Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dólares Via Cash Passport - Hoya


joaopaulo

Posts Recomendados

Edvan,

 

Paguei R$483,29 em $200 (R$12 do envio do cartão via carta registrada, pois via sedex estava custando apenas R$45) hehehe

 

Pior que fiquei sabendo depois de um cartão pré pago que tem aqui na minha cidade

 

http://www.confidencecambio.com.br

 

Um amigo meu disse que usa, liguei lá, eles fazem o cartão na hora, mas tem custo de R$15

 

Já os valores de recarga são iguais do hoya.

 

No meu caso, a vantagem é que eu pegaria o cartão na hora e já poderia sair pagando as coisas com ele em vez do meu cartão convencional.

 

O cartão da confidence não funciona no Paypal, nem ligando para Visa para corrigir todos os dados...

Mas o cartão Master deles, pode funcionar.

 

Eu tenho um Visa com eles, atendimento é bom e as recargas podem ser feitas via boleto ou transferência bancária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei por telefone p/ confidence, o atendimento me disse que alguns clientes conseguem e outros não heheheh isso ja me deixou com uma pulga atras da orelha hehehe

 

E eu preciso realmente vincular no paypal.

 

Neste caso, vai atender minha expectativa.

 

Pois é... aqui na minha cidade existe dezenas de "casas" de câmbio que oferecem o confidence ( não existe custos para aquisição ).

 

Uma fato show é que você poderá acompanhar online ( https://cardholder.mastercardworldwide.com/travelex/cardholder/public/app/registeredCardholderLogin?_localeLanguage=pt_BR ) o extrato do cartão.

 

Para vincular ( confirmar o cartão ) é uma mão na roda, veja http://clip2net.com/s/5PENMH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva,

 

Conseguiste fazer o teu cartão com os valores de recarga inicial divulgados na época?

 

Então Enio,

 

Como eu havia solicitado em junho e meu email ficou lá perdido e tals...na hora que fui informado que teria de fazer um deposito de 500 obamas, eu ratiei, dizendo que na epoca que fiz a solicitação eram 100 dolares, ai ela fez por 200tão...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Enio,

 

Como eu havia solicitado em junho e meu email ficou lá perdido e tals...na hora que fui informado que teria de fazer um deposito de 500 obamas, eu ratiei, dizendo que na epoca que fiz a solicitação eram 100 dolares, ai ela fez por 200tão...

 

Tiveste sorte  :D

 

Eu tentei fazer a mesma coisa visto que também tinha enviado meus dados nesta época e tentei realizar a aquisição recentemente e infelizmente não consegui por este valor, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é simples, - 6% de IOF... você só paga 0,38% de IOF na recarga.

Simulação $100 dólares * 2,30 = 230,00 + 0,38% ( R$ 0,87 )= R$ 230,87 cartão pré-pago.

 

Se fosse no cartão normal (R$ 14,67), a diferença de "apenas" R$ 13,80 kkkk

 

Só esqueceu de informar que o dólar usado é diferente: o do cartão de crédito é o dólar comercial e o do cartão pré-pago é o dólar turismo, que é bem mais caro que o dólar comercial, deixando a diferença menor ainda... na minha opinião não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esqueceu de informar que o dólar usado é diferente: o do cartão de crédito é o dólar comercial e o do cartão pré-pago é o dólar turismo, que é bem mais caro que o dólar comercial, deixando a diferença menor ainda... na minha opinião não vale a pena.

 

Então Redirect,

 

Isso é uma questão complicada, eu preciso refazer as contas aqui dos meus pagamentos com o cartão convencional, mas o valor pago (sem considerar o iof foi um verdadeiro roubo hehehe), assim que eu somar aqui as despesas volto a comentar, mas neste momento, a principio está valendo a pena (eu uso santander free)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esqueceu de informar que o dólar usado é diferente: o do cartão de crédito é o dólar comercial e o do cartão pré-pago é o dólar turismo, que é bem mais caro que o dólar comercial, deixando a diferença menor ainda... na minha opinião não vale a pena.

 

Me corriga se eu estiver errado:

 

A cotação ( http://economia.uol.com.br/cotacoes/ ) do dólar comercial (venda) 2,2463  e dólar turismo (venda) R$ 2,3100

 

Simulação:

 

Comercial = $100 * 2,2463= R$ 224,63 + 6,38% ( R$14,33) = R$ 238,96

Turismo= $100 * 2.3100= R$ 231,00 + 0,38% ( R$ 0,88)= R$ 231,88

 

Economia de R$ 7,08 ( fora que você é tarifado apenas na recarga e no cartão de crédito é a cada transação ).

 

Agora imagine quem comprou dólar à R$ 2,00 via pré-pago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não muda nada... e 7 reais não vale a pena para gerenciar mais um cartão, é uma economia muito pouca.

 

Cada um com sua visão, o R$ é seu e você faz o que achar melhor.

 

Quem precisa pagar $500, $1000, $2000, $3000 dólares em servidores e opta por pré-pago só tem a ganhar.

 

Comercial = $2000 * 2,2463= R$ 4492,60+ 6,38% ( R$286,63) = R$ 4779,23

Turismo= $2000 * 2.3100= R$ 46200,00+ 0,38% ( R$ 17,56)= R$ 4637,56

Para uma economia de quase R$ 142,00 eu não me importo em gerenciar mais um cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?