Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dólares Via Cash Passport - Hoya


joaopaulo

Posts Recomendados

O David comentou comigo há um tempo atrás do CashPassport multi-moedas, que já é vendido no exterior e eles estavam fazendo os trâmites para vender por aqui, não sei em que pé está isso.

esse multi-moedas poderia ser a solução pra mim pois tenho serviços em euros e dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse multi-moedas poderia ser a solução pra mim pois tenho serviços em euros e dólar.

Mas você pode pedir 2 cartões caso não haja ainda o multi-moedas.

 

Atenção:não use seu cartão como paypal. Passe ele direto no DC, pois algumas contas br ele converte o valor para real, nisso vc paga duas vezes o cambio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção:não use seu cartão como paypal. Passe ele direto no DC, pois algumas contas br ele converte o valor para real, nisso vc paga duas vezes o cambio.

 

No checkout Paypal dá para alterar a moeda, há um link que você pode converter em reais ou pagar o valor na moeda original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Alguém recentemente solicitou o cartão? Qual foi o valor da recarga inicial?

 

Entrei em contato hoje para formalizar o pedido e fui informado que que a recarga mínima inicial é de USD 500.00 lembro de ter visto em algum lugar que a recarga inicial era de USD 100.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em conversa  com o David da Hoya ele me confirmou que realmente os valores foram alterados, recarga inicial mínima de USD 500.00 e demais recargas de igual ou superior valor de USD 200.00

 

Curioso que eu solicitei esse cartão bem no inicio do aumento do dolar, realmente era 100 obamas, só que nunca recebi um retorno da proposta que enviei huauahauau

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Alguém recentemente solicitou o cartão? Qual foi o valor da recarga inicial?

Entrei em contato hoje para formalizar o pedido e fui informado que que a recarga mínima inicial é de USD 500.00 lembro de ter visto em algum lugar que a recarga inicial era de USD 100.00

Solicitei esse ano, recebi e já fiz diversas recargas. Essa semana fiz uma recarga de $200 e não fui informado desse novo limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solicitei esse ano, recebi e já fiz diversas recargas. Essa semana fiz uma recarga de $200 e não fui informado desse novo limite.

 

Segundo ele, em meados de agosto, estes números foram alterados, devido os custos elevados para se gerir e suprir os cartões com moeda estrangeira e que esta é a política da Hoya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?