Jump to content
  • Sign Up

CodemaxBR

Member
  • Content Count

    34
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Lucas Maia

Contact info

Recent Profile Visitors

3,767 profile views
  1. Buenas pessoal, Então @CarllosRA eu mesmo já passei pela seguinte situação: 1. Digamos que contratei o seu serviço "Plano de Hospedagem XYZ". 2. Não tenho o backup do meu site, e por algum motivo certas coisas só funcionam diretamente no domínio principal (Por exemplo: nem todas as revendas disponibilizam o acesso ao cPanel por link temporário "123.456.789.101/~meusite") Agora veja ponto crítico da solução que pretende fazer 3. Acabei de trocar meus DNS para o seu servidor, criei as contas de e-mail, subi alguns arquivos pro FTP e (putz) esqueci de alguma coisa no servidor antigo que só funciona no dominio principal. 4. Na mesma hora, eu novamente troco os DNS pro servidor antigo para finalizar o backup e a migração completa do site pra garantir que o site permaneça funcionando como antes. Veja bem, ANTES de eu trocar o DNS novamente pro seu servidor, o meu serviço já foi bloqueado por causa do seu script. Pergunta: Eu com todo o trabalho que eu tive para fazer o backup, tempo que perdi e quando volto meu serviço está bloqueado. Eu iria continuar nessa hospedagem (mesmo sem pendência financeira)? com toda certeza NÃO. O que você está querendo fazer é basicamente obrigar a pessoa que foi na concessionária fazer um test-drive, à só sair dali se comprar o carro. Sugiro, descontinuar essa idéia. "é cilada bino"
  2. Pessoal, um dominio em minha revenda foi hackeado. O site do cliente era um OsCommerce (muito falho) e isso fez o site do cliente desconfigurar tudo. Criaram tipo um Exploit que acessa o FTP e tudo mais. O que eu faço? A responsabilidade é do cliente ou minha de recuperar o site?
  3. Pessoal, não sei o que este cidadão @redenflu @isistem @hosthp achou quando ele pensou que poderia usar o Google para "roubar acessos" afim de divulgar o seu produto. Para ninguém pensar que estou falando besteira, faça você mesmo: *Abra o Google e busque por "gerentepro" Irá encontrar um resultado como este: * Então o conteúdo em si não fala absolutamente NADA do mesmo. não faz nenhuma referencia que deveria. Reparem que outros gerenciadores também estão ali: HostMGR @fernandoguga, HostBill, WHMCS, etc.. @redenflu, "GerentePRO" é uma patente registrada. Para evitar qualquer tipo de problema enquanto da tempo, por favor REMOVA esta TAG de tal conteúdo do site Redencao.net que apenas se refere ao Isistem. O mesmo vale para seu blog da HostHP http://hosthp.blog.br/blog/isistem-gerenciador-financeiro/
  4. E ainda tem gente que pede versão para Download do GerentePRO. Para acontecer o mesmo que Soft4you e WHMCS (plágio) Desculpe @redenflu, mas é o que parece.
  5. @jarbas, tem Skype, email corporativo? podemos trocar uma idéia nesse lance ai, de repente até surgir uma oportunidade de negócio. Manda por mensagem.
  6. @fernandoguga é muito importante que você formate todos os campos input. Ex. CPF "111.111.111-11" e não aceitar letras ou especiais. Um cara leigo ou mal intensionado pode tentar fazer algo fora do padrão do sistema. Mesmo com Anti-injection, alguém consegue entrar. E nunca jamais deixe alguem ver erro de PHP no sistema.. que aí você estará entregando a sua estrutura de pastas de "mão beijada". No mais, o sistema está bom.
  7. Por se tratar de um sistema EAD (ensino a distancia), ele também realiza provas. É só dar uma fuçada, pesquisar nos fóruns e comunidades que você vai conseguir montar uma ferramenta profissional. :P
  8. Usa o framework da Moodle (próprio para sistemas EAD)
  9. Se todos colaborarem, podemos fazer as integrações junto com as suas particularidades... desde já verificando os dados de forma segura é claro que esse framework deverá passar por diversas versões. Eu mesmo ja fiz projetos com integração com CIELO e etc, mas usando um Gateway contratado... É claro, se depois de muito esforço de todos não conseguirmos montar do nosso jeito (eu sei que é possivel fazer direto com a CIELO), a gente faz mesmo assim esses "modelos contratados".
  10. Não é eles e sim nós. Ambos são concorrentes, esqueceu?
  11. Com uma documentação de auto ajuda para usuários será necessário.. claro que o cara tem que ter conhecimentos BASICOS de programação né galera? Não adianta querermos desenvolver um framework para "leigos", você encontra aos montes video aulas ensinando várias coisas... quem não sabe interpretar um GET/POST?? Ler um XML? Ta bom, vamos deixar as coisas mais complicadas, chamar uma biblioteca no seu framework atual (independente de qual seja) Pq ter 20 códigos de integração, já que você pode fazer tudo em 4 ou 5 linhas de uma vez só? Igual usar a biblioteca "mail()", muito simples!
  12. Galera, Pensando no trabalho e re-trabalho de fazer integrações com diversos intermediadores e gateway de pagamento. Que tal desenvolver um Framework OpenSource de gateways de pagamento SEM FINS LUCRATIVOS? Imagina o PagSeguro, Moip, PayPal, Boletos, outros meios de pagamento em uma única ferramenta gratuita? Gostaria de colaborar? http://bit.ly/SMmGNa
  13. Pessoal, estou "tentando" fazer o seguinte... Objetivo Temos um servidor com os seguintes subdominios: Subdominio | IP Servidor | Diretório apps.meudominio.com.br | 127.0.0.1 | /www/apps docs.meudominio.com.br | 127.0.0.1 | /www/docs imgs.meudominio.com.br | 127.0.0.1 | /www/imgs A idéia é funcionar igual o Google onde meus usuários irão seguir essa mesma idéia pelo mesmo servidor: aplicativos.seudominio.com.br -> apps.meudominio.com.br documentos.seudominio.com.br -> docs.meudominio.com.br imagens.seudominio.com.br -> imgs.meudominio.com.br Quero acessar esses subdominios de forma mascarada (pois é essa a intenção do usuário, camuflar a URL) Problema Ao criar um Alias do tipo "CNAME", o mesmo aponta diretamente para o servidor e não para o subdominio em questão. Solução temporária Até o momento a solução que eu tive foi fazer um apontamento do tipo "A" cada subdomínio para um IP dedicado.
  14. Pessoal, estou "tentando" fazer o seguinte... Objetivo Temos um servidor com os seguintes subdominios: Subdominio | IP Servidor | Diretório apps.meudominio.com.br | 127.0.0.1 | /www/apps docs.meudominio.com.br | 127.0.0.1 | /www/docs imgs.meudominio.com.br | 127.0.0.1 | /www/imgs A idéia é funcionar igual o Google onde meus usuários irão seguir essa mesma idéia pelo mesmo servidor: aplicativos.seudominio.com.br -> apps.meudominio.com.br documentos.seudominio.com.br -> docs.meudominio.com.br imagens.seudominio.com.br -> imgs.meudominio.com.br Quero acessar esses subdominios de forma mascarada (pois é essa a intenção do usuário, camuflar a URL) Problema Ao criar um Alias do tipo "CNAME", o mesmo aponta diretamente para o servidor e não para o subdominio em questão. Solução temporária Até o momento a solução que eu tive foi fazer um apontamento do tipo "A" cada subdomínio para um IP dedicado.
  15. Se não me engano, o Jarbas está em outro projeto de um sistema de Chat. Tópico: http://portaldohost.com.br/topic/9320-desenvolvimento-sistema-de-chat/page__st__20#entry88817 Misturar Café + Energético, num dá certo não hein! rsrs

×
×
  • Create New...