Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dólares Via Cash Passport - Hoya


joaopaulo

Posts Recomendados

Em conversa  com o David da Hoya ele me confirmou que realmente os valores foram alterados, recarga inicial mínima de USD 500.00 e demais recargas de igual ou superior valor de USD 200.00

 

É fato. Isso mudou devido a alta volatilidade do dólar.

 

Estranho, em agosto fiz 1 ou 2 recargas de $100.

 

Para clientes mais antigos ("vips", vamos assim dizer), temos algumas regalias :). Afinal, quem não gosta de ser tratado melhor num lugar que já é freguês a muito tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato. Isso mudou devido a alta volatilidade do dólar.

 

 

Para clientes mais antigos ("vips", vamos assim dizer), temos algumas regalias :). Afinal, quem não gosta de ser tratado melhor num lugar que já é freguês a muito tempo?

 

Não tenho o que reclamar... sou muito bem atendido pela Patrícia e indico a Hoya para meus clientes e amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Diante do cenario nada legal do dolar e do meu cartão de credito que ta cobrando valores absurdos, hoje liguei lá na hoya e informei sobre o email que mandei no mês de junho com meus dados ( :blink: ), a Patricia encontrou imediatamente, e já me passou os dados p/ deposito inicial.

 

Nos próximos meses farei um comparativo se é mais vantajoso fazer o pagamento via cartão pré-pago :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Diante do cenario nada legal do dolar e do meu cartão de credito que ta cobrando valores absurdos, hoje liguei lá na hoya e informei sobre o email que mandei no mês de junho com meus dados ( :blink: ), a Patricia encontrou imediatamente, e já me passou os dados p/ deposito inicial.

 

Nos próximos meses farei um comparativo se é mais vantajoso fazer o pagamento via cartão pré-pago :P

 

A diferença é simples, - 6% de IOF... você só paga 0,38% de IOF na recarga.

Simulação $100 dólares * 2,30 = 230,00 + 0,38% ( R$ 0,87 )= R$ 230,87 cartão pré-pago.

 

Se fosse no cartão normal (R$ 14,67), a diferença de "apenas" R$ 13,80 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é simples, - 6% de IOF... você só paga 0,38% de IOF na recarga.

Simulação $100 dólares * 2,30 = 230,00 + 0,38% ( R$ 0,87 )= R$ 230,87 cartão pré-pago.

 

Se fosse no cartão normal (R$ 14,67), a diferença de "apenas" R$ 13,80 kkkk

 

Edvan,

 

Paguei R$483,29 em $200 (R$12 do envio do cartão via carta registrada, pois via sedex estava custando apenas R$45) hehehe

 

Pior que fiquei sabendo depois de um cartão pré pago que tem aqui na minha cidade

 

http://www.confidencecambio.com.br

 

Um amigo meu disse que usa, liguei lá, eles fazem o cartão na hora, mas tem custo de R$15

 

Já os valores de recarga são iguais do hoya.

 

No meu caso, a vantagem é que eu pegaria o cartão na hora e já poderia sair pagando as coisas com ele em vez do meu cartão convencional.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan,

 

Paguei R$483,29 em $200 (R$12 do envio do cartão via carta registrada, pois via sedex estava custando apenas R$45) hehehe

 

Pior que fiquei sabendo depois de um cartão pré pago que tem aqui na minha cidade

 

http://www.confidencecambio.com.br

 

Um amigo meu disse que usa, liguei lá, eles fazem o cartão na hora, mas tem custo de R$15

 

Já os valores de recarga são iguais do hoya.

 

No meu caso, a vantagem é que eu pegaria o cartão na hora e já poderia sair pagando as coisas com ele em vez do meu cartão convencional.

 

Você vai vincular o cartão pré-pago a sua conta PayPal?

 

Alguns cartões pré-pago não funcionam... o da Hoya funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai vincular o cartão pré-pago a sua conta PayPal?

 

Alguns cartões pré-pago não funcionam... o da Hoya funciona.

 

Perguntei por telefone p/ confidence, o atendimento me disse que alguns clientes conseguem e outros não heheheh isso ja me deixou com uma pulga atras da orelha hehehe

 

E eu preciso realmente vincular no paypal.

 

Neste caso, vai atender minha expectativa.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan,

 

Paguei R$483,29 em $200 (R$12 do envio do cartão via carta registrada, pois via sedex estava custando apenas R$45) hehehe

 

Pior que fiquei sabendo depois de um cartão pré pago que tem aqui na minha cidade

 

http://www.confidencecambio.com.br

 

Um amigo meu disse que usa, liguei lá, eles fazem o cartão na hora, mas tem custo de R$15

 

Já os valores de recarga são iguais do hoya.

 

No meu caso, a vantagem é que eu pegaria o cartão na hora e já poderia sair pagando as coisas com ele em vez do meu cartão convencional.

 

Chuva,

 

Conseguiste fazer o teu cartão com os valores de recarga inicial divulgados na época?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan,

 

Paguei R$483,29 em $200 (R$12 do envio do cartão via carta registrada, pois via sedex estava custando apenas R$45) hehehe

 

Pior que fiquei sabendo depois de um cartão pré pago que tem aqui na minha cidade

 

http://www.confidencecambio.com.br

 

Um amigo meu disse que usa, liguei lá, eles fazem o cartão na hora, mas tem custo de R$15

 

Já os valores de recarga são iguais do hoya.

 

No meu caso, a vantagem é que eu pegaria o cartão na hora e já poderia sair pagando as coisas com ele em vez do meu cartão convencional.

Alguém usa o serviço da confidence cambio? Parece ser bom, mas não consegui falar com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?