Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wikle

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Wanderson
  1. De boa :p, eu que to sendo chato perguntando denovo ^^. Mais são tantos quem cada tópico um fala uma coisa e a outra já discorda, e esses 2 que que destaquei no inicio foram que eu percebi que tiveram mais recomendações em relação ao custo beneficio.
  2. Existem outras alternativas, que não sejam caras como a locaweb, uol diveo e alog? Gostei do preço da Hostdime, mais pelo que eu vi parece que eles não aceitam servidores de servidores de jogos. :(
  3. Olá, após um periodo afastado dos meus hobbies, resolvir retorna num projeto que tinha que é de um servidor de jogo, andei procurando no forum e vi muita gente falando bem da HostDime e Maxihost, e gostaria de saber se tem alguém aqui do forum que trabalho com revenda deeste servidores. E uma outra duvida desculpe se estiver flodando é relação a Amazon EC2, gostaria de saber se eles hospedam servidores de jogos, e se são acessiveis R$.
  4. Desculpe primeiro se aqui não for o local certo, Mas gostaria de saber se é possível alugar um servidor(VPS) e configurar um proxy tunnel nele para o meu uso ? Pois alguns sites disponivbilzam estes serviços (http://www.semlag.com)que diminui em até 80% o lag do jogo que você jogando.
  5. Tirando a Locaweb, tem alguma outra, pois mesmo sabendo que a Locaweb é a melhor ou uma das melhores, está fora do orçamento do que posso pagar. Obrigado desde já.
  6. Eu estou querendo adiquiri um servidor dedicado aqui no brasil, para o uso de jogos. e gostaria de saber quais são as empresas que vocês me recomendam?
  7. Esse OPENCART é free? Desculpe pela minha pergunta noobie. É que estou procurando um sistema de loja virtual free, ou que não custe muito caro.
  8. Entendi ^^ Agora a ultima de duvida, tem empresas hospedagem de site, que no mesmo plano pode por exemplo colocar 3 sites de domios diferentes, rodando no mesmo plano de hospedagem?
  9. Mas se o dedicado fosse meu, ai eu podia colocar outros sites meus nele? Sem compartilhar com ninguém? @topico Qual a diferença do clud e do vps?
  10. Ainda não estão prontos. Um vai ser tipo um blog, o outro vai ser um forum para um jogo, e o outro um site que vai ser tipo uma loja virtual que não vai ter muitos produtos, no maximo uns 30. Como funciona a hospedagem compartilhada? Seria VPS ou Cloud.
  11. Olá, desculpe se este não for o lugar adequado. Mas é que quero hospedar 3 sites, na qual um deles irá ultilizar o sistema de forum phpbb e quem sabe mais pra frente o v-bulletin. E queria saber se é melhor contrar um plano de hospedagem para cada um. Ou eu devo colocar num vps ou cloud?
  12. Olá gostaria de saber quem aqui é revendedor de de hospedagem uolhost?
  13. Qual o horario de atendimento, pois no mei de semana eu só entro depois das 10:00
  14. Ai ferrou =/. Acho que vou pegar um dedicado no brasil mesmo, ja que está no mesmo prço que o da softlayer. :(
  15. Os preços desse revendor estão meio salgado. =/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?