Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dólares Via Cash Passport - Hoya


joaopaulo

Posts Recomendados

Achei bem interessante.. posso ter, por exemplo, US$ 100, e utilizar R$ 120 em débito, aqui no Brasil? Se sim, qual cotação que será utilizada para fazer a conversão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rodrigo, pode sim. Você pode ter qualquer um dos cartões e utiliza-lo aqui no Brasil ou em qualquer outro pais no mundo. A taxa de conversão será de 5,5% (imposto pela MasterCard). Você pode não só pagar contas com o cartão como também sacar valores em moeda local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rodrigo, pode sim. Você pode ter qualquer um dos cartões e utiliza-lo aqui no Brasil ou em qualquer outro pais no mundo. A taxa de conversão será de 5,5% (imposto pela MasterCard). Você pode não só pagar contas com o cartão como também sacar valores em moeda local.

Interessante, e seja muito bem-vindo Rodrigo a nossa comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua conta no Paypal for do Brasil, o Paypal irá cobrar em Real e tudo ficará mais caro, ontem fiz um pagamento no valor de $50,00 e o Paypal converteu para Real para calcular quantos dólares eu teria que pagar, com isso paguei mais ou menos $54,00 e ainda vai ser cobrado a taxa de cambio do cartão que se não me engano é de 5,5%.....

Fiz outro pagamento usando o cartão direto no datacenter e foi cobrado exatamente o valor que eu precisava pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua conta no Paypal for do Brasil, o Paypal irá cobrar em Real e tudo ficará mais caro, ontem fiz um pagamento no valor de $50,00 e o Paypal converteu para Real para calcular quantos dólares eu teria que pagar, com isso paguei mais ou menos $54,00 e ainda vai ser cobrado a taxa de cambio do cartão que se não me engano é de 5,5%.....

Fiz outro pagamento usando o cartão direto no datacenter e foi cobrado exatamente o valor que eu precisava pagar.

É só você remover a opção de mudança de cambio no paypal e pagar através do paypal em dólares mesmo.. É possível fazer isto no momento do pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?