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AlexSdeMedeiros

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  1. @gutozenedin, Analisamos a situação internamente. Creio que nenhuma empresa tenha a intenção de prestar um suporte que não atenda as expectativas. O crescimento da equipe de suporte tem sido constante, bem como o treinamento dela. Não conseguimos localizar a mensagem de erro que você informou no ticket. Sua migração foi concluída com sucesso, ficando pendente apenas a sua validação (lembrando que o site não sai do ar durante esse processo). Nossa equipe pecou em sinalizar que não houve erros no processo. Durante o seu teste, nossa equipe de relacionamento tentou entrar
  2. Oi @gutozenedin, Tudo bem por ai ? Só esclarecendo algumas coisas: para ter acesso aos 9 dias de teste Grátis, basta realizar os passos que se encontram disponíveis no processo de on boarding. Quanto ao "rapaz", ele é de verdade, pode mandar uma mensagem que ele vai te responder numa boa ? Nossa equipe de suporte e nossa plataforma tem evoluído, e gostaria de ouvir mais sobre as suas impressões sobre a Configr para aprimorarmos nosso serviço. Creio que o nosso modelo de revenda possa ser interessante para você também, podemos marcar uma call para te apresentar um pouco
  3. Oi @Dinei Freitas, Obrigado pelo feedback! Na verdade ainda estamos estruturando esse programa, quando fecharmos vamos fazer o treinamento da equipe de chat direitinho. Hoje nossa equipe de atendimento é muito mais técnica focada em resolver questões do cliente com infraestrutura e aplicações por exemplo. Quanto a precificação: Sim, você pode cobrar um valor X do seu cliente. Oi @Thiago Santos, Obrigado pelo feedback também! Como falei ali, na Configr nós automatizamos muitas das tarefas cotidianas para podermos focar um suporte mais eficiente, principalmente na á
  4. @leandrofiore queria conversar mais a fundo com você sobre o assunto para entender melhor a sinergia do projeto. Acho que conseguimos trocar essa infra de sobressalente, para escalonável. Poderia me enviar o seu contato no revenda@configr.com Abraço Oi @PedroHenrique Sim, você pode instânciar clouds com vários tamanhos diferentes.
  5. Oi Leandro, Muito obrigado pelo feedback! No caso, o nosso painel gerencia tanto o sistema de pagamentos quanto os clouds, meio que juntando as duas ferramentas que vc disse em uma só. Além disso, nossa ideia é permitir que você consiga personalizar quanto cobra por cada Cloud, bem como adicionar valores fora o cloud em si nas faturas. Faria sentido para você ?
  6. Fala pessoal, tudo bem por ai ? Meu nome é Alex, sou CMO na Configr. A Configr é uma plataforma CAMP (Cloud Automation Managment Platform) que instala, configura, gerencia, monitora e protege continuamente seus clouds. Estamos desenvolvendo um produto focado e resolver as maiores dores do mercado de revenda (http://configr.link/phrevenda) e gostaríamos de entender melhor quais são as maiores dificuldades de quem já atua nessa área, ou seja, vocês. ? - Quais as maiores dificuldades em relação a manutenção de hospedagem de vocês hoje? - O que faria vocês trocarem de revenda? Qu

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