Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pluginscpanelwhm

Membro
  • Postagens

    319
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Márcio

Últimos Visitantes

6.721 visualizações
  1. Olá, Só uma observação: O fato de configurar o ssd em /home2 não garante que todas as novas contas vão ser criadas nele. isso inclusive está escrito la no whm, antes de criar a conta o sistema do cpanel vai verificar qual disco tem mais espaço livre e então vai criar a conta nele. O mesmo é para gerar backup pelo ssh, ele vai mandar o backup para o disco que tiver mais espaço.
  2. Olá, A ovh cobra o primeiro mês a mensalidade no dia que você contratou o serviço. E a partir do segundo mês em diante, cobra uma "Pro rata" dos dias até o dia 1 do próximo mês, e ai joga a mensalidade sempre para o dia 1.
  3. Olá, Restauração de Backups normalmente é um dos motivos que levam a criação de abertura de tickets. E quando se tem tickets referente ao mesmo assunto, eu penso que devemos criar soluções para evitar isso. Pra resolver isso aqui eu fiz modulo whmcs para o cliente mesmo restaurar se não for revenda, se for revenda fiz plugin WHM que ele mesmo restaura. Sendo cliente ativo, não é cobrado a restauração porem... quando não paga a mensalidade e o serviço é cancelado, eu cobro o valor da mensalidade + taxa pra restauração dos Backups.
  4. Olá, Se você já tem instalado o cPanel a algum tempo, você pode selecionar isso no WHM. Se instalou o cPanel recentemente na ultima versão, não vai conseguir, pois o mariaDB é considerado um downgrade da ultima versão do mysql. justamente por isso que o cPanel não disponibiliza a opção de selecionar nessa ultima versão do cPanel.
  5. Olá, Aparentemente tem ou teve problemas com virus ou algo do tipo pois o virus total acusou 8 https://www.virustotal.com/gui/url/1ead3b8704ab350c08ffa441d3243f4edb556f0b155fb2bcd9b5af885c1fbdbf
  6. Olá, Alguém conhece algum Antispam pra painel de hospedagem CWP ? Ta osso aqui esses e-mails chatos ai até resolver eu criei filtros, que até que ajudaram um pouco, mas queria algo efetivo para todo o servidor. Olá, Algum adm se puder alterar o titulo do tópico, pois ficou parecendo que estou solicitando e-mails indesejados para o CWP.kkkk Na hora de colocar o titulo o sistema não estava aceitando eu colocar o titulo como antispam para CWP.
  7. Olá, pluginscpanelwhm sou eu, mas já encerrei minhas atividades como desenvolvedor de plugins pra cpanel. Me envia uma mensagem no privado pra entender o motivo da minha procura.
  8. Olá, A Hetzner tem problemas estranhos que só acontecem com eles, e que não sabem o que é e muito menos como resolver, é um data center que eu não recomendaria nem pra backups. Instalei ontem na ovh cpanel com almalinux em dedicado usando a iso do proprio dc e tudo ok. Semana passada instalei em um vps usando a iso que eu enviei e tudo ok também.
  9. Olá, Encontrar programador para desenvolver seu projeto não será problema isso eu mesmo faria mas... Alguns programadores estão evitando programar projetos para o hostmgr por conta do suporte. Você começa o projeto e se ocorrer algum prolema que não é relacionado ao seu lado você fica a ver navios. inicio do ano eu tinha 3 projetos em desenvolvimento no hostmgr, porem devido a alguns problema do hostmgr, precisei de suporte e não tive. Na época a unica coisa que eu não programava no php era modulos de pagamentos, então iniciei o curso, conclui e já desenvolvi para o whmcs, e até hoje nada de suporte do hostmgr ( e nem quero mais ) enfim tive que mudar meus projetos todos para o whmcs. Se você pesquisar no forum vai encontrar reclamação sobre isso e o responsável pelo projeto fala que vai melhorar o suporte mas sempre continua na mesma.
  10. Olá, E ai pessoal como está o b.ó da renovação dos ips por ai ? Na sys depois que descobri o esquema de renovar tudo manual em fatura separada tem resolvido o problema. O problema que mês passado precisei contratar um servidor direto no site principal da ovh. E la não tem o esquema, é obrigatório a deixar na renovação automática e até agora nada de renovar o servidor + ips. Acho que os atendentes eles sabem desse b.ó e por isso somem do chat.
  11. Olá, Eu instalei cpanel no Almalinux esses dias pra testar e ele é o clone do centos só muda o nome.
  12. Olá, Os painéis de hospedagem deveriam focar no debian, pois em questão de suporte é muito melhor do que o ubuntu. Aliás deveriam parar de focar em terceiros e ir direto na fonte, pois esse negocio de clone do clone não da certo. Ubuntu pra pc já não é mais tão utilizado como antigamente devido as atualizações e interface pesada que colocaram nele, pra servidor quando se usa ubuntu se instala a versão minimal justamente pra instalar só o que precisa. Até hoje eu não entendi o por que os painéis focaram no CentOS sendo que debian é tudo mais fácil e prático.
  13. Olá, @AngelCosta Senhora ADM fizeram perfil pra ficar fazendo propaganda nos tópicos.
  14. pluginscpanelwhm

    Backup Cpanel

    Olá, Para automatizar precisa saber programar, consultando a pagina de DEV do cpanel, através das api deles se consegue fazer o que você precisa. Se você não souber programar ou não encontrar nenhum programador e quiser me procurar me envie mensagem no privado.
  15. Olá, Quando não se tem antiddos ou ele é fraco, se faz isso é o que eles chamam de colocar em rota nula. Mas o que ocorreu não creio que foi isso, acho que tiveram outros problemas e estão usando o ddos como desculpa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?