Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dólares Via Cash Passport - Hoya


joaopaulo

Posts Recomendados

Entendi, Vlw ai na boa tem muita coisa mal explicada pq, já não faz igual uma operadora normal e gera um fatura anual, pq eu dei uma lida la e aumentou umas par de coisa , tempo de manutenção era de 12 meses agora caiu pra 6 , ficar meio esperto né rss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao concordo com essa taxa, pois o proprio representante da hoya diz que não teríamos nenhum custo adicional (pessoal do PDH). Por isto eu não aceitei pagar 60 reais de taxa, e nao ativei o cartão

Marco,

Crei o que não seja uma taxa qualquer, ou taxa de emissão, e sim o custo do envio do SEDEX.

Mas fiz também um da Confidence Cambio (VISA) que tem uma loja aqui no quarteirão ao lado!

A diferença as vezes é tão pouca, e na confidence o credito entra na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se for essas par de taxa , pego um master ou um amex rss..

Cara, pensa direitinho que tu falou!

Lê o tópico desde a primeira página que vai entender qual a função do cartão.

Nem se compara com Amex ou Master(apesar que o cartão Pré-pago da Hoya é Master), são totalmente distintos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

Crei o que não seja uma taxa qualquer, ou taxa de emissão, e sim o custo do envio do SEDEX.

Mas fiz também um da Confidence Cambio (VISA) que tem uma loja aqui no quarteirão ao lado!

A diferença as vezes é tão pouca, e na confidence o credito entra na hora.

mas esse cartão pré-pago da visa permite fazer compras pela internet usando o seu número ou através do paypal? a algum tempo atrás procurei por ele em uma loja de câmbio que fica em um shopping e me foi informado que isso não seria possível. qual o nome exato desse seu cartão da visa? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao concordo com essa taxa, pois o proprio representante da hoya diz que não teríamos nenhum custo adicional (pessoal do PDH). Por isto eu não aceitei pagar 60 reais de taxa, e nao ativei o cartão

esse custo de 60 reais para sedex é um absurdo, um sedex para uma coisa tão pequena assim (um envelope) não custa mais do que 15 reais, e isso de capital para interior (exceto norte e centro-oeste do país)... entre capitais não deve sair mais que 12 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?