Anger Posted December 13, 2012 Share Posted December 13, 2012 O google chrome ao meu ver sempre foi o melhor. Mas hoje em dia ele está ficando péssimo.. talvez seja o meu ? e eu tenho que reinstala-lo ? O internet explorer 9 ficou bonzinho, mas eu nunca fui muito fã do IE. Firefox eu nunca uso, até tenho.. Qual vocês indicam ? Ou então o que posso fazer para o meu google chrome não ocorrer mais erros. Ele não carrega o Java direito, trava bastante para assistir videos no youtube.. É só com ele com os outros é tudo normal.. Será que reinstala-lo ajuda ? Abraços! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
Dinei Freitas Posted December 13, 2012 Share Posted December 13, 2012 Já usei outros mas atualmente estou usando Opera e estou satisfeito. reinstale seu google chrome pode ser que resolva Link to comment
joaopaulo Posted December 13, 2012 Share Posted December 13, 2012 Para uso pessoal: Opera/Chrome/Internet Explorer/Firefox/Safari Para uso profissional: Firefox/Chrome/Opera/Safari/Internet Explorer. O Firefox é lento.. mas os plugins dele... hmmm fazem uma falta tremenda no chrome (yes, os plugins que uso não funcionam no chrome a grande maioria). Link to comment
JMonteiro Posted December 13, 2012 Share Posted December 13, 2012 Pessoal: Chrome Trabalho: Chrome Esses problemas que você tem é mais provável ser do seu pc. O Chrome também não é perfeito, veja nas opções avançadas do chrome se tem algo experimental ligado. Mas se depois de fuçar os problemas continuarem recomendo dar uma geral no pc. Atualize o java, windows e outros softwares, veja nas opções avançadas do se tem algo experimental ligado. ps: teste os outros navegadores e veja se algum deles o agrada. recomendo começar pelo Opera. Link to comment
Anger Posted December 13, 2012 Author Share Posted December 13, 2012 Não gosto do opera.. hehe É que eu tenho uma quedinha pela google hahaha e o google chrome me agrada muito.. Não faz 2 meses que formatei meu computador, então talvez não seja o motivo, ele está em perfeito estado! Vou da uma reinstalada no chrome e digo como ficou. Obrigado a todo. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
Jaime Silva Posted December 13, 2012 Share Posted December 13, 2012 O Opera desperta a atenção de todos, mas poucos usam. Mesmo assim ele se mantém no mesmo nível do FF ou Chrome. Não vou com a cara do Google Chrome e já me acostumei com o Firefox. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Thiago Sabaia Posted December 13, 2012 Share Posted December 13, 2012 Desativa o Flash padrão do Chrome e instala um direto do site da Adobe. Acesse chrome://plugins > clique em + detalhes e desative todos arquivos do Flash, após isso acesse http://get.adobe.com/flashplayer/ e baixe e instale o Flash. Eu uso o Chrome em casa e no trabalho. thiagosabaia.net Link to comment
Flávio2 Posted December 13, 2012 Share Posted December 13, 2012 Eu uso o Chrome, ele é simples, as vezes da uma travada louca, mas eu gosto mesmo assim. Não sei se os outros tem, mas no Chrome, você pode criar vários usuários. Link to comment
Lucas A. Posted December 13, 2012 Share Posted December 13, 2012 Eu usava o Firefox, até experimentar o Chrome. Até agora estou muito satisfeito com ele, apesar de raras vezes o flash travar. Talvez algum dia eu teste outro, quando eu precisar de alguma funcionalidade específica, ou quando o Chrome não atender mais satisfatoriamente minhas necessidades. Link to comment
Guest dessideriojr Posted December 13, 2012 Share Posted December 13, 2012 uso o firezfoxis ( Firefox ) Link to comment
Recommended Posts