Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dólares Via Cash Passport - Hoya

Featured Replies

Postado

Realmente, talvez estas regras se aplicam à novos cadastros.

Hum... pode ser.

O único ponto negativo da Hoya é aceitar apenas Bradesco.

Postado
  • Autor

Em conversa  com o David da Hoya ele me confirmou que realmente os valores foram alterados, recarga inicial mínima de USD 500.00 e demais recargas de igual ou superior valor de USD 200.00

É fato. Isso mudou devido a alta volatilidade do dólar.

Estranho, em agosto fiz 1 ou 2 recargas de $100.

Para clientes mais antigos ("vips", vamos assim dizer), temos algumas regalias :). Afinal, quem não gosta de ser tratado melhor num lugar que já é freguês a muito tempo?

Postado

É fato. Isso mudou devido a alta volatilidade do dólar.

Para clientes mais antigos ("vips", vamos assim dizer), temos algumas regalias :). Afinal, quem não gosta de ser tratado melhor num lugar que já é freguês a muito tempo?

Não tenho o que reclamar... sou muito bem atendido pela Patrícia e indico a Hoya para meus clientes e amigos.

Postado

Pessoal,

Diante do cenario nada legal do dolar e do meu cartão de credito que ta cobrando valores absurdos, hoje liguei lá na hoya e informei sobre o email que mandei no mês de junho com meus dados ( :blink: ), a Patricia encontrou imediatamente, e já me passou os dados p/ deposito inicial.

Nos próximos meses farei um comparativo se é mais vantajoso fazer o pagamento via cartão pré-pago :P

desempregado

Postado

Pessoal,

Diante do cenario nada legal do dolar e do meu cartão de credito que ta cobrando valores absurdos, hoje liguei lá na hoya e informei sobre o email que mandei no mês de junho com meus dados ( :blink: ), a Patricia encontrou imediatamente, e já me passou os dados p/ deposito inicial.

Nos próximos meses farei um comparativo se é mais vantajoso fazer o pagamento via cartão pré-pago :P

A diferença é simples, - 6% de IOF... você só paga 0,38% de IOF na recarga.

Simulação $100 dólares * 2,30 = 230,00 + 0,38% ( R$ 0,87 )= R$ 230,87 cartão pré-pago.

Se fosse no cartão normal (R$ 14,67), a diferença de "apenas" R$ 13,80 kkkk

Postado

A diferença é simples, - 6% de IOF... você só paga 0,38% de IOF na recarga.

Simulação $100 dólares * 2,30 = 230,00 + 0,38% ( R$ 0,87 )= R$ 230,87 cartão pré-pago.

Se fosse no cartão normal (R$ 14,67), a diferença de "apenas" R$ 13,80 kkkk

Edvan,

Paguei R$483,29 em $200 (R$12 do envio do cartão via carta registrada, pois via sedex estava custando apenas R$45) hehehe

Pior que fiquei sabendo depois de um cartão pré pago que tem aqui na minha cidade

http://www.confidencecambio.com.br

Um amigo meu disse que usa, liguei lá, eles fazem o cartão na hora, mas tem custo de R$15

Já os valores de recarga são iguais do hoya.

No meu caso, a vantagem é que eu pegaria o cartão na hora e já poderia sair pagando as coisas com ele em vez do meu cartão convencional.

desempregado

Postado

Edvan,

Paguei R$483,29 em $200 (R$12 do envio do cartão via carta registrada, pois via sedex estava custando apenas R$45) hehehe

Pior que fiquei sabendo depois de um cartão pré pago que tem aqui na minha cidade

Um amigo meu disse que usa, liguei lá, eles fazem o cartão na hora, mas tem custo de R$15

No meu caso, a vantagem é que eu pegaria o cartão na hora e já poderia sair pagando as coisas com ele em vez do meu cartão convencional.

Você vai vincular o cartão pré-pago a sua conta PayPal?

Alguns cartões pré-pago não funcionam... o da Hoya funciona.

Postado

Você vai vincular o cartão pré-pago a sua conta PayPal?

Alguns cartões pré-pago não funcionam... o da Hoya funciona.

Perguntei por telefone p/ confidence, o atendimento me disse que alguns clientes conseguem e outros não heheheh isso ja me deixou com uma pulga atras da orelha hehehe

E eu preciso realmente vincular no paypal.

Neste caso, vai atender minha expectativa.

desempregado

Postado

Edvan,

Chuva,

Conseguiste fazer o teu cartão com os valores de recarga inicial divulgados na época?

Postado

Edvan,

Alguém usa o serviço da confidence cambio? Parece ser bom, mas não consegui falar com eles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.