem o porte do WHMCS. O problema de alguns aqui do fórum é "julgar o livro pela capa", sem ter conhecimento do assunto "desenvolvimento". Acha que tudo é um "projetinho php". Enfim... eu não vou perder o foco do objetivo. Te desejo muito sucesso, abraço!
  3. Pretendo fazer reuniões periódicas para mostrar o projeto (acompanhamento). Por isso pedi que me chamassem no MP.
  4. A tecnologia usada no projeto é: Frontend: - Vue.js (SPA) - CI/CD (auto deploy) Hospedado no S3 da AWS Backend: - Lumen/Laravel (Containers Docker) ECS da AWS (Arquitetura de Microservices) - Node.js (Funções Lambda na AWS) Tem muita coisa rodando por baixo dos panos para manter o sistema rodando com 100% SLA, ta bem maneiro
  5. Pessoal faz anos que não tenho atividade aqui no fórum. Ná época, eu estava desenvolvendo o GerentePRO. acho que vocês se lembram. Então, realmente trabalhar solo em um projeto relativamente "grande" que ainda não gera faturamento é um tanto complicado quando se tem contas para pagar. O Desenvolvimento do GP nunca parou, o tempo foi passando e coisas foram se atualizando (acompanhando o mercado) Minhas limitações foram: - Recurso financeiro - Desenvolvedores para tracionar o negócio Hoje tenho definido o MVP com base no que eu vejo aqui no PDH. - Arquitetura de Microserviços (AWS) e nesse primeiro MVP atender apenas automação das cobranças + integração com painéis de controle A missão: Inovar, Ser melhor que o WHMCS Quem tiver interesse de participar de um grupo fechado como "Early Adopters" me chama no MP e encaminhe o seu WhatsApp. Dessa vez é pra dar certo! Sem que a galera crie uma imagem negativa do negócio.
  6. Buenas pessoal, Então @CarllosRA eu mesmo já passei pela seguinte situação: 1. Digamos que contratei o seu serviço "Plano de Hospedagem XYZ". 2. Não tenho o backup do meu site, e por algum motivo certas coisas só funcionam diretamente no domínio principal (Por exemplo: nem todas as revendas disponibilizam o acesso ao cPanel por link temporário "123.456.789.101/~meusite") Agora veja ponto crítico da solução que pretende fazer 3. Acabei de trocar meus DNS para o seu servidor, criei as contas de e-mail, subi alguns arquivos pro FTP e (putz) esqueci de alguma coisa no servidor antigo que só funciona no dominio principal. 4. Na mesma hora, eu novamente troco os DNS pro servidor antigo para finalizar o backup e a migração completa do site pra garantir que o site permaneça funcionando como antes. Veja bem, ANTES de eu trocar o DNS novamente pro seu servidor, o meu serviço já foi bloqueado por causa do seu script. Pergunta: Eu com todo o trabalho que eu tive para fazer o backup, tempo que perdi e quando volto meu serviço está bloqueado. Eu iria continuar nessa hospedagem (mesmo sem pendência financeira)? com toda certeza NÃO. O que você está querendo fazer é basicamente obrigar a pessoa que foi na concessionária fazer um test-drive, à só sair dali se comprar o carro. Sugiro, descontinuar essa idéia. "é cilada bino"
  7. Pessoal, um dominio em minha revenda foi hackeado. O site do cliente era um OsCommerce (muito falho) e isso fez o site do cliente desconfigurar tudo. Criaram tipo um Exploit que acessa o FTP e tudo mais. O que eu faço? A responsabilidade é do cliente ou minha de recuperar o site?
  8. Pessoal, não sei o que este cidadão @redenflu @isistem @hosthp achou quando ele pensou que poderia usar o Google para "roubar acessos" afim de divulgar o seu produto. Para ninguém pensar que estou falando besteira, faça você mesmo: *Abra o Google e busque por "gerentepro" Irá encontrar um resultado como este: * Então o conteúdo em si não fala absolutamente NADA do mesmo. não faz nenhuma referencia que deveria. Reparem que outros gerenciadores também estão ali: HostMGR @fernandoguga, HostBill, WHMCS, etc.. @redenflu, "GerentePRO" é uma patente registrada. Para evitar qualquer tipo de problema enquanto da tempo, por favor REMOVA esta TAG de tal conteúdo do site Redencao.net que apenas se refere ao Isistem. O mesmo vale para seu blog da HostHP http://hosthp.blog.br/blog/isistem-gerenciador-financeiro/
  9. E ainda tem gente que pede versão para Download do GerentePRO. Para acontecer o mesmo que Soft4you e WHMCS (plágio) Desculpe @redenflu, mas é o que parece.
  10. @jarbas, tem Skype, email corporativo? podemos trocar uma idéia nesse lance ai, de repente até surgir uma oportunidade de negócio. Manda por mensagem.
  11. @fernandoguga é muito importante que você formate todos os campos input. Ex. CPF "111.111.111-11" e não aceitar letras ou especiais. Um cara leigo ou mal intensionado pode tentar fazer algo fora do padrão do sistema. Mesmo com Anti-injection, alguém consegue entrar. E nunca jamais deixe alguem ver erro de PHP no sistema.. que aí você estará entregando a sua estrutura de pastas de "mão beijada". No mais, o sistema está bom.
  12. Por se tratar de um sistema EAD (ensino a distancia), ele também realiza provas. É só dar uma fuçada, pesquisar nos fóruns e comunidades que você vai conseguir montar uma ferramenta profissional. :P
  13. Usa o framework da Moodle (próprio para sistemas EAD)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?