Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jorgefilho

Membro
  • Postagens

    264
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jorgefilho

  • Data de Nascimento 28/08/1980

Informações pessoais

  • Nome
    Jorge Filho
  • Localização
    Ilhéus - Bahia

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá pessoal, recebo pagamentos de um cliente da austrália através de um cartão de crédito pré-pago australiano. Tenho um saldo em dólares australianos, porém consigo fazer pagamentos em dólares americanos via paypal. Se alguém estiver precisando fazer algum pagamento me informa, vendo com a cotação do dia. Aceito pagamento via depósito bancário (caixa econômica). Meu email para contato é: bsevenagencia@gmail.com ou whatsapp (17) 98205-2975 Obrigado!
  2. Olá pessoal, no dia 02/04 às 20hs estarei ministrando uma aula gratuita sobre o Google Adwords. E gostaria também de ver os amigos do fórum do portaldohost participando. Na aula você vai aprender como anunciar no Google de forma correta além de receber diversas dicas super legais. Tudo explicado de maneira simples e objetiva. Quem quiser se inscrever para participar da aula segue o link: www.arte7digital.com/eventos Após inscrever seu email você receberá uma mensagem de confirmação no email cadastrado. Se você tiver alguma dúvida pode postar aqui. Obrigado a todos!
  3. Olá pessoal, tenho um cliente que atualmente hospeda uma loja na locaweb(lixo) e devido a lentidão e constantes problemas recomendei ao mesmo a migração para outra empresa. Estou querendo sugerir ao mesmo utilizar os serviços da amazon ou digitalocean. A pergunta é: alguém aqui do grupo, trabalha fazendo a configuração do servidor (pra deixar redondinho pro magento) e também a migração? Pois como não tenho muita prática no assunto (migração) prefiro não arriscar. Caso alguém trabalhe me informa, e se possível também o valor por email para que eu repasse ao cliente. Meu email é: arte7 @ arte7digital.com.br desde já agradeço!
  4. olá preciso comprar 388usd no paypal, se alguém tiver disponível envie-me um email para artesetedigital@gmail.com obs: não precisará ser necessariamente enviado para minha conta paypal, poderá enviar direto para a pessoa a qual tenho que fazer um pagamento. Obrigado, aguardo contatos.
  5. jorgefilho

    Akatus

    tenho 1 cliente que movimenta valores altos, e está utilizando ele na loja virtual: até o momento sem problema outra pessoa que conheço e tem loja virtual e também movimenta valores altos, também está sem problema até o momento. Inclusive desenvolvemos um módulo simples aqui pra integrar a akatus com o sistema interspire. eles são muito atenciosos, pelo menos comigo recebi várias ligações, etc... não vieram pra brincadeira, eles até já tem api para checkout fácil em lojas virtuals (onde o cliente não saí da loja para efetuar o pagamento) da mesma maneira que a moip já oferece.
  6. Bom dia, tenho esses 9 cupons e estou disponibilizando aqui gratuitamente, todos com valor de R$ 150,00 e válidos até 30/09... 8ZGN-A43Z-JAEQ-BF47-3JYS QD3M-NYS5-N8PT-97ET-FPQ 8ZGN-A3RB-MHSC-PBHF-LMDA 8ZGN-A3KU-V6JB-EH6D-9UAA QD3M-MM59-RTN6-MYLD-BTQ QD39-Z69E-RTLC-AY7M-67A QD3M-LUQE-E2UY-EV52-GQ8 8ZGN-9ZQA-P3N5-LF94-ZAUS QD3Q-WESN-N7KX-WTKT-A4S
  7. meu pai está usando o cartão da hoya, inclusive conseguiu fazer compras no aliexpress (como um cartão de crédito, fora do paypal... a recarga deve ser feita no Bradesco em depósito identificado com o CPF do titular do cartão.
  8. Pedro me envie um email: artesetedigital arroba gmail ponto com que te envio os módulos amanhã pela tarde, só não posso te garantir qualidade nem segurança pois nunca usei os mesmos. tenho todos, inclusive do gateway ipagare.
  9. tim, claro, oi e vivo além de um fixo da embratel :)
  10. Elisei me envia um email com seu contato: jorgeilheus @ hotmail .com tenho alguns serviços para fazer no sistema interspire e gostaria de ver se você efetua esses serviços
  11. obrigado. contratei na quinta feira, irei aguardar até segunda à noite para ver se liberam, caso não liberem envio um ticket.
  12. olá, contratei um dedicado lá para um cliente meu, normalmente eles liberam o servidor em quanto tempo?
  13. sim vou usar o mod_rewrite do apache, tem muitas consultas ao mysql e o uso de processamento também é alto normalmente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?