Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flávio2

Membro
  • Postagens

    222
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flávio2

  • Data de Nascimento 03/06/1996

Informações pessoais

  • Nome
    Flávio
  • Localização
    Brasilia

Meios de contato

  • Skype
    natesta10

Últimos Visitantes

5.478 visualizações
  • SHBR

  1. Os 50 USD quando não se paga imposto é apenas quando o remetente e o destinatário são PF, na embalagem não existe referencia à DX, assim não é comum ser taxado. Eu já fiz mais de 20 compras na DX, até hoje apenas 1 item foi taxado, optei por não pagar e o item retornou para a DX, entrei em contato com eles e devolveram o valor em crédito.
  2. Um problema que todo mundo já passou é a falta de portas USB de fácil acesso. Precisamos das portas USB para conectar nossos periféricos (teclado, mouse, fone/microfone/headset/caixa de som, joystick, volante, controle de console), além dos dispositivos que utilizamos no nosso dia-a-dia, como câmera, filmadora, cartão de memoria, celulares, tablet e afins. Que atire a primeira pedra a pessoa que não nunca passou pela seguinte situação: Pior é quando você está no notebook, que normalmente tem entre 1 e 3 portas USB. Quando isso acontece você tem que fazer a cruel duvida, e se perguntar o que é menos importante. A solução que eu tive foi uma uma régua USB 3.0, diferente das réguas 2.0, essa pode transferir até 5Gbps, quando conectado em uma porta USB 3.0 Ela é bem simples de utilizar, basta conectar e ela já está funcionando, se você conectar em uma porta USB 2.0 irá aparecer uma mensagem no seu computador falando que essa régua funciona em portas de velocidade maior. Além disso essa régua é bem bonita e ainda tem a opção de ligar ou desligar cada ponto USB individualmente e ela ainda acende um led azul quando a porta USB está ativa. Você pode comprar ela aqui: http://dxurl.com/RAsY Caso o seu gabinete fique longe, recomendo comprar um cabo de extensão USB 3.0, para utilizar junto a regua, você encontra ele aqui: http://dxurl.com/Rp9P
  3. Olá pessoas, Minha situação, eu tenho vários domínios, tinha uma revenda de hospedagem e gerenciava eles por lá, entretanto se eu tivesse algum problema com a hospedagem tudo que eu tenho ficaria offline, por esse motivo decidi separar o serviço de DNS do serviço de hospedagem/e-mail/arquivos. O e-mail coloquei no Google Apps, valeu muito a pena, não preciso me preocupar se vai ficar offline, além disso na minha caixa de entrada não aparece mais spam. Hospedagem/arquivos uma maquina na DO ou Ubiquity já resolve o problema. Eu quero apontar todos os meus domínios para um mesmo nameserver para poder gerenciar tudo em um só painel. Eu sei que nos dominios .br eu poderia fazer diretamente pelo registro.br, mas eu também tenho domínios .com em outros lugares e quero centralizar. Eu ia contratar na nettica, mas ela foi vendida para a dyn, que não é muito bem vista no WTH-US por ter seu serviço overpriced, o que é verdade. Pesquisando mais um pouco eu achei a dnsmadeeasy.com, ela tem um preço bom, mas em breve eu acredito que vou estourar o número de queries que o meu plano tem e eu achei a query adicional um pouco salgada. Eu gostaria de saber se existe uma solução melhor do que a dnsmadeeasy ou se eu devo continuar lá. Vale a pena pegar umas maquinas em empresas diferentes e instalar o cPanel DNS (ou outro programa) nelas para usar como servidor de DNS? Se sim, qual seria a configuração média necessária para cada milhão de queries e quantas maquinas seriam recomendadas?
  4. Vish, Eu que mandei, na sua lista de desejo tava um chinelo do vasco, se não me engano estava esse, mas nessa loja estava em falta o seu numero e eu comprei na pedala.com.br o mesmo modelo. O que era que você queria?
  5. Chegou Pederneira, alguns leds, um controle para tirar foto e um pacote com álcool para desinfetar/limpar coisas pequenas. Não sei exatamente o dia que chegou pois estava viajando. Obrigado. :)
  6. Eu, como cliente, já deixei de utilizar e indicar 2 empresas, que apagaram a minha conta após eu não possuir nenhum produto. Eu tive a impressão que a empresa não precisa de mim se eu não tiver nenhum serviço. @Marco, eu gosto de receber ofertas das empresas que eu já passei, mas como você disse, isso vai do gosto de cada um.
  7. Então se eu quiser criar VPS's windows pelo solusvm eu uso essa licença? Como ela funciona? Ela valida os IP's do dedicado? Eu vi que essa licença tem o Hyper-V, se for criar apenas windows, é melhor ela ou o solusvm?
  8. Olá pessoas, Eu estou com a mesma duvida que alguém teve nesse post: Um colega precisa criar VPS's Linux e Windows em um único dedicado, e queria qual solução tem um custo menor, sem ser muito ruim, ele não está querendo investir muito. Se eu usar o Solusvm, sei que vou ter que ter o servidor master e o slave, no slave eu vou virtualizar usando XEN, mas onde irei conseguir comprar as isos do windows? Com o datacente? Qual o valor médio? Bom, existe o Hypervisor 4.1 e Hypervisor 5.5, que são gratuitos, é melhor do que o solusvm? Posso criar VPS windows e linux? Uma empresa vai ser contratada para fazer o gerenciamento do servidor, mas preciso saber se vai usar o Hypervisor/solusvm/outro Obrigado.
  9. Eu estava com esse problema, mas acho que saiu alguma atualização e resolveu, já faz algum tempo. Até esses últimos dias eu só conseguiu abrir o vídeo em qualidade baixa, se colocasse em HD travava e não carregava. Nesses momentos o firefox é bem vindo.
  10. Fecha o navegador -> do lado das horas tem o ícone do Chrome, clica com o botão direito e sair -> abra novamente o Google Chrome e veja se o erro persiste.
  11. Paulo, Eu fiz um teste pois também achei que estava consumindo muito, instalei o cPanel em um servidor vazio, só que instalei em 64 bits e não em 32 bits.
  12. Quem me tirou já realizou a compra do DX e mandou o código de rastreamento. Quem eu tirei, segundo a loja já recebeu, só que a pessoa não entrou em contato para confirmar o recebimento.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?