Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dólares Via Cash Passport - Hoya


joaopaulo

Posts Recomendados

fico pensando na economia que podem fazer nos servidores para poder economizar migalhas, é bom ver esse tipo de tópico que dá para filtrar bem as empresas.

 

kkk, tenho clientes que pagam uma fortuna em dólar e utilizam cartão pré-pago e estão bem satisfeitos com as migalhas que sobram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico pensando na economia que podem fazer nos servidores para poder economizar migalhas, é bom ver esse tipo de tópico que dá para filtrar bem as empresas.

 

 

Reprovo sua idéia. Economizar e manter qualidade é inteligência, economizar e denegrir a qualidade, é burrice.

 

Eu também sou cliente Hoya e de fato a economia não é significativa, mas são aquelas moedinhas que você vai economizando e no final do ano da para você já pagar suas passagens pra viagem. Em fevereiro conversei com o Marco sobre comprar dólares. Comprei muito, foi justamente o fluxo cambial que fez eu quase ganhar 30/centavos por dólar que comprei em maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são nas pequenas coisas que descobrimos quem realmente é, se muitos daqui pensassem assim não teriam sido enganados... se o cara gasta milhares de dólares e fica preocupado em economizar migalhas... acho que ele era para estar preocupado em ganhar mais dinheiro melhorando seus produtos e não perdendo tempo em administrar mais um cartão para economizar migalhas. minha opinião que é bem simples de ser entendida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reprovo sua idéia. Economizar e manter qualidade é inteligência, economizar e denegrir a qualidade, é burrice.

 

Eu também sou cliente Hoya e de fato a economia não é significativa, mas são aquelas moedinhas que você vai economizando e no final do ano da para você já pagar suas passagens pra viagem. Em fevereiro conversei com o Marco sobre comprar dólares. Comprei muito, foi justamente o fluxo cambial que fez eu quase ganhar 30/centavos por dólar que comprei em maio.

 

Isso é visão de negócio, simples assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são nas pequenas coisas que descobrimos quem realmente é, se muitos daqui pensassem assim não teriam sido enganados... se o cara gasta milhares de dólares e fica preocupado em economizar migalhas... acho que ele era para estar preocupado em ganhar mais dinheiro melhorando seus produtos e não perdendo tempo em administrar mais um cartão para economizar migalhas. minha opinião que é bem simples de ser entendida.

 

Meu pai é funcionário de uma das top 150 empresas melhores pra se trabalhar.Lançaram a alguns dias atrás uma campanha interna de economia, o funcionário que sugerir em seu departamento uma economia que não comprometa segurança, qualidade e eficiência, mas que diga mais a respeito do desperdício, ganha 30% da economia gerada em um ano. Em casos de economia menor que  10.000,00 o funcionário ganhará 100% do valor economizado.

 

A empresa tem só 15.000 funcionários, seus produtos são quase 100% exportados e tem um monte de certificações para operar no mercado Europeu/Asia.

 

Me espanta o que você diz redirect, quando o presidente da empresa referida acima ganhou por três vezes consecutivas o prêmio de melhor executivo do Brasil e um a nível América Latina. 

 

Segundo um escritor que esqueci quem era, ele dizia o seguinte: "Eficiência não é fazer mais, é fazer melhor, com mais qualidade, com melhor qualidade de vida, com menos gastos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são discussões como esta que desanima participar do forum, ao invés do pessoal se ajudar trocam farpas

 

Me desculpe mas creio que você não entendeu o intuito de um fórum... a intenção é debater ideias.

 

Farpas? Creio que você exagerou!

Cada um tem o direito de concordar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe mas creio que você não entendeu o intuito de um fórum... a intenção é debater ideias.

 

Farpas? Creio que você exagerou!

Cada um tem o direito de concordar ou não.

 

caracas tava com quese 99% das palavras escritas e vc se adiantou por segundos assim nao vale assim nao da hehehehe

 

e é isso mesmo, "fórum... a intenção é debater ideias."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?