Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fox

Membro
  • Postagens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fox

  • Data de Nascimento 27/04/1995

Informações pessoais

  • Nome
    Otavio Luciano
  • Localização
    Bauru-Sp

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.737 visualizações
  1. Fox

    Preciso De $2.99 Dollar

    Poderia fazer trancamento deste tópico. Já atingi meu objetivo. Vlw pessoal phd
  2. Bom cara eu penso assim , tem de ser um nome Fácil de lembrar, um nome que você se sinta bem em anunciar. E sim a qualidade dos serviços prestados importa muito. Não tente copiar nome de outras empresas . Igual Limahost lumehost Isto acaba levando á alguns enganos pelo cliente. Fica ai minha dica .
  3. Bom não sei se é verdade. Mas estão acho que sim , e para o beneficio deles . Pois atualmente receita federal e outros sites vem sendo alvo desses engraçadinho que não tem oque fazer da vida. Igual caso que ate repercutiu na mídia de um que roubou dados da receita Jovens estudantes de uma faculdade. federal, pagou fiança de R$2500 e esta livre para fazer novamente. Na realidade é para o beneficio deles e não nosso .
  4. Preciso de $2.99 Dollar pago em pagseguro R$10,00. Caso tenha interesse preciso urgente. Adicione meu msn: contato@foxsolucoes.com ou envie um MP.
  5. Preciso de 1 hospedagem que seja extremamente segura contra ataques DDOS Quem tiver para me fornecer envie um Mp ou add meu msn: contato@foxsolucoes.com ​Não deixe nenhum comentário , envie via mp.
  6. Bom cara , quando eu tinha funcionava tudo certinho , recomendo que a vps esteja com centos pois com windows da muitos erros .
  7. O sr. tem de configurar o servidor com o filezila Server
  8. Iso é um pouco questão de sorte , pois sempre usei Gamecp e nunca tive problemas com o mesmo , suporte é bom ele funciona normalmente com o whmcs.
  9. O gamecp fornece na conta do usuário os dados de ftp exclusivamente do cliente.
  10. O gamecp fornece na conta do usuário os dados de ftp exclusivamente do cliente.
  11. Bom maioria dos data centers só proíbem pedofilia e algo relacionado ao racismo, Transmitir ao-vivo e meio difícil de dizer pq o dc teria de ver ao-vivo , Bando de safadinho para de trabalhar para assistir porno ><, Na realidade você teria de contactar seu Dc.
  12. Fox

    Preciso De Antiddos

    Bom cara eu recomendo D-guard para games , use a versão paga a gratuita é boa mas se tiver como investir recomendo a paga.
  13. Eu trabalhei durante 6 meses com Gamecp tenho pouco a reclamar dele , uma coisa caso vá investir em um Gamecp recomendo pagar a hospedagem deles de $2 e uma boa solução para evitar que seu painel fique offline. O painel , e não o servidor.
  14. Fox

    Pagseguro Cuidado!

    Cara PagSeguro só permite deposito na conta do castrado, não podendo ser feita nem em contas de parentes , já tentei depositar da conta de minha mãe para a minha e não funcionou , então da uma lida envia um pedido de atendimento a eles. Adicionando tambem o site deles e os termos estão incompletos, quando se envia ticket informão outras coisas .
  15. Seguindo o post de um outro membro mal explicado, galera lembra da Matrix e seus valores desproporcionais, então tava dando uma olhada não é meio que estranho http://painel.vpsbrasil.com/cart.php?gid=3 Um plano desse eu acho . Quem já trabalhou com eles ou conhece os serviços comente. Pois a esmola ta muito muito boa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?