Ir para conteúdo

Mahata

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Já usei isistem por um tempo... E sinceramente eu achei muito fraca/pobre a interface. Se a equipe do isistem pagar um desenvolvedor front-end bom, esse gerenciador pode evoluir muito. Fui para o WHMCS pois tem um interface menos feia que o isistem.
  2. Olá, gostaria de umas indicações de planos de Hospedagem cPanel em conta, que aceite pagamento anual. Precisa ter: +6 espaço pra banco de dados mysql, +6 subdominios liberados para criar. Seria apenas para hospedar meu portfólio, por isso queria uma indicação de alguma mais em conta.
  3. Boa noite, sou novo na área, e estava pesquisando uns domínios... E eu achei um domínio de apenas 4 palavras, que é uma palavra do português muito ''famosa'', e eu acho que ninguém registrou ela pois não tentaram a disponibilidade ou não sei, mas estou pensando em registrar ele só pra guardar, e mais pra frente colocar ele a venda. Estou pensando em registrar, só não registrei ainda pois eu não tenho renda, e tenho pouco dinheiro, mas acho mais viável registrar ele do que guardar para abrir uma revenda. Será que vale a pena? Ou é difícil alguém comprar? Sendo que é um nome muito usado, de poucas palavras, e quando pesquisa essa palavra no google, retorna milhões de resultados. Vocês conhecem alguém quem vendeu um domínio ou sabe se alguém compra domínio com nomes bom, ou isso não existe?

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?