Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br


Posts Recomendados

Já há um membro que nos informa estar usando esse módulo em produção. Há recursos que ou o WHMCS não tem ou o módulo não implementa que fazem com que você precise usar o shepp também, mas para as transações do dia a dia funcionam.

Para usar a parte de registro é preciso ser provedor EPP; apenas a checagem de disponibilidade pode ser feita sem ser provedor EPP.

 

 

 

Onde disseste: 

 

 

Para o cliente pode causar problemas, pois ele não é reconhecido como dono do domínio.

Para o provedor pode causar problemas, pois dependendo do que o cliente fizer, o provedor é que paga o pato. Por exemplo, um cara registrou um domínio para vender ingressos para o Rock in Rio (cambista)... mas o domínio foi registrado pelo provedor no CNPJ dele. Resultado: PF na sede do provedor, sócios presos, bens e contas congelados.

Não há um controle impedindo o registro de múltiplos domínios num mesmo CNPJ, o que não significa que isso seja uma boa idéia.

 

Primeiramente obrigado pela atenção.

 

Ótimo, vou realizar alguns testes no módulo também, no início de dezembro pretendo já dar entrada nos procedimentos para provedor via EPP.

 

 

Quanto a dúvida do ID na realidade seria um ID que responde pelo Administrativo, Técnico e Financeiro de diversos domínios, entretanto todos os domínios registrados devidamente com todos os dados do clientes (nome, endereço, CPF/CNPJ e telefone). Isso não seria correto? Deve-se ter um ID administrativo para o cliente podendo apenas administrar o financeiro e técnico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a dúvida do ID na realidade seria um ID que responde pelo Administrativo, Técnico e Financeiro de diversos domínios, entretanto todos os domínios registrados devidamente com todos os dados do clientes (nome, endereço, CPF/CNPJ e telefone). Isso não seria correto? Deve-se ter um ID administrativo para o cliente podendo apenas administrar o financeiro e técnico?

Existe um ID que é só do CPF/CNPJ, não do domínio. Esse pelo menos deveria ser do cliente com e-mail do cliente. Se o ID do titular (antigo ID de entidade) é do cliente e o ID técnico do domínio é do provedor, meio que tanto faz qual dos dois fica como ID administrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use a parte de Unity Testing, que está com problema e só serviria para testar o módulo, não é funcional.

Normalmente o whoisservers.php fica no diretório includes.

Valeu rubensk, não bugou a tela registrars, não sei onde posso está cometendo o chamado engolimento de sapo, impressionante que os meus testes não estão fluindo como deveriam, quando executo-as no case 1, o mesmo não me retorna absolutamente nada, tem algum arquivo de fato que preciso configurar além do setup? pode me dar uma bola nisso?  realmente achei o arquivo whoisserver.php na includes e conferi as entradas e foi certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu rubensk, não bugou a tela registrars, não sei onde posso está cometendo o chamado engolimento de sapo, impressionante que os meus testes não estão fluindo como deveriam, quando executo-as no case 1, o mesmo não me retorna absolutamente nada, tem algum arquivo de fato que preciso configurar além do setup? pode me dar uma bola nisso?  realmente achei o arquivo whoisserver.php na includes e conferi as entradas e foi certinho.

 

Como eu disse, não use a parte de Unity Testing... coloque em "Normal". Mas quando isso estiver funcionando, os resultados vão para o log de módulos do WHMCS em Utilities -> Log -> Module Log. Há um botão nessa tela para habilitar o log de módulos, e sugerimos manter sempre habilitado, mesmo em produção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, não use a parte de Unity Testing... coloque em "Normal". Mas quando isso estiver funcionando, os resultados vão para o log de módulos do WHMCS em Utilities -> Log -> Module Log. Há um botão nessa tela para habilitar o log de módulos, e sugerimos manter sempre habilitado, mesmo em produção. 

 

Conforme portuguesehowto, segui esses passos aí, mas aparece assim conforme figura

 

post-15748-0-44291100-1381943746_thumb.j

 

 

detalhe que já conferi e revisei os files todos :(

post-15748-0-44291100-1381943746_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme portuguesehowto, segui esses passos aí, mas aparece assim conforme figura

 

 

 

 

detalhe que já conferi e revisei os files todos :(

 

Se ainda está gerando novas entradas de "Testing" é porque o Unity Testing está ligado. Se elas são de quando estava ligado, zere o log e seja feliz... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda está gerando novas entradas de "Testing" é porque o Unity Testing está ligado. Se elas são de quando estava ligado, zere o log e seja feliz... ;-)

 

Estou me sentindo um inútil rsrs

 

A procura da felicidade, filmaço isso rsrsrs

Rubensk, o unity Testing meu está em branco, onde configuro ele para desativa-lo se não é assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me sentindo um inútil rsrs

 

A procura da felicidade, filmaço isso rsrsrs

Rubensk, o unity Testing meu está em branco, onde configuro ele para desativa-lo se não é assim? 

 

Em "Normal" ele está desligado. Qualquer outra opção como "Case 1", "Case 2" etc. ele está ligado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em "Normal" ele está desligado. Qualquer outra opção como "Case 1", "Case 2" etc. ele está ligado. 

 

Perfeito isso, por isso que quando estou no modo normal, ele não retorna no modulo log nenhum resultado, somente em case 1 que é unity testing

 

estou usando o devel e versão 5.2.8, será que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito isso, por isso que quando estou no modo normal, ele não retorna no modulo log nenhum resultado, somente em case 1 que é unity testing

 

estou usando o devel e versão 5.2.8, será que pode ser isso?

 

Ele só vai retornar algo no log se houver uma transação para se tentar... tentou registrar um domínio .br ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?