Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dólares Via Cash Passport - Hoya


joaopaulo

Posts Recomendados

De fato, a mim tambem me foi cobrada a taxa....

Pois é marco, eu fui dando corda para o atendente, perguntando, questionando, buscando informações, e simplesmente vi que muita coisa divergia do que foi dito aqui e do que foi dito no site.

Agora é continuar a busca.

ATUALIZANDO

A quem interessar, a Cash Passport, possui estes pontos de revenda - http://www.cashpassport.com/1/Global/Brazil/Onde%20Adquirir.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a taxa se eu não me engano, é referente ao custo do sedex para enviar o cartao. Mas não cocordo muito com ela não.

alguem ja testou com a phoenixnap? ou esse cartao funciona no paypal?

eu li que ele funciona como cartao de débito, mas eu consigo passar ele na internet da mesma forma que uso o de credito?

desculpe tantas perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a taxa se eu não me engano, é referente ao custo do sedex para enviar o cartao. Mas não cocordo muito com ela não.

alguem ja testou com a phoenixnap? ou esse cartao funciona no paypal?

eu li que ele funciona como cartao de débito, mas eu consigo passar ele na internet da mesma forma que uso o de credito?

desculpe tantas perguntas.

Fernando.

Já utilizei cartão pré-pago na Secured Servers. Tem algumas empresas que não aceitam (não sei o motivo), mas para essas você pode usar o PayPal, vinculando o seu cartão.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu faça um desses. Eu já fiz já fiz o de outro serviço, vou experimenta primeiro e depois tomo minha decisão. Mas parece ser legal, minha única dúvida é com relação aos métodos para fazer a recarga. Esse negócio de ter ligar pra um atendente é meio estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?