Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve, salve galera do PHP!!

Estou com uma dúvida, estava pesquisando na net algum modo de rodar arquivos PHP localmente (meu computador), aí pesquisei no yahoo respostas e achei isso: Yahoo

Pelo que eu entendi o EasyPHP, faz com que a pessoa possa rodar arquivos: PHP, Apache, MySQL, PhpMyAdmin, Xdebug... esta combinação também é conhecida como WAMP (Windows, Apache, MySQL e PHP)

Alguém já usou isso e recomenda? ou conhece outro que rode/emule arquivos PHP, local, pois só é possível remotamente (hospedado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do WampServer, tem versão PT-BR, posso instalar varias versões do php, apache, mysql, já vem com phpmyadmin, se não me engano o xampp é melhor ainda, da pra instalar servidor ftp, email, perl entre outros. Mas eu gosto do WampServer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado meus caros amigos! @Jamis Henrique, @Guto e @abobre.

@Jamis Henrique, você utiliza ele?

@abobre, eu olhei aqui no Baixaki, e sim, parece ter mais opções o XAMPP, olha aqui.

Agora minha dúvida só aumentou, EasyPHP ou XAMPP? o xampp me passou mais confiança, mais não sei, tô sem saber qual vai ser o melhor, tenho medo de me arrepender mais tarde.

@edvan você usa qual amigo?

 

(06:29) Editado:

Pessoal, acabei de baixar a última versão do EasyPHP e do XAMPP, só que tô com dúvidas ainda.

Muito indeciso.  :unsure:

Detalhes: EasyPHP = 34,4 MB | XAMPP = 125 MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior M, obrigado pela dica, eu olhei no baixaki, e eu vi bastante comentários que o XAMPP, é melhor que o Vertrigo pois algumas aplicações que não rodavam no vertrigo, rodam normalmente no XAMPP, e também vou levar em conta os downloads: Vertrigo = 375.800 | XAMPP = 831.390, eu acho que vou acabar ficando com o XAMPP mesmo, ele parece ser a minha solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xampp é o mais completo, sem dúvidas.

 

E tem opções minimalistas, zip (sem o installer), etc.

É só ver qual atende melhor suas necessidades.

 

Mas, quanto ao pacote full ocupar 600MB... até computador das Casas Bahia tem no mínimo 500 GB hoje em dia. Prefiro ter todos os recursos nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?