Guest Posted December 13, 2012 Share Posted December 13, 2012 Atualmente estou utilizando o Safari, pois após atualizar pro OS X 10.8.2, o Chrome comia memória (quase que literalmente), e não testei mais ele depois das atualizações. Link to comment
Jordan Miguel Posted December 13, 2012 Share Posted December 13, 2012 Aqui uso o Chrome para uso pessoal e de trabalho, e com exceção do dia em que houve problemas no servidor da google, nunca tive problemas. Mas claro, também uso o firefox eventualmente quando preciso de algo mais específico. IE, tou fora. Opera, já usei por um tempo, e no tempo, eu tive um grande problema de memória. Link to comment
Thiago Sabaia Posted December 13, 2012 Share Posted December 13, 2012 Gosto somente do Opera Mini, pois no 3G que temos no Brasil ele é muito útil, sem contar que quase todas as coisas que preciso mexer no gerenciador financeiro e WHM quando estou longe de um pc ele consegue fazer. Eu migro até conta de clientes as vezes por ele quando estou na escola, metrô, ônibus, etc. thiagosabaia.net Link to comment
PedroS Posted December 13, 2012 Share Posted December 13, 2012 Firefox e Safari principalmente, mas também o Chrome e o IE para Windows 8. Link to comment
Administration AngelCosta Posted December 14, 2012 Administration Share Posted December 14, 2012 Firefox até o fim. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Jean Santos Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Chrome sempre e sempre.. Como secundário deixo o Firefox pronto.. IE nem que me paguem. Link to comment
edvan Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Estou utilizando o "novo" safari 5.1.7 (7534.57.2) e o consumo de memória é excepcional! Já o chrome é um ladrão de memória mas não tem como não deixar de usar! Link to comment
Guest Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Estou utilizando o "novo" safari 5.1.7 (7534.57.2) e o consumo de memória é excepcional! Já o chrome é um ladrão de memória mas não tem como não deixar de usar! Mac ou no Windows? Presumo que se for no Mac, esteja no Lion? Link to comment
edvan Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Mac ou no Windows? Presumo que se for no Mac, esteja no Lion? nops, W7. Link to comment
Dinei Freitas Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Opera é incrível para trabalho principalmente por causa do cliente de e-mail, alem do mais tem o Opera turbo que ajuda muito quando a conexão esta lenta. Link to comment
Recommended Posts