Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

widemberga

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

643 visualizações
  1. Qual configs você me indica para samp e outro pra hospedagens ? vou começar de VPS mesmo vi que não adianta pressa !! O streaming irei pegar revenda de tercerios.
  2. Nossa, achei que não alterava configurações, achei que se pudesse mudar era o ping. Obrigado amigo !! Nossa amigo, muito obrigado pela dica pensando assim penso em desistir de vender slots para samp :( Me pegou agora kkk
  3. A instalação é mais complicada, confesso que não sei nada. Tenho um amigo que sabe, ele que ia configurar tudo pra mim só que tava me enchendo o saco pra comprar numa empresa cuja o datacenter é EUA, falei pra ele que na SYS estava bem mais barato, ele disse que era só francês, falei pra ele que tinha do Canada também. Ele disse que não sabia manusear !! Será que muda tanto assim ?
  4. Obrigado pela dica amigo, é estava pensando, porém os preços da revenda sai quase no valor do dedicado. Se puder me enviar qual email q eu envio, ficaria grato
  5. Amigo, pelo que eu vi o do streaming é apartir de 10 reais mensais. Já tenho licença da gamecp e WHMCS faltando apenas o do streaming e cpanel .... Já andei pesquisando, no samp-forum é um pouco mais avançado espero obte-lo no futuro com mais experiencia ! Realmente me parece ser otimo !!
  6. Bom estou querendo montar uma empresa de Hospedagem. Porém já que quero vender slots para jogo SAMP, Hospedagem (cpnel) e Streaming não dá pra iniciar com VPS vendo que se for esses VPS das empresas BRs com 1gb de ram não dá mesmo. Pra inicio tenho 250 reais, porém não posso gastar tudo isso visando que tenho que investir a metade, ja visando o outro mês. Por que todos sabem que os primeiros meses é muito dificil. Vocês acham que devo comprar um dedicado da so you start ? pelo q vi os preços são bons. Por favor me ajudem com dicas !!! Ah e quem puder me axiliar na compra pela so you ficaria muito grato, pois na hora de ir pra o pagamento fala que minha conta não está ativada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?