Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gutozenedin

Membro
  • Postagens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gutozenedin

  • Data de Nascimento 17/08/1988

Informações pessoais

  • Nome
    Guto Zen
  • Localização
    Curitiba - PR

Últimos Visitantes

2.678 visualizações
  1. Bom vejo que você só encontra reclamações do suporte técnico (não só minha mas de outros colegas) nesta postagem, veja o print e veja se a minha pergunta foi respondida, foi? fora que o outro "suporte humano" apareceu depois de eu tentar uma nova pergunta e até hoje estou esperando esta minha pergunta ser respondida. Fora que este Erick é o segundo "robô" da lista não adianta colocar fotos de robô num e um humano e não responder a pergunta do usuário. Infelizmente a pior coisa é ter feedback negativo do suporte e dizer "vamos melhorar" e no final fica na mesma, tornando irrelevante e arrogante qualquer critica, ja que não serve pra nada. Infelizmente perdeu mais um usuário e com certeza terei este feedback pra passar pros meus colegas! E são 7 dias pra eu ganhar mais "2" eu tenho que virar cliente de vocês ("estender o serviço"), que ja cabe na regra do cdc de propaganda enganosa. ***Correção agora fui rever para não cometer julgamentos errôneos e tem a palavra "até" 9 dias, desculpe o equivoco nesta parte.
  2. Oi Dinei, não seria no modo revenda não, seria no modo "normal" mesmo. Ja olhei este post mas foi criado pelo proprio dono da parada. Queria relatos de consumidores finais mesmo. Obrigado pelo feedback da galera até então. Suporte dele pelo visto continua horrível, fui bem mal atendido até então. Pelo motivo de revenda não estar mais me suprindo, preciso de mais velocidade nos meus portais e o HG limita muito as "revendas" e o VPS deles não compensa. E eu ainda não tenho conhecimento suficiente pra usar um VPS sem painel. Obrigado mas estou querendo ponto de vista de clientes finais, pois donos da empresa sempre vai achar lindo hehe Suporte continua bem ruim. Obrigado pelo feedback
  3. Bom gente ja estou a um bom tempo querendo sair da hostgator, pesquisei pra caramba, ja trabalhei com umbler (mas meu sites começaram a ficar lentos depois de um tempo) tenho vários portais de noticia/blog um total de quase 12. Alguns em pleno funcionamento e outros estamos apenas iniciando atividade. Utilizo o sistema de revenda da hostgator pela liberdade. Então pesquisei e achei esta Configr, que teoricamente eles dão 9 dias pra teste, logo depois de eu fazer inscrição ja diminuiu para 7 pedi a transferência de um site para ver agilidade do suporte (ontem) que era um dia critico mas o suporte tem que ser 24/7 e desde então tem um "rapaz" me atendendo e um robô. ambos só fazem mensagens automáticas. Gostei do painel da empresa "por enquanto" mas não sei oque dizer desta lentidão do suporte (que vejo sempre ser a parte mais critica) alguem ja trabalhou com eles?
  4. Parabéns melhor texto que ja li sobre! Estou pra montar uma radio para um portal de conteúdo e se puder entrar em contato PM para que possa conhecer mais seus serviços (vejo que tem muito entendimento no assunto)
  5. Obrigado pelas dicas até agora gente. Mas a grande duvida é oque o sistema wordpress utiliza mais então? (oque tenho que procurar num VPS) ? Memoria? CPU? O Grande problema que ainda não tenho experiencia (acho) que suficiente para gerenciar um VPS gosto muito do Cpanel. teria alguma alternativa boa neste sentido de vps? encontrei digitalocean ou vultr pelo oque vi aqui o pessoal comentando.
  6. Cara mais oque é fundamental numa vps? memoria mesmo? cpu? saberia me ajudar nesta parte então.
  7. Olá gente estou com um grande problema tenho 1 revenda na Hostgator. Mas a cada dia que passa meus sites e de meus "clientes" fica mais lentos. Os meus sites são portais de noticias tem uma média de 10k de visitações por mês (não é muito) uso uma revenda da hostgator a um ano e parece que os sites ficam cada vez mais lentos (ja arrumei muita coisa no wordpress) mas fiz teste e parece ser o hosting mesmo. Alguém indica um hosting (com whm) que de prioridade na hospedagem em Wordpress? (que sei que consome muita memoria)
  8. Eu acabei de alugar uma por enquanto atendimento esta indo ok, o painel infelizmente não é CPANEL =/ grande parte ruim, mais o custo/beneficio de ter servidor no brasil to achando bom deixa uma pesquisada, alguns conhecidos falaram que saíram da Locaweb então não queria entrar neles e minha duvida era entre os 2 Locaweb ou kinghost. vamos ver oque dá!
  9. Obrigado Pelo tutorial Rubens mais com citado ja dei meu jeito! Não entendi Alexandre? os ips que citei a cima são só uma demonstração mesmo! ;)
  10. Oi Alexandre, então ja havia feito isso pois ja conheço este problema do Registro e mesmo assim não funcionou tive que adquirir mesmo um domínio americano para resolver de imediato pois redirecionei para outro dns!
  11. Olá gente, Primeiro obrigado Jaime pela dica, mais ja tinha feito tudo isso. O problema é na Registro.br mesmo, comprei um domínio americano e apenas troquei o domínio do WHM para este .com e funcionou não mexi em mais nada, pois estava tudo configurado certo o real problema é a nossa registro.br com o suporte totalmente ineficiente e sem preparo. Lá tem a opção de colocar o IP do domínio eu colocava o ns1 e ns2 com o próprio domínio e cada um destinando a um IP (como o jaime citou) e o mesmo teimava em dar falha no dns. unica solução rápido e sem stress foi comprar um domínio americano! Pois o brasileiro ou temos que tentar pedir para mudar a parte de suporte ou não vai dar pois o sistema deles É O PIOR DO MUNDO!
  12. Olá pessoal contratei um Vps e estou com uma dificuldade de direcionar o dominio a ele. Tento redirecionar o dominio a ele eu coloco dominio nomedosite.com.br ns1.nomedosite.com.br 111.111.11.1 ns2.nomedosite.com.br 111.111.11.2 e coloco os dados como padrão só que não funciona NUNCA TIVE este problema e vejo que na internet MUITOs tiveram o mesmo problema e não achei em nenhum dos tópicos uma solução que funcione. entrei em contato com o servidor e entraram em contato comigo, falando isso, mais não entendi metade. Pois sempre trabalhei com revendas e 1x com VPS e nunca tive este problema. Hi, I already passed it to cPanel support and that was their response: ************** hostdobrimo.com.br uses external nameservers a.sec.dns.br and b.sec.dns.br. == hostdobrimo.com.br. 43200 IN NS a.sec.dns.br. hostdobrimo.com.br. 43200 IN NS b.sec.dns.br. == There is no A or MX or www or ANY DNS record for this domain in those 2 DNS servers. You have to contact the DNS host regarding this. Adding DNS entries for the domain in your cpanel server will not work. ************** The problem is not related to your server at all, you need to change your DNS records with your domain registrar. Take a look here: http://intodns.com/hostdobrimo.com.br There are no MX or A WWW records, hence, there is nothing we can do about it, it's up to your domain registrar to change those values. About Reverse DNS, the only way to change it is by opening a support ticket as it requires manual work. However, you must correctly point the Reverse DNS hostname to the ip before we can set the PTR record. This can be done from your domain registrar control panel. Ficaria grato se alguém que ja teve este problema e conseguiu solucionar puder me ajudar e a outros com o mesmo problema!
  13. Oi Liquida, você conseguiu arrumar este erro? eu estou com o mesmo problema que o seu e gostaria de saber se você conseguiu e se puder passar um dica! Abraços!
  14. F2B é um boa opção também concordo! Ja trabalhei com eles mais acho um pouco complexa para pessoas iniciantes. No inicio me quebrei um pouco com eles mais agora acho que é uma solução mais que completa, até mesmo com envio de boleto direto para o cliente!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?