Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disponibilizo Site Para Hospedagem Gratuitamente


Visitante

Posts Recomendados

E aí gente fina ;D

Eu denovo, Ricardo Cavalcante! Bom, vou ser bem rápido. O Eduardo montou um site para a Rick Host uns meses atrás, mas aí nós trocamos e etc. Então venho aqui disponibilizar, gratuitamente, este site.

Demo

xxx

Download

xxx

Não esqueçam de configurar o arquivo config.php de acordo com suas necessidades.

Espero que façam bom proveito! ;D

Um forte abraço! :D

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está distribuindo gratuitamente algo que não é de sua propriedade? Este é um tema pago, até onde sei, e foi apenas modificado.

Este tema é até um certo ponto exclusivo, ele é formado por diversos CSSs de diversos temas. Eu creio que não prejudico ninguém, uma vez que esse site eu paguei para o Eduardo formular, efetuamos a compra de alguns temas, e juntamos todos em um só.

Bom, perdão quaisquer coisa. Eu só estou tentando ajudar!

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tema é até um certo ponto exclusivo, ele é formado por diversos CSSs de diversos temas. Eu creio que não prejudico ninguém, uma vez que esse site eu paguei para o Eduardo formular, efetuamos a compra de alguns temas, e juntamos todos em um só.

Bom, perdão quaisquer coisa. Eu só estou tentando ajudar!

Um forte abraço.

Ricardo, na verdade, eu que estou tentando te ajudar. Veja, o tema é basicamente este: http://themefuse.com/demo/wp/cloudhost/

Tome cuidado pois isto pode ser considerado crime. Mas as intenções foram boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jordan só para esclarecer uma afirmação e até mesmo informar (o cloudhost é um tema feito pela themefuse) !

Este tema cloudhost é um tema pago isso sim, mais ele está sobre base para wordpress.

Segundo um fórum que fui feito pela wordpress com desenvolvedores, a Wordpress PROÍBE qualquer

cobrança com qualquer puglin, widgets ou tema para o seu sistema, então PAGO ou não isso não

é considerado uso indevido, os termos do wordpress são MUITO claros nesta questão, É uma comunidade

livre! igual você pegar o Ubuntu e vender, você ta vendendo se a pessoa quiser baixar ela não esta praticando

CRIME algum!! São plataformas open source sem fim lucrativos! Espero que tenha ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é de meu conhecimento estas informações Duran.

Gostaria de freezar bem, que o tema disponibilizado não segue nenhuma regra, termos e condições de qualquer empresa, seja da ThemeFuse, ou qualquer outra, pois o tema não é o CloudHost, ou um especifíco, o Jordan disse que é quase o mesmo tema e não é, apenas o "content" do tema que é, pois o menu e rodapé são completamente diferentes. Troca o slide, a fonte e alguns detalhes do conteúdo do tema, e pronto, inexistirá o CloudHost.

Freezo também que não quero prejudicar ninguém e no momento que isso for provado, simplesmente poderão fechar o tópico e eu excluo o download. Minha intenção é apenas ajudar, este tema da Rick Host, eu paguei a montagem, paguei os temas que estão nele, e acredito que não irei prejudicar ninguém, mas como dito, quando talvez, eu prejudicar, é só falar!

Sem mais.

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?