Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br


Posts Recomendados

Rubens tem um cliente querendo transferir 900 domínios .br  da locaweb pra minha empresa, você sabe algum jeito de fazer isso automaticamente ou algum programador para indicar pra colocar essa opção no módulo aqui do tópico?

 

Do jeito que está tenho que adicionar um por um no whmcs :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rubens tem um cliente querendo transferir 900 domínios .br  da locaweb pra minha empresa, você sabe algum jeito de fazer isso automaticamente ou algum programador para indicar pra colocar essa opção no módulo aqui do tópico?

 

900? Caramba! Pega de leve com os gajos pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rubens tem um cliente querendo transferir 900 domínios .br  da locaweb pra minha empresa, você sabe algum jeito de fazer isso automaticamente ou algum programador para indicar pra colocar essa opção no módulo aqui do tópico?

 

Do jeito que está tenho que adicionar um por um no whmcs :S

 

No .br quem decide o provedor de registro é o cliente, não o provedor. Se forem 900 domínios do mesmo titular é fácil, muda o provedor de serviços desse titular e estão todos mudados. Já no WHMCS o módulo não tem opção de batch import e não tem hoje tratamento nem de mensagens poll nem do reports, que são os dois meios que poderiam ser usados para automatizar isso. 

 

Estes dois issues estão abertos a esse respeito:

https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/issues/37

https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/issues/14

 

Quem quiser contribuir com o código, é só me avisar que eu cadastro como committer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rubens não tem um programador pra indicar? Eu sempre utilizo um programador gringo e ele não sabe absolutamente nada como funciona o registro.br, eu tenho dinheiro pra investir nisso só não sei a pessoa/empresa certa

 

Não, estamos inclusive procurando para free-lance na manutenção desse módulo e por enquanto nada... 

 

Os que vou listar agora são gringos e atuaram com um EPP bem parecido com o .br que é o .co.za (África do Sul):

 

http://www.allworldit.com/services/whmcs-services

 

Este acima não tinha disponibilidade na época que desenvolvemos o nosso, mas agora ele pode já ter... foi ele que desenvolveu o módulo mais usado com domínios co.za.

 

 

Este abaixo eu achei recentemente e ainda não tenho como dar referência positiva ou negativa, mas pelo que vi que ele já escreveu tem familiariedade com cenário:

http://danrodgers.pro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado rubens, entrarei em contato com eles.

 

Eu já gastei cerca de U$ 6000,00 em personalizações nesse modulesgarden que postaram acima no entanto para registro.br eles não fazem, eles defitinivamente não entendem como funciona aqui... o ideal seria um brasileiro mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado rubens, entrarei em contato com eles.

 

Eu já gastei cerca de U$ 6000,00 em personalizações nesse modulesgarden que postaram acima no entanto para registro.br eles não fazem, eles defitinivamente não entendem como funciona aqui... o ideal seria um brasileiro mesmo

 

O módulo voltou a receber atualizações, tanto que por enquanto suspendi a busca por desenvolvedores externos já que um dos provedores de serviço que temos parece estar animado com dar continuidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?