Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dólares Via Cash Passport - Hoya


joaopaulo

Posts Recomendados

Eu moro na Paraíba.

Paguei os 45,00 porque meus cartões tem saldo bem limitado e a facilidade de usar direto na datacenter ajudou bastante.

O tempo que eu levaria pensando e reclamando se pago ou não os 45,00 do envio, seria um valor maior que eu estaria perdendo de lucro sem poder comprar novas datacenters.

O cartão é otimo, consegui ja vincular no paypal e agora só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

Crei o que não seja uma taxa qualquer, ou taxa de emissão, e sim o custo do envio do SEDEX.

Mas fiz também um da Confidence Cambio (VISA) que tem uma loja aqui no quarteirão ao lado!

A diferença as vezes é tão pouca, e na confidence o credito entra na hora.

Olá Rodolfo,

O Cartão que você fez na CONFIDENCE foi o Visa Travel Money né... Se sim, me tira uma dúvida... Ele foi aceito no Paypal? Você consegue realizar compras diretamente em sites Americanos ou DataCenters?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodolfo,

O Cartão que você fez na CONFIDENCE foi o Visa Travel Money né... Se sim, me tira uma dúvida... Ele foi aceito no Paypal? Você consegue realizar compras diretamente em sites Americanos ou DataCenters?

Ola Ernani,

O VTM da Confidence não aceita no paypal, pelo simples fato de ser cartão de débito.

Mas uso ele diretamente nos DCs que trabalho pagando sem nenhum problema.

Ou Cashpassport (Master) sim aceitar se salvo na paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Ernani,

O VTM da Confidence não aceita no paypal, pelo simples fato de ser cartão de débito.

Mas uso ele diretamente nos DCs que trabalho pagando sem nenhum problema.

Ou Cashpassport (Master) sim aceitar se salvo na paypal.

Olá Rodolfo,

Já tentou utilizar o VTM na Limestone? Iweb? Buycpanel?

Vou adquirir o Cashpassport, mas tem uma agencia de cambio aqui perto no qual posso carregar o VTM na hora, então é sempre bom ter duas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodolfo,

Já tentou utilizar o VTM na Limestone? Iweb? Buycpanel?

Vou adquirir o Cashpassport, mas tem uma agencia de cambio aqui perto no qual posso carregar o VTM na hora, então é sempre bom ter duas opções.

Usei na DimeNOC, PhonexNAP, se tiver dúvida consulte diretamente com os DCs se aceitam cartão de debito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?