redirect Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Eu entendi e um cartão que você poe saldo mas cara senão me engano tem iso no a mex também, no master sempre teve. leia o tópico novamente.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Eu moro na Paraíba. Paguei os 45,00 porque meus cartões tem saldo bem limitado e a facilidade de usar direto na datacenter ajudou bastante. O tempo que eu levaria pensando e reclamando se pago ou não os 45,00 do envio, seria um valor maior que eu estaria perdendo de lucro sem poder comprar novas datacenters. O cartão é otimo, consegui ja vincular no paypal e agora só alegria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Envia por pac mesmo pq tem de ser sedex , pac não custa nem R$2,00 é um cartão e não um elefante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Marco, Crei o que não seja uma taxa qualquer, ou taxa de emissão, e sim o custo do envio do SEDEX. Mas fiz também um da Confidence Cambio (VISA) que tem uma loja aqui no quarteirão ao lado! A diferença as vezes é tão pouca, e na confidence o credito entra na hora. Olá Rodolfo, O Cartão que você fez na CONFIDENCE foi o Visa Travel Money né... Se sim, me tira uma dúvida... Ele foi aceito no Paypal? Você consegue realizar compras diretamente em sites Americanos ou DataCenters? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Olá Rodolfo, O Cartão que você fez na CONFIDENCE foi o Visa Travel Money né... Se sim, me tira uma dúvida... Ele foi aceito no Paypal? Você consegue realizar compras diretamente em sites Americanos ou DataCenters? Ola Ernani, O VTM da Confidence não aceita no paypal, pelo simples fato de ser cartão de débito. Mas uso ele diretamente nos DCs que trabalho pagando sem nenhum problema. Ou Cashpassport (Master) sim aceitar se salvo na paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Ola Ernani, O VTM da Confidence não aceita no paypal, pelo simples fato de ser cartão de débito. Mas uso ele diretamente nos DCs que trabalho pagando sem nenhum problema. Ou Cashpassport (Master) sim aceitar se salvo na paypal. Olá Rodolfo, Já tentou utilizar o VTM na Limestone? Iweb? Buycpanel? Vou adquirir o Cashpassport, mas tem uma agencia de cambio aqui perto no qual posso carregar o VTM na hora, então é sempre bom ter duas opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Olá Rodolfo, Já tentou utilizar o VTM na Limestone? Iweb? Buycpanel? Vou adquirir o Cashpassport, mas tem uma agencia de cambio aqui perto no qual posso carregar o VTM na hora, então é sempre bom ter duas opções. Usei na DimeNOC, PhonexNAP, se tiver dúvida consulte diretamente com os DCs se aceitam cartão de debito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Também já usei sem problemas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Hoje recebi um email deles não e preciso ser sedex, povo tem a opção de carta normal por R$12,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidHoya Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Caros senhores do Forum, nós estamos disponibilizando nossos cartões por duas maneiras por SEDEX ao custo R$ 45,00 e por Carta Registrada ao custo de R$ 12,00. Este custo de R$ 60,00 não foi informado pela HOYA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados