matt Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Justamente isso, eu estou na fase de homologação. com isso encontro prolemas com uma coisa ou outra mas está indo de boa ;) @dubdub tem interesse em auxiliar nossa empresa na implantação? Podemos acertar um valor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 @dubdub tem interesse em auxiliar nossa empresa na implantação? Podemos acertar um valor. Vc tem dedicado ou VPS próprio para instalação do shepp ? Sabe que tem que ter CNPJ ativo e pagar um valor como taxa inicial ao NIC .br que será revertido a suas futuras compras ou renovações? Já criou o Piloto para os testes? são princípios básicos necessários, veja este link http://registro.br/epp/ se vc tiver tudo de acordo com que está lá, me avise. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMB Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Na verdade quem quiser usar o Registro.BR sem nenhuma burocracia, exatamente identico aos registrars americanos, com deposito inicial dentro da realidade dos pequenos (100 reais), fale comigo que explico tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Na verdade quem quiser usar o Registro.BR sem nenhuma burocracia, exatamente identico aos registrars americanos, com deposito inicial dentro da realidade dos pequenos (100 reais), fale comigo que explico tudo. Abre um tópico e conta o milagre! #SQN 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Abre um tópico e conta o milagre! #SQN Não tem nenhum milagre, é o modelo de reseller que todo mundo aqui já usa para os gTLDs... o registrar encapsula os requisitos financeiros, técnicos e regulatórios, e revende o domínio por um mark-up. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Não tem nenhum milagre, é o modelo de reseller que todo mundo aqui já usa para os gTLDs... o registrar encapsula os requisitos financeiros, técnicos e regulatórios, e revende o domínio por um mark-up. Esse "todo mundo" seria os provedores correto? Utilizar intermediários não compensa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMB Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Fornecemos a integração completa com Registro.BR + Módulos do WHMCS. Basta instalar o módulo e começar a usar. O custo do registro conosco é R$ 30,00+Impostos (enviamos nota fiscal). O depósito inicial é de R$ 100,00 apenas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Fornecemos a integração completa com Registro.BR + Módulos do WHMCS. Basta instalar o módulo e começar a usar. O custo do registro conosco é R$ 30,00+Impostos (enviamos nota fiscal). O depósito inicial é de R$ 100,00 apenas. Me mande mensagem com seus dados para negociarmos algo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMB Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Quem estiver interessado, basta enviar mensagem privada que forneço os detalhes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Esse "todo mundo" seria os provedores correto? Utilizar intermediários não compensa! Então apenas 6 empresas no Brasil vendem registro de domínios ? Porque só existem 6 com contrato com a ICANN para fazer diretamente... todos os citados por aqui como eNom, Resell.biz, ResellerClub, Tucows OpenSRS etc. são intermediários... pelos muitos tópicos aqui no PDH é nítido que usar intermediários é a forma dominante de relação nesse segmento do mercado, com apenas os bem-bem-bem grandes como Locaweb e UOLHost tendo contratos com ICANN, Verisign e PIR para comercialização direta de .com/.net/.org. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.