Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yves Cleuder

Membro
  • Postagens

    259
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yves Cleuder

  • Data de Nascimento 24/10/1996

Informações pessoais

  • Nome
    Yves Clêuder

Últimos Visitantes

2.958 visualizações
  1. Liguei uma vez para eles quando o cartão deu problema e eles são bastantes flexíveis.. falei para o atendimento que dia X iria pagar, pois não suspenderam o servidor até a data que falei.. Como o colega assim falou, entre em contato com o suporte em espanhol você vai demorar um pouco a falar para eles entenderam, mas vão lhe entender kkk Me lembro que eu queria falar a palavra cartão e em espanhol era tarjeta e não sabia.. isso ficou confuso para ele um tempo enorme.
  2. Está usando Linux? Da um command top e verifica o uso de CPU e memória, pode ser algo que esteja consumindo muito recurso e está demorando a execução das tarefas. Será se não te venderam a VPS em uma máquina que o processador esteja sobrecarregado? Há isso também.
  3. Bom dia colegas, Estou interessado em comprar carteiras de clientes. Hospedagem de sites, VPS, vCloud, Streaming de áudio, domínios. Interessados entrar em contato enviando seu meio de contato para conversamos sobre.
  4. Nós não deletamos a conta, como o amigo acima falou, pode ser muito útil para você divulgar alguma promoção e ele acaba voltando para a sua empresa.
  5. Se for via "url" (http) instala um Apache, se for via FileZilla não precisa nem instalar Server FTP, pois os Linux tem sFTP usando a porta 22.
  6. Eu tenho receio disso, não vendo domínios via PagSeguro, somente para aqueles clientes que tenho confiança. Já tive problemas bem maiores que isso, disputa de 2 meses de um Servidor Dedicado, fui super paciente com a PagSeguro e ganhei a disputa e eu ainda tinha gravado toda a negociação com este cliente através do compartilhamento de tela do Skype utilizando programas de gravação. Nós tentamos ajudar clientes, mas o brasileiro quer passar a perna em tudo, então para eu não sair prejudicado, prefiro não me arriscar perder 200 em um Servidor do que perder todo o custo daquele servidor. Lembrando que a disputa que eu tive, era quase R$900,00. Imagina o prejuizo. Este assunto creio que deve ser abordado por vocês que aceitam os meios de pagamento PagSeguro, PayPal entre outros, já aconteceu? Se sim o que vocês fizeram? Confiança?
  7. @widemberga A configuração não depende do pais.. e sim de cada datacenter. Na SYS os servidores são de "segunda", há muitas datacenter, para esse serviço que você quer fornecer é melhor pegar uma em EUA, recomendo pegar em Miami ou Carolina do Norte, já trabalhei com esses 2 e são ótimos. Da uma googlada que você acha alguma datacenter por lá :) Não esqueça de pesquisa em english ^_^
  8. Em relação a jogos muda sim, se tiver algo em Miami, Carolina do Norte é bem melhor que Canadá..
  9. Você precisa mandar seus documentos para o e-mail para ativar a conta na SYS. Lembre-se que para você fazer isso o investimento é bem maior que um servidor dediado. Para montar o SAMP se não me engano você terá que contratar o GameCP (https://gamecp.com/) Para montar um servidor de hospedagem cPanel, é necessário pelo menos comprar o cPanel e CloudLinux Streaming você pode (não recomendado) comprar o modulo WHMSonic para o cPanel. Recomendo iniciar de Revenda cPanel e Revenda de Streaming, já o SAMP inicia de GameCP :) Com as revendas você não precisa gerenciar.
  10. Falar nisso, qual é o módulo que vocês estão utilizando? O da Campulabs? https://github.com/compulabsbr/paghiper-whmcs Ou o "oficial"? https://github.com/paghiper/whmcs E porque estou usando ele e não o outro? Grato. Obs: no site deles falam quem usa o WHMCS e o módulo "oficial" deles ficam com uma taxa de desconto (R$1.85)..
  11. Também estou com esse problema de instalar o ionCube no PHP 7+ Se conseguir me fala como fez ;) Estou usando PHP 5.6.x
  12. Qual PHP está usando? Provavelmente não tem instalado o ionCube no PHP.
  13. Muitas empresas ai fazem overselling, como os clientes são leigos nesse ponto contratam por questão do preço.
  14. Oi pessoal :D Qual melhor painel atualmente (free) para colocar em produção para X clientes.. Vejo o pessoal falando do VestaCP, CentOS Web Panel.. enfim, existe outros, qual o melhor que você acha e porque. Vale lembra que é para venda normal e não para um projeto específico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?