Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dólares Via Cash Passport - Hoya


joaopaulo

Posts Recomendados

Obrigado por responder,

É eu notei, -6% de IOF.

Porém o Dolar turismo fica sempre a mais que 6% do dolar comercial, que é o que utilizamos em nossos cartões correto?

Então comprar com dolar comercial + 6% de IOF não seiria mais barato que pagar pelo dolar turismo + 0,38% de taxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supondo que você queira comprar $1000,00

Dolar Comercial:

(1000.00 * 2.014) + (1000.00 * 2.014 * 0.0638) = R$2142,49

Dolar Turismo:

(1000.00 * 2.13) + (1000.00 * 2.13 * 0.0038) = R$2138,09

A diferença é muito pouca, porém a cotação é a do dia, ou seja, você não corre o risco de no fechamento da fatura a cotação do dolar ir nas alturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa esse tópico.

Eu to com um netller. Para mim é o pior lixo que já vi.

Comprei via boleto $250,00 levaram quase 5 dias para depositar o valor. Primeiro ele ficou como recusado depois aceitou.

Ai comprei um servidor na limestone isso já fazendo umas 3 semanas.e até hoje a lime está tentando debitar e só da pagamento recusado, a maquina custou $241,50 e botei $250 só para isso, a netller consumio com os meus 241,50 e a lime tentando debitar até hoje dando só recusado.

Moral da história que tive que pedir a um amigo a passar o carão para a maquina não ser cancelada. A Netller não responde e-mail.

Esse Hoya vale a pena mesmo? Onde e como carrega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o Hoya está valendo a pena, não sei todas as formas de recarga deles pois eu sempre passo no escritório deles para fazer na hora, sempre cai no mesmo dia o valor e já consegui utilizar tanto no paypal quanto na Limestone sem problema.

PS: Vou informar ao David da Hoya para verificar este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?