Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br


Posts Recomendados

Ele só vai retornar algo no log se houver uma transação para se tentar... tentou registrar um domínio .br ? 

 

sim, efetuei o procedimento admin/configregistrars.php?case=case&domain=ger4.com.br&debug=1&TESTMODE=1&ns1=AQUI COLOQUEI OS DNS VALIDOS 1 e 2 deste dominio junto ao servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, efetuei o procedimento admin/configregistrars.php?case=case&domain=ger4.com.br&debug=1&TESTMODE=1&ns1=AQUI COLOQUEI OS DNS VALIDOS 1 e 2 deste dominio junto ao servidor.

 

Você tentou usar o Unity Testing de novo... já vi que é melhor tirarmos isso do código enquanto não estiver bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu removi a parte de Unity Testing (que pode ser usada por quem quiser descomentando esses trechos) e promovi a branch devel para master. 

Assim, basta baixar a versão de

https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/archive/master.zip

 

Primeiramente gostaria de agradecer bastante a você cara, tenho um problema também no meu whmcs que quando coloco registrante email para os domínios nacionais e tento colocar o dns ele fica com a pagina em branco e depois aparece  Erro de registrante - Domain name not found, mas isso posso talvez abrir um tópico para este caso, acabei de baixar o master e vou subir e testar. depois vou acertar sua diaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei de gente usando em produção, mas eu não posso divulgar quem. O próprio poderia ter se manifestado se quisesse, pois você já perguntou antes, então...

 

Não claro, nem pedi o nome não, já bastou vc ter dito que existe sim que esteja em produção, to sofrendo com este problema de registro de dominios .br, pois no quesito email não funciona e nem neste módulo, ou seja, estou com sérios problemas para vender registros nacionais 

 

Postei meu problema e pelo visto passou batido e ninguém conseguiu me ajudar, mas acredito demais no PDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?