Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dólares Via Cash Passport - Hoya

Featured Replies

Postado

Achei bem interessante.. posso ter, por exemplo, US$ 100, e utilizar R$ 120 em débito, aqui no Brasil? Se sim, qual cotação que será utilizada para fazer a conversão?

Postado

Bom dia Rodrigo, pode sim. Você pode ter qualquer um dos cartões e utiliza-lo aqui no Brasil ou em qualquer outro pais no mundo. A taxa de conversão será de 5,5% (imposto pela MasterCard). Você pode não só pagar contas com o cartão como também sacar valores em moeda local.

Postado

Bom dia Rodrigo, pode sim. Você pode ter qualquer um dos cartões e utiliza-lo aqui no Brasil ou em qualquer outro pais no mundo. A taxa de conversão será de 5,5% (imposto pela MasterCard). Você pode não só pagar contas com o cartão como também sacar valores em moeda local.

Interessante, e seja muito bem-vindo Rodrigo a nossa comunidade.

Postado

esse cartão é emitido por vocês ou vocês são apenas um representante da Visa ou mastercard?

Postado

Já peguei o meu também! Chegou na sexta!

Postado

Eles fazem o cambio, o cartão é da master card, já peguei o meu ;)

Essa semana vou na casa de cambio que tem no shopping e adquiro com eles.

Postado

Se a sua conta no Paypal for do Brasil, o Paypal irá cobrar em Real e tudo ficará mais caro, ontem fiz um pagamento no valor de $50,00 e o Paypal converteu para Real para calcular quantos dólares eu teria que pagar, com isso paguei mais ou menos $54,00 e ainda vai ser cobrado a taxa de cambio do cartão que se não me engano é de 5,5%.....

Fiz outro pagamento usando o cartão direto no datacenter e foi cobrado exatamente o valor que eu precisava pagar.

Postado

Se a sua conta no Paypal for do Brasil, o Paypal irá cobrar em Real e tudo ficará mais caro, ontem fiz um pagamento no valor de $50,00 e o Paypal converteu para Real para calcular quantos dólares eu teria que pagar, com isso paguei mais ou menos $54,00 e ainda vai ser cobrado a taxa de cambio do cartão que se não me engano é de 5,5%.....

Fiz outro pagamento usando o cartão direto no datacenter e foi cobrado exatamente o valor que eu precisava pagar.

É só você remover a opção de mudança de cambio no paypal e pagar através do paypal em dólares mesmo.. É possível fazer isto no momento do pagamento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.