Adolfo Posted December 15, 2012 Share Posted December 15, 2012 Olha uso o Firefox 17.0 no meu windows 8 pro ele consome com 20 abas aberta somente 170 mb de memoria no maximo 180 mb e sem travar ja com o Chrome 20 abas aberta usa mais de 1 GB de memoria alem de ficar com o pc lento e travando ja o Opera nao gosto pois os downloads feito pelo opera sao lentos e dao erro. Link to comment
Jaime Silva Posted December 15, 2012 Share Posted December 15, 2012 Gosto somente do Opera Mini, pois no 3G que temos no Brasil ele é muito útil, sem contar que quase todas as coisas que preciso mexer no gerenciador financeiro e WHM quando estou longe de um pc ele consegue fazer. Eu migro até conta de clientes as vezes por ele quando estou na escola, metrô, ônibus, etc. Acho que a Opera ASA deveria investir somente neste nicho: navegação móvel. O OperaMini é no geral o melhor navegador móvel universal. Sempre esteve e estará a frente de qualquer navegador pra celulares e smartphones. Gosto muito da interface. Eu acessava o WHMCS e WHM através dele, atendia tickets e gerenciava contas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
André Van Dal Posted December 15, 2012 Share Posted December 15, 2012 Eu pessoalmente recomendo três navegadores para desktop: Chrome, Firefox ou Opera. Cada uma tem seus particularidades e se você mante-los atualizados, não terá problemas em acessar qualquer site DESCENTE. Sobre o IE, pode ser qualquer versão até o presente momento que vou lhe dar a mesma opinião, esqueça. A Microsoft melhorou muito o IE, mas não dá nem 80% do suporte as novas tecnologias como os navegadores acima. Para dispositivos móveis, recomento o Opera Mini, pois ele é literalmente mini, uma vez que consome muito menos memória que, por exemplo, o navegador padrão do Android. Se alguém que acha que o IE é bom, visite este link: http://projetosegurancadigital.blogspot.com.br/2012/12/atencao-encontrada-falha-em-todas-as.html. Link to comment
Felipe Posted December 15, 2012 Share Posted December 15, 2012 Eu uso o Google Chrome em ambos, no meu Galaxy Ace eu uso o Dolphin browser que para muitos é o melhor navegador para o Android 2.3 Link to comment
Hugo Keyserling Posted December 15, 2012 Share Posted December 15, 2012 Eu utilizo Chrome, Firefox, Internet Explorer, Opera e Safari para trabalho. Para uso pessoal, utilizo o Chrome. Link to comment
rubensk Posted February 19, 2013 Share Posted February 19, 2013 Tópico revivido por spammer. Link to comment
Recommended Posts