dubdub Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Ele só vai retornar algo no log se houver uma transação para se tentar... tentou registrar um domínio .br ? sim, efetuei o procedimento admin/configregistrars.php?case=case&domain=ger4.com.br&debug=1&TESTMODE=1&ns1=AQUI COLOQUEI OS DNS VALIDOS 1 e 2 deste dominio junto ao servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 sim, efetuei o procedimento admin/configregistrars.php?case=case&domain=ger4.com.br&debug=1&TESTMODE=1&ns1=AQUI COLOQUEI OS DNS VALIDOS 1 e 2 deste dominio junto ao servidor. Você tentou usar o Unity Testing de novo... já vi que é melhor tirarmos isso do código enquanto não estiver bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Eu removi a parte de Unity Testing (que pode ser usada por quem quiser descomentando esses trechos) e promovi a branch devel para master. Assim, basta baixar a versão de https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/archive/master.zip 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Eu removi a parte de Unity Testing (que pode ser usada por quem quiser descomentando esses trechos) e promovi a branch devel para master. Assim, basta baixar a versão de https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/archive/master.zip Primeiramente gostaria de agradecer bastante a você cara, tenho um problema também no meu whmcs que quando coloco registrante email para os domínios nacionais e tento colocar o dns ele fica com a pagina em branco e depois aparece Erro de registrante - Domain name not found, mas isso posso talvez abrir um tópico para este caso, acabei de baixar o master e vou subir e testar. depois vou acertar sua diaria 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Eu atualizei o WHMCS de teste interno para a 5.2.10 e o módulo para domínios .br parece estar funcionando... alguém atualizou para 5.1.12 para nos contar se está tudo OK ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Rubensk, já tem gente usando este módulo em produção? ou seja, vc já usa em produção? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Rubensk, já tem gente usando este módulo em produção? ou seja, vc já usa em produção? Eu sei de gente usando em produção, mas eu não posso divulgar quem. O próprio poderia ter se manifestado se quisesse, pois você já perguntou antes, então... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLima Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Alguém pode dar o passo a passo da homologação no registro.br? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Alguém pode dar o passo a passo da homologação no registro.br? Veja http://registro.br/provedor/epp/ Primeiro artigo... Como tornar-se um provedor de serviços via o protocolo EPP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Eu sei de gente usando em produção, mas eu não posso divulgar quem. O próprio poderia ter se manifestado se quisesse, pois você já perguntou antes, então... Não claro, nem pedi o nome não, já bastou vc ter dito que existe sim que esteja em produção, to sofrendo com este problema de registro de dominios .br, pois no quesito email não funciona e nem neste módulo, ou seja, estou com sérios problemas para vender registros nacionais Postei meu problema e pelo visto passou batido e ninguém conseguiu me ajudar, mas acredito demais no PDH 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.