Jump to content

Qual Navegador Vocês Usam ?

Anger

Recommended Posts

O google chrome ao meu ver sempre foi o melhor. Mas hoje em dia ele está ficando péssimo.. talvez seja o meu ? e eu tenho que reinstala-lo ?

O internet explorer 9 ficou bonzinho, mas eu nunca fui muito fã do IE.

Firefox eu nunca uso, até tenho..

Qual vocês indicam ? Ou então o que posso fazer para o meu google chrome não ocorrer mais erros.

Ele não carrega o Java direito, trava bastante para assistir videos no youtube..

É só com ele com os outros é tudo normal..

Será que reinstala-lo ajuda ?

Abraços!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Para uso pessoal: Opera/Chrome/Internet Explorer/Firefox/Safari

Para uso profissional: Firefox/Chrome/Opera/Safari/Internet Explorer.

O Firefox é lento.. mas os plugins dele... hmmm fazem uma falta tremenda no chrome (yes, os plugins que uso não funcionam no chrome a grande maioria).

Pessoal: Chrome

Trabalho: Chrome

Esses problemas que você tem é mais provável ser do seu pc.

O Chrome também não é perfeito, veja nas opções avançadas do chrome se tem algo experimental ligado.

Mas se depois de fuçar os problemas continuarem recomendo dar uma geral no pc.

Atualize o java, windows e outros softwares, veja nas opções avançadas do se tem algo experimental ligado.

ps: teste os outros navegadores e veja se algum deles o agrada. recomendo começar pelo Opera.

Não gosto do opera.. hehe

É que eu tenho uma quedinha pela google hahaha e o google chrome me agrada muito..

Não faz 2 meses que formatei meu computador, então talvez não seja o motivo, ele está em perfeito estado!

Vou da uma reinstalada no chrome e digo como ficou.

Obrigado a todo.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Eu usava o Firefox, até experimentar o Chrome. Até agora estou muito satisfeito com ele, apesar de raras vezes o flash travar.

Talvez algum dia eu teste outro, quando eu precisar de alguma funcionalidade específica, ou quando o Chrome não atender mais satisfatoriamente minhas necessidades.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?