Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KelvinMath

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Kelvin M B Duarte

Últimos Visitantes

2.194 visualizações
  1. Eu tenho dois sites que vendem serviços de cloud e dedicado. Já tive dois clientes com os nomes iguais. Chegaram através de um site que divulgou ambas as empresas. Perguntam se trabalho com ipv6 e a quantidade máxima de ips adicionais. Fiquei bastante cabreiro em liberar os serviços, mas depois liberei e já são clientes a quase um ano. Todos dedicados e clouds em Linux. Monitor mais são para aplicações pessoais. Nunca tive problemas com disputas, spam ou ataques. Um destes contratou o segundp dedicado a poucos dias. Se você fica preocupado com estas vendas é melhor prevenir mesmo. Mas se seguir as dicas da galera e verificar se o pagamento é por conta verificada PayPal os danos podem ser nulos e a chance de ter um cliente fiel é grande. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
  2. KelvinMath

    Cartão Nubank

    Alguem ainda tem convite?
  3. Aceito pagseguro para todos os meus planos. Tenho poucos pontos uns 400 apenas e dessas negociações 5 foram disputas e todas vencidas. Parei de trabalhar com paypal mês passado, não importa meu argumento, prova etc eles nunca me dão razão na disputa. Tem muita gente que usa a má fé, aproveita do "anonimato" ou do baixo valor de um produto, achando que ao realizar o pedido de estorno ao cartão ou ao site de pagamento, não tera problemas futuros. A unica coisa que eu deixo o pagamento exclusivo a deposito é para dedicados.
  4. Traduzi minha lista de emails em 1 hora, olha que fiz edições a parte também. Seria bem mais rapido.
  5. A recarga se da no bradesco por deposito identificado com seu CPF na boca do caixa, TED, DOC ou transferencia entre contas do mesmo banco.
  6. O que você me mandou por MP não consegui usar até hoje =(
  7. Entra em contato comigo por MP com a configuração que você quer por favor.
  8. Testei o painel do Fernando e ta funcionando mesmo no VMWARE 5. Porém sem suspensão automatica fica dificil usar. Eu uso o PageThis e ele diz que tem suporte a VMWare 5.0 porém eu tento fazer uma ação com ele e quando mando suspender, desligar etc vai para uma tela em branco, não funciona. O EsxAddon também li aqui que ele não suspende os VMs automaticamente após vencidos então fica impossivel usar devido ao numero de VMs que tenho. Se alguem tiver algum modulo funcional no 5.0 e que suspenda as VMs automaticamente e seja usual na versão 5.0 informem por favor que eu quero comprar.
  9. Trabalho com eles a 3 anos. Porém estou tirando todos os meus dcs aos poucos de lá, meu agente de vendas é pessimo (Mathew West). Não é o DC mais caro, mas também não é o mais barato. O suporte é exelente, o contrato inflexivel se você tem poucos servidores e o financeiro pouco liga para você caso seja para eles perderem $$$$
  10. Verifique suas configurações de email. Tente por em PHPMail ao invez de SMTP também.
  11. Rodo o CRON sempre as 00:00. Uma vez por dia é o ideal e o mais logico a se fazer.
  12. Rode o CRON, você pode estar esquecendo disso.
  13. Olá Chapas, Postando esta minha duvida aqui porque infelizmente vasculhei e não encontrei informação alguma coerente sobre. Eu estou para contratar um servidor e testar na OVH, porém notei que eles disponibilizam apenas a versão 4.1 para processadores intel xeon e3 mas para familia e5 eles disponibilizam o vmware esxi 5.0 apenas, me informa o suporte que isso é devido a incompatibilidade... Alguem sabe se essa informação é mesmo veridica? E se de maneira alguma sera possivel a utilização do VMWARE ESXI 4.1 nestes processadores? É importante eu ter o uso da 4.1 poirque minha licença é apenas desta versão e não tenho fundos para investir na licença do 5.0 ainda. Obrigado.
  14. Mas se o FDP que ataca estiver no Brasil, mas usando um servidor de fora, ele pode ser responsabilizado sem problema algum. O complicado mesmo é só descobrir e provar né.
  15. KelvinMath

    Duvida

    @Ryan Emmanuel É aluno de direito ou já cursou? Tem a labia de acadêmico ^^ --- O que o João Paulo explicou tem total sentido. Justiça é prazo e prova, você não pode ser responsabilizado por ações de terceiros onde você não tem vinculo algum. O simples fato de se ex afiliado ter colocado o link do seu site no roda pé do script não significa que você sera responsabilizado por qualquer dano que o cliente dele venha a ter. Para ingressar com um processo ele tera primeiro que identificar as partes e narrar os fatos, e onde você ira se encaixar nisso? Você não teve nenhuma negiciação com ele, não trocou nenhum email, telefone, fax, carta etc. Não recebeu nenhum valor do mesmo e muito menos desenvolveu e comercializa esse script. Como o pessoal falou acima, o ônus da prova é do cliente, independente do que mostrado acima por nosso amigo no CDC que não se aplica ao fato em questão. Fique tranquilo, isso não da em nada de mal para você.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?