Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dólares Via Cash Passport - Hoya

Featured Replies

Postado

Amigos boa noite,

infelizmente não temos como informar sobre o paypal, nós inclusive tentamos informações e o pessoal do paypal não soube nos informar sobre o assunto. Portanto peço que os que já possuem o cartoão da HOYA conpartilhem as informações para que os demais possam saber exatamente como funciona o cartão para os pagamentos no Paypal.

Caso precisem de mais alguma informação é só avisar que iremos buscar a resposta o mais rápido possível. Sobre o IOF, realmente só é pago os 0,38% referentes ao compra da moeda, no omento do pagamento no paypal não será cobrado o IOF de 6,38%.

Att,

Rodrigo Vegele

Postado

Ja testei no paypal e funcionou, porem o paypal converteu para R$ para depois verificar quantos USD eu gastaria o que acabou deixando mais caro, porem já me informaram que no momento do pagamento eu posso selecionar para que o paypal não converta, assim que testar postarei aqui.

Postado

Tranquilo, testa ai e da o retorno. Obrigado

Postado
  • Autor

Absoluto em Dólares no Cartão. Até porque devido a essa história de usuários do Brasil só movimentarem em R$, acabei ficando arisco e sempre eu adiciono todo o saldo do cartão na conta Paypal duma vez.

Postado

No meu caso minha conta é bem antiga e ela é movimentada somente a US$, sempre descontou o valor absoluto em Dólares no Cartão. Até porque devido a essa história de usuários do Brasil só movimentarem em R$, acabei ficando arisco e sempre eu adiciono todo o saldo do cartão na conta Paypal duma vez.

João,

Minha conta também é bem antiga e mesmo assim só funciona em R$ :(

Postado

fiz o cadastro e quando acessei a area vip retornou cavalo de troia no avast. cada um que aparece :ph34r: <_<

Onzehost quando for pagar clique em opções de conversao, na proxima tela a segunda opção "Receber cobrança na moeda listada pelo vendedor."

fazendo isso 1 vez será em todas a partiir de entao

Postado
fiz o cadastro e quando acessei a area vip retornou cavalo de troia no avast. cada um que aparece

Onzehost quando for pagar clique em opções de conversao, na proxima tela a segunda opção "Receber cobrança na moeda listada pelo vendedor."

fazendo isso 1 vez será em todas a partiir de entao

Obrigado pela dica ;)

Postado

Prezado Club Host,

Verificamos o site após a sua colocação, e confirmamos que não existe nenhum tipo de malware ou qualquer outra praga virtual no mesmo. Reafirmamos que, a nossa hospedagem conta com recursos de segurança atualizados e monitorados fulltime.

Att,

Rodrigo Vegele

Postado

segue log do avast

hoyaawgq.jpg

não fui o único, apesar de terem me menospresado por email não quero entrar em discução nem sou daqueles que gritam aos 4 cantos do problema, se voces nao acharam o problema no site de voces o problema é pior ainda, ou talves nao seja problema ... só espero que realmente excluiram minha conta como informaram por email

sem mais

Postado

eu utilizo o site deles, tenho instalado kaspersky pago no meu computador e não acusou nada, só você mesmo querendo acreditar no que o Avast reporta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.